Capítulo 25

1.4K 104 3
                                    

Theodoro Verlad

Estou com uma dor de cabeça enorme ontem a noite vim na minha casa, bebi muito e farrei com todas as mulheres que pude farra. Estou com muita raiva de mim, raiva por ter agido como um imbecíl, tratei Martina como uma pessoa importante como uma princesa, a última vez que fiz isso antes foi quando a... Não importa quando foi o que importa é que nunca mais vou agir assim com ela e nem com mulher alguma pode ser a mais gostosa do mundo eu não amo ninguém, ninguém mesmo, por isso prefiro ser uma pessoa fria do que um babaca que se apaixona e fala "Eu Te Amo", não digo isso nem pra minha noiva quanto mais pra uma vadia qualquer.

Resolvi dormir aqui mesmo no meu quarto, pedi a Gregório que mandasse alguem buscar ela na casa de meus pais, deixei claro que ele não fosse, eu já percebi o jeito que ele olha pra ele e isso não me agrada em nada. Martina é só minha eu a fiz mulher e por isso ela não sera de nenhum homem isso eu nunca irei permitir.

Tomo meu café da manhã e em seguida um banho quente delicioso, visto um camiseta de mangas compridas e uma calça jeans, calço um tênis pois hoje não dá pra mim ir a empresa depois dessa ressaca.

Desco e Gregório me avisa que Martina já está na casa com o seu pai e que ele estão no meu escritório. Porque não provocar meu amigo um pouco, já que ele morre de raiva de saber que sua filha é minha, peço pra dois homens me acompamhar, entro na sala e eles ficam na porta. Eles falam muito baixo por isso não ouvi nada e quando eles me verem logo se calam e parecem está nervosos. O que esses infelizes estão tramando, eles não perdem por esperarem, vou agir naturalmente assim eles não vão suspeitar de minhas suspeitas.

--- Meu amigo que surpresa ver você --- provoco ele e caminho até sua frente o olho sério e ele me encara.

--- Sabê que sempre venho aqui de dois em dois meses --- seu tom de voz e calmo, mas por dentro ele está louco pra me bater.

--- O que estavam falando ? --- pergunto e todos me olham com nervosismo.

--- Sobre o... é...O... Aniversário de minha irmãzinha --- diz a amiga que não lembro seu nome.

A encaro e ela me olhar apreensiva.

--- Minha filha são tantos problemas que acabei me esquecendo. Me desculpa princesa. Parabéns meu anjo --- falo e eles se abraçam.

--- Porque não me disse sobre seu aniversário Martina ? --- pergunto.

--- É só um aniversário chefe e o senhor tem coisas mais importantes do que isso pra saber --- fala.

--- Mesmo assim devia ter me falado quem sabe eu não tinha comprado algo pra você já que ontem me recebeu muito bem --- dá enfase em "muito bem".

--- Não pense que vai se aproveitar da minha menina pra sempre --- ele está irritado.

--- Aproveitar ? --- rir --- Que culpa eu tenho se sua filha é louca por mim, ou você não disse a ele Martina que me ama --- ergue as sombrancelhas.

--- Pai eu...

--- Não precisa falar nada --- ele parece entender ela.

--- Iremos embora depois do almoço Martina por isso aproveite bem esse seu dia. Quantos anos esta fazendo ?

--- 21 --- responde.

--- Agora saiam as duas daqui. Preciso conversa com meu amigo Juan --- sou irônico. --- Quero que vá pro meu quarto e me espere lá --- ordeno.

As duas saem da sala deixando apenas eu e meus homens e Juan, ele permanece em pé.

--- Então o que estão esperando pra me colar dentro de todos os assuntos. Conseguiu novas meninas ?

Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I) Onde histórias criam vida. Descubra agora