Capítulo 69

274 38 16
                                    


Chris chegou minutos depois como Leo havia dito.

Meus pais saíram algum tempo depois. Meu pai voltou ao trabalho e minha mãe foi levar Ali a uma consulta médica de rotina.

Ele contou que Lis não foi trabalhar também e me segurei para fazer um comentário sobro como eu sabia que ela estava bem.

- fico pensando como não a expulsam por ter esse tipo de relação com um aluno. - ele disse sentado na minha cama ao meu lado fitando a tv distraidamente.

- Chris, ela é uma feiticeira que está - pensei - seja-la-o-que com um anjo caído. Acho que manipular a direção da escola ou até todos ao redor é fichinha para eles.

Ele considerou.

- tem razão. - me observou. - você parece bem melhor. Posso ver?

O olhei sem controlar a malícia maldosa.

- se quer que eu tire a camisa garanto que esse não é o melhor jeito Chris. - brinquei.

Ele ficou vermelho e me deu um empurrão no ombro.

- você é muito idiota Monique. Ainda não sei por que insisto em manter essa amizade. - soltou sarcástico.

Ri me virando de costas para ele e indicando que ele podia ver.

Chris hesitou por um momento antes de colocar as duas mãos na barra da blusa de pano leve e levantar devagar. Sua pele roçando na minha me causou um arrepio novo que jamais achei ser capaz de sentir com ele.

Fechei os olhos sem conseguir evitar e foquei meus sentidos nele involuntariamente. Chris levantou minha camisa até o meio das costas e passou o dedo levemente pelo corte maior perto da costela. Eu podia ouvir sua respiração falhar, sentia seus olhos em mim, sentia seu toque como se ele pudesse tocar além da minha pele, em meus nervos, em meu ser.

Soltei o ar devagar e com peso para me controlar.

O que estava acontecendo comigo?

- está quase curado. É incrível. - sua voz me fez voltar a realidade, mas estava tão perto, próxima ao meu ouvido que meu coração parecia querer sair pela boca.

- é. Tive uma ajudinha. - falei o mais natural possível.

- que ajudinha? - perguntou curioso com sua respiração na minha nuca.

- Leo. - respondi engolindo seco. - parece que ele não é o maior fã dela também e veio ver como eu estava.

Chris soltou a mão que segurava minha camisa a deixando cair e depois desceu a outra pela minha espinha até o colchão da cama. Apertei minhas mãos em punho.

- parece que deu certo então. Graças ao Leo não ser fã da feiticeira. - brincou sem se afastar.

Virei-me devagar para o lado encontrando seu rosto perto do meu. Seus olhos tão claros que eram cristalinos, seus cabelos brancos caiam em uma franja bagunçada em sua testa e seus lábios pareceram mais rosados e atrativos agora.

Não. Isso é errado! - me adverti mentalmente.

- Leo é incrível. - falei insinuativa.

- sim, ele é. - concordou.

Decidi ser direta.

- você gosta dele?

- gosto. - franziu de leve a sobrancelha.

- você está apaixonado por ele? - reformulei.

- talvez, eu não sei. - respondeu levemente confuso e intrigado. - porque está me perguntando isso?

Anjos da TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora