Capítulo 19

1.5K 114 6
                                    

Théo

Ela desce do carro pega minha sua bolsa e saí caminhando em direção da casa, hoje ela tá que tá, mal criada e com muito ciumes de mim, confesso que amo ver ela assim morrendo de ciumes de mim que culpa eu tenho se posso fuder com as duas mulheres mais linda do mundo e que são loucas por mim.

Que Martina me ama eu não tenho duvidas ela se faz de difícil mas no fundo me ama eu posso ver isso no seu rosto, ela me ama muito.

Estaciono o carro e fico pensativo se ela me ama porque fica com essa dureza toda, não posso esquecer que ela está tramando algo, e se essa garota pensa em fugir daqui eu mato ela.

Entro na casa e eles estão dando uma festinha muito gostosa, posso ver algumas meninas deliciosas dançando, vou deixar Martina no quarto e vou vim curtir essa festa com essas gostosas. Procuro por Martina e não a vejo, mas algo me chama atenção um casal que está próximo a escada a garota parece não querer, será que é ?

Não pode ser... 

Me a próximo e vejo que esse maldito esta usando minha garota minha Martina.

--- Me solta por favor... Por favor  --- ela implora.

--- Solta ela agora --- grito e tiro o homem de cima dela o jogando no chão com muita força.

Todos para para observar e alguem desliga a música. Olho para Martina e ela está caindo no chão, seguro ela e alguns homens ajudam o homem a se levantar.

--- O que houve senhor ? --- Gregório se aproxima.

--- Sem perguntas tire esse maldito de minha casa e nunca mais deixe ele entrar aqui --- rosno --- E depois traga a bolsa de Martina para o quarto.

--- Sim senhor --- diz e obedesce.

Pego Martina nos braços e subo as escadas com ela. Estava certo quando não queria ela nesse lugar
Ela é muito linda e gostosa e os homem daqui não pode ver mulheres assim que já ficam doidos. Coloco ela no chão apoiada em mim e abro a porta, levo ela para minha cama e deito ela com cuidado, nem percebi que Gabi está no quarto.

---  O que houve com ela ? --- está preocupada.

--- Um homem tentou abusar dela --- falo furioso.

--- Aqui só vivem homens que não presta ou lugar infeliz.

--- Escuta eu quero que você vá lá embaixo e traga algo para ajudar ela a desperta e ligue para um médico. --- estou estérico.

--- Já vou senhor --- diz e se retira.

Que infeliz eu devia voltar lá em baixo e acabar com a raça desse maldito que abusou de minha Martina, estou muito irritado do jeito que estou aqui eu mataria ele.

--- Chefe aqui está a bolsa --- Gregório entra.

--- Tirou ele daqui ?

--- Sim senhor más o que houve ?

--- Aquele maldito tentou abusar de Martina.

--- Bem que ela merecia... Quer dizer pobre garota.

--- Saia daqui Gregório e feche à porta.

--- Sim senhor.

Caminho de um lado para o outro e se passar mais alguns instantes assim irei cavar um buraco até a China. Martina é minha só minha e de mais ninguém. 

--- Chefe aqui está o que me pediu eu consegui algo forte para ela cheira --- ela segura um algodão molhado com alguma coisa forte.

--- O que está esperando para  fazer ela acorda --- grito.

Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I) Onde histórias criam vida. Descubra agora