*post temporário*
Elizabeth Hughes O'Callaghan
Filha de pais irlandeses, Liz é a caçula da casa, se salvando de cuidar do negócio da família que passa de gerações em gerações. Prestes a fazer dezoito anos, Liz se vê indignada com o fato de que todos a pressionam para namorar, coisa que ela nunca fez.
Com cabelos tão rosas quanto um algodão doce e com uma paixão doentia por colecionáveis da Hello Kitty, Elizabeth é a calmaria entre seu grupo de amigos e pode ser considerada infantil para alguns mas ela provará ser muito mais que o rostinho bonito que todos acham.
Ramona Robinson
Não, o seu nome não tem nada a ver com a banda e muito menos com a cantora Avril Lavigne. A britânica do grupo que chegou a pouco tempo e conquistou seu espaço sem esforço, já que tem uma personalidade fácil de lidar.
Ramona é o completo oposto de Elizabeth, namoradeira desde sempre, já se envolveu em relacionamentos um tanto quanto esquisitos e agora se vê enrolada com Blake, quem ela jurava odiar.
Liv Fretcher
Considerada a mais inteligente, Liv se dedica inteiramente aos estudos para conseguir passar em uma Universidade renomada e ao seu namorado, Capitão do time da escola.
Ela se preocupa mais com seus amigos do que com si própria, mas ultimamente isso vem sendo um problema e causará alguns desentendimentos que virão separar o grupo.
Maddie Peterson
Líder de torcida desde os quatorze anos, Maddie dedica seu tempo em cuidados com a alimentação e com o corpo. Costuma esconder chocolates na caixa de barrinhas de cereal e sempre se sente culpada em comê-los.
#NoPain #NoGain #Com #WheyProtein
Madeline Sánchez
Gótica suave com gostos musicais duvidaveis, passa a maior parte do tempo trancada dentro de casa ensaiando para as peças da escola. Seu maior sonho é ser uma atriz famosa e rica o suficiente para fazer doações a ONGs que defendem coisas esquisitas que ninguém sequer imaginam que existem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Desamores de Elizabeth (REVISÃO)
أدب المراهقينElizabeth quer provar ao mundo que pode viver muito bem sozinha. Mas tudo começa a sair dos eixos quando Jasper, o novato, começa a mexer com os seus sentimentos. Será que ela irá resistir ao rapaz e provar para todos que não precisa de um namorado...