Théo
--- Amor porque você não dorme comigo hoje --- Maria Eduarda diz deitada na cama nua seu corpo é espetacular.
--- Hoje eu não posso amor --- digo.
--- Você nunca pode --- Fica triste.
--- Não faça essa carinha, sabe que acordo muito cedo e por isso não gosto de durmir aqui para não te acorda --- minto.
--- Eu te amo Théo --- faz biquinho.
--- Agora eu preciso ir linda --- beijo ela e me visto.
Saio da sua casa e vou para meu apartamento. Hoje faz mais de uma semana que fui na minha casa de luxo, estou muito irritado comigo, tratei Martina muito bem e eu não posso ser assim eu não quero ser assim por isso precisei dá um tempo dela e das casas me dediquei essa semana somente a minha empresa e a minha mãe que está me tratando como uma criança, ela está com alzaime e ela sempre se perde nas suas lembranças, essa semana almocei com ela todos os dias, convercei com meu pai e disse a ela que em breve eu irei trazer uma garota para cuidar de minha mãe.
Tento durmi mas não consigi já passa da meia noite e nada do sono chegar, Gregório me disse que Juan chegou ontem do Brasil e está na casa e me disse que alguem avisou a Martina que ele está na casa e ela quer muito ver o pai, eu disse para ele não levar ela e ameaçar ela caso ela resolva dizer que está cega por nossa culpa, deligo o celular e tento durmi mas não consigo, então resolvo ir até a minha casa de luxo preciso conversa com Juan e ver Martina. Chego lá e aviso a Gregório que vá chama Martina quero que ela veja seu pai, já são quase três da manhã ainda não vim Juan, mas meus homens fizeram questão de dizer tudo o que faço com Martina.
Me escoro na parede próximo a escada ela passa por mim e nem nota minha presença ela está vestida no meu camisete branco e tenho que ouvir os meus homens comerem ela com o olhar e dizer aquelas cantadas imbecis que me tiram do sério. Gregório manda chamar Juan e ele vem todo ensanguentado está pior do que Martina quando chegou aqui ele a olha e se emociona ao ver ela.
--- Minha filha --- ele caminha até ela e os dois se abraçam.
--- Pai --- ela começa a chorar --- Porque pai ? Porque o senhor nunca me disse nada ? Porque entrou nessa pai ?
--- Sinto muito minha filha, sei que prometi cuidar de você e agora que precisa mais de mim não posso fazer nada --- ele chora junto com ela.
--- Pai me tira daqui por favor --- implora.
--- Eles te machucaram minha filha ? --- pergunta. --- Soube que esta cega é verdade ? Eles me disseram que caiu da escada mas eu não acredito nisso.
--- Foi exatamente isso pai sabe como eu sou levela. vivo batendo nas coisas e por isso caí --- ele limpa suas lagrimas.
--- Não acredito nisso Tininha vejo nós seus olhos que está com medo certamente eles te ameaçaram e esses hematomas nas pernas e no ombro foram da escada também.
--- Sim senhor --- a relação deles é mais próxima do que eu imaginava. --- Fiquei com muito medo de te perde pai não me deixa aqui por favor. --- se prende no seu abraço.
--- Eu não sei como más vou te tira daqui esses cretino nunca mais vão encosta um dedo se quer em você eu prometo.
--- Ela só saí daqui morta Juan --- digo e os dois me olham.
--- Não pode fazer o que bem entender com minha filha. Seus homens disse que se eu voltasse para equipe teria minha filha devolta.
--- Mudei de ideia você fica na equipe e eu fico com essa delicia que você tem aí --- ela se prende nele denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I)
ChickLitE se um de dia pro outro sua vida virasse de cabeça pra baixo ? Isso pode acontecer com qualquer um certo ? Certo. Matina Matins não sabe o que é mais ser feliz, além de não lembrar nada do seu passado quando ainda uma criança, após perder os pais...