Capitulo 26

1.5K 117 1
                                    

                    Parte 1

Martina

Hoje acordei bem cedo preciso de algum jeito conversa com Fanny sem que ela suspeite de nada. Procuro por ela bem cedo e ainda são seie meia da manhã a hora que ela acorda pra se arrumar pra faculdade, subo pra cima e bato na porta de seu quarto e escuto um leve sussuro "só mais cinco minutos".

--- Fanny sou eu... Tininha.

--- Entra Tininha --- sussura.

Abro a porta do quarto e ela está deitada toda enrolada como se tivesse bebida todas ontem.

--- Você não tem aula hoje ? --- pergunto.

--- Tenho sim, mas hoje é a partir das nove da manhã --- responde. --- Espera o que você faz aqui tão cedo ? Aí tem coisa Tininha.

--- Na verdade eu queria que você me ajudasse com uma coisa.

--- Me fala ?

--- Eu gostaria... Bem eu vou começar do começo... Eu estou gostando de uma pessoa...

--- Eu dei disso. Você gosta do meu irmão --- afirma.

O que ? Como ela sabe disso. Espera eu gosto sim, mas não posso dizer isso a ela e nem a ninguém. Com muita dificuldade vou tentar disfarça.

--- Claro que não... De onde você tirou isso ? --- Jumenta não alongue o assunto não.

--- O jeito que vocês se olham, sei lá.

--- Seu irmão é bonito, mas não é dele que eu gosto.

--- Que pena ía adorar você como cunhada --- rimos juntas.

Apesar disso nunca for possível eu também ía adorar.

--- Então me fala quem é ?

--- É o Marcos --- que nojo eu sinto nojo dele, mas ele é minha única salvação.

--- O Marcos - faz cara de nojo --- Nossa por essa eu não esperava, mas você deu sorte ele também está caidinho por você.

--- Me ajuda a sair com ele --- peço.

--- Claro.

--- Mas por favor não diga nada a ninguém nem a ele...

--- Não se preocupe --- fala --- Acho que no máximo amanhã a noite vocês estarão juntos --- diz. --- Hoje a noite irei chamar ele pra jantar conosco.

--- Obrigado --- respondo.

--- De nada.

--- Agora eu tenho que ir ver se sua mãe acordou --- falo e saio do quarto.

Agora só falta o Marcos me chamar pra sair na frente de todos. Adorei a ideia do jantar assim o chefe não poderá e dizer nada. Está saindo tudo melhor do que eu pensei, amanhã pela tarde Juan irá tira Gabi daquele inferno ele conhece o cara que bem pegar as mobílias que não serve mais e está tudo certo pra ele tirarem ela de lá.

Me certifico de que dona Mônica ainda dorme  e desco pra tomar meu café da manhã, pão com queijo e suco de manga, ouço as meninas da cozinha falar que o senhor Théo está com a noiva no quarto e eles estão fazendo muito barulho.

Não deixo de ficar mal com isso eu gosto desse cretino e apesar de está a mais de uma semana sem falar com ele, não consigo parar de pensar nele, essa semana ele se dedicou muito aos negócios da família e advinha eu ouvi quando ele e seu pai conversaram sobre aliança e casamento por isso não quero está aqui pra ter quer ver essa vadia casada com ele.

Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I) Onde histórias criam vida. Descubra agora