- Uau – Madeline riu -, você é muita azarada!
A movimentação nos camarins improvisados aumentou, a primeira peça já iria começar. No caso, cada grupo da nossa sala faria uma peça baseada em alguma história da mitologia grega, são cinco grupos no total, e o meu será o terceiro a se apresentar.
Nós faríamos uma representação da história de Eco e Narciso. Eu faria o papel da deusa dos bosques, Diana, Madeline será Eco e Jasper será Narciso. Harry focou-se mais para a parte técnica da peça, porque ele tem medo de palco, mas aparecerá como figurante. Além dele, alguns de nossos colegas irão nos ajudar interpretando alguns personagens necessários para o andamento da peça, como algumas ninfas, já que o meu grupo é pequeno.
-Droga – coloquei a mão na testa. Eu estava suando frio e meu estomago revirava. – Acho que estou passando mal.
-Como assim? – Mad veio em minha direção – Merda, você não pode passar mal agora! – Ela olhou ao redor – Vou pegar um pouco de água, tenta pegar um pouco de ar.
Ela saiu correndo para o fim do corredor e eu fui dar uma volta pela coxia, fazendo a famosa respiração da aula de ioga.
-Hey – Jasper e Harry, que observavam a primeira peça, que contava a história de Frixo e Hele, me saudaram -, eles estão arrasando!
-Imagino – murmurei, com um gosto ruim na boca.
-Você está bem? – Harry se aproximou com o cenho franzido – Você está mais pálida que o normal.
-Acho que minha pressão tá baixa – Me sentei em um banco de caixote que estava ali.
-E o que a gente faz? – Harry agarrou os cabelos – Você não pode desmaiar.
-Temos que colocar suas pernas para cima – Jasper veio em minha direção.
-O quê? – fui me levantar, mas me senti tonta, e acabei sentando de novo – Eu estou de vestido!
-A pressão do meu pai vive baixando, e levantar as pernas faz seu sangue voltar a circular. Só precisamos arranjar um local para que você deite – ele olhou ao redor.
-Aqui – Mad chegou com uma garrafinha de água. -, será que vamos ter que chamar alguém? Cadê a professora quando precisamos dela?
-Ela está mais preocupada com a peça – Harry me encarou. Eu sou uma pessoa muito azarada, olha a hora que eu decido passar mal! Hoje não é o meu dia, na verdade, acho que não era nem para eu ter saído da cama.
-Vamos logo Elizabeth – Jasper me cutucou -, você vai ter que deitar no chão e colocar as pernas em cima da cadeira.
Dei mais alguns goles de água antes de fazer o que ele pedia. Eu não poderia deixá-los na mão, não depois de ter se ferrado tanto para chegar aqui.
Vai dar tudo certo.
Estávamos terminando a nossa peça. Eu tinha conseguido. A técnica de Jasper tinha funcionado e minutos mais tarde, eu já estava me sentindo melhor. Eu já tinha feito todas as minhas cenas, e agora, observava escondidinha junto com Harry, Jasper e Mad encenando.
Toda vez que eu o observava, meu coração batia mais forte. Não vou mentir dizendo que não estou nervosa com esses novos sentimentos, porque eu estou.
Na verdade, estou morrendo de medo.
Como eu já tinha dito, eu nunca tinha sentido nada igual a isso. E nem queria. Mas a vida gosta de nos pregar peças, e aqui estava eu, sentindo meu estomago revirar enquanto o observava encenando.
Harry olhava desconfiado para o meu sorriso, será que estava tão óbvio assim? Cruzei os braços e olhei para a platéia, que parecia gostar do que via. Procurei minhas amigas na platéia, nós precisávamos conversar urgentemente.
O que será que elas falariam? Do jeito que são, irão fazer uma festa. Ou não, talvez elas irão me alertar dos riscos que é se apaixonar. E o que minha mãe falará? Ela com certeza fará uma festa.
Despertei com o barulho das palmas e sorri, seguindo Harry para a frente do palco para agradecer. Meus amigos iniciaram uma gritaria desnecessária dizendo o quão maravilhosa eu sou, e eu mandei um beijinho para eles.
-Isso foi incrível – Jasper me abraçou pelos ombros e eu evitei encará-lo.
-Uau – Mad deu pulinhos animados -, essa foi uma das melhores coisas que já fiz.
Harry se aproximou com dois buquês de margaridas e Jasper fingiu-se ofendido por não ter recebido um.
-Precisamos tirar uma foto – Mad puxou seu celular e nos esmagou em um abraço para caber na pequena tela do aparelho -, sorriam!
Sorri pelos meu amigos.
Sorri por tudo ter dado certo.
Sorri por Jasper. Por Madeline. Por Harry.
Sorri por mim.
Ei, ei, ei! Calma aí, não vá embora sem ler isso daqui antes.
A história está passando por uma revisão, e os capítulos (que estão pequenos demais) irão ficar maiores e com mais detalhes e novidades. Por isso fique atento caso queira ler a nova versão - irei avisar quando sair - pois coisas novas e interessantes irão acontecer.
ODDE não foi feito com a intenção de ser uma história tão longa, como a de Ramona e a de Liv. Então, sim, ela acaba aqui. Mas AINDA TEM O BÔNUS! E ele vai ser tão grande que será dividido em duas partes, então fica ligado nas notificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desamores de Elizabeth (REVISÃO)
Teen FictionElizabeth quer provar ao mundo que pode viver muito bem sozinha. Mas tudo começa a sair dos eixos quando Jasper, o novato, começa a mexer com os seus sentimentos. Será que ela irá resistir ao rapaz e provar para todos que não precisa de um namorado...