Théo Chefe
Estou passando por um momento muito conturbado em meus negócios o que era para ser uma casa de luxo para me satisfazer se tornou umas das maiores casa de luxo de Amsterdã se não a maior, tudo é muito escondido e nimguem da alta sociedade sabe que macho com essa coisas de prostituição, não cometo nenhum crime pois todas as meninas trabalham aqui de livre e espontânea vontade, elas são pagas pra fazer tudo o que os clientes quiseram e ganham muito bem, podem entrar e saírem toda hora da casa e irem embora quando quiserem.
Más parece que à alguns meses o meu olheiro tentou me deixar e ele sabe que uma vez trabalhando para jamais ira sair vivo dessa, como disse não cometo nenhum crime, mas ele não pode sair quando bem entender sem que ele percebe se eu escrivi uma cláusula no seu contrato onde dizia que se ele ousasse sair teria que pagar uma multa no valor de cinco milhões e como sei que ele não tem todo esse dinheiro, mandei que lhe roubasse aquilo que ele mais ama na vida e pelo que entendi é uma garota que ele adotou e uma amiga de sua filha, ordenei que trouxessem as duas para minha casa de luxo aqui na Holanda e quando ela chega decido como amendronta Juan para que ele não ouse me abandonar, claro se ele escapar da surra que mandei dá nele.
Como disse não sou um homem carinhoso e muito menos amoroso, não tenho sentimentos por ninguém nem mesmo por minha mãe que não saí do meu pé assim como minha irmã e meu pai, são tudo o que tenho mais próximo de um amor, não é essas coisas muito intensa, não posso reclamar pois eles pensam que eu sou um homem ético e não sabem dos meus negócios por trás da construtora a famosa construtora de Automóveis da família Velard.
Meu homem de confiança Gregório me passa todos os relatórios de minhas casas, no último ano resolvi abrir as novas casas em Madri- Espanha, Nova York-EUA, e no Rio de Janeiro-Brasil. Ele me contou tudo sobre a invasão na casa de Juan ele pegou duas garotas lá e como já disse trouse para Holanda, ele me contou que uma delas é bastante problemática e que teve que ensinar um castigo a ela, não gosto quando ele bate nas meninas pois elas ficam marcadas e eu perco muito dinheiro, soube que ela foi para no hospital e por isso demoraram muito para vim para cá, ele está louco quase a matou como posso ameaçar Juan se essa menina morrer, temo que Juan possa contar sobre o que faço e isso não seria nada bom para minha reputação de empresário.
A menina não morreu ainda por sorte ela está toda roxa e cheia de hematomas sua bela afeição está vermelha até com olho roxo ela ficou, mandei que levasse ela pro meu quarto ela tem que se recuperar para que eu possa manter Juan na minha vida e nos meus negócios. Depois de alguns minutos Gregório desce as escadas e eu convido ela a vim pro bar para bebemo alguma coisa, pedimos um drik e o barmem nos serve. Bebo todo de uma vez a bebida para mim já não tem mais gosto.
--- Me fale o que ela fez pra ficar nessa situação.
--- Ela me afrontou na frente de todos chefe e eu revidei primeiro com um tapa e depois com outro, más a menina gosta de apanhar continuou me afrontando e o senhor sabe que depois que começo não consigo mais parar. Ela não é filha biológica de Juan mas tem a mesma teimosia do pai e ela é bastante corajosa não pediu nenhuma vez pra mim parar de bater nela.
--- Tudo bem, mas não bata mais nela sem que eu permita não podemos matar ela se não Juan pode botar tudo a perder se sobreviver --- digo e eles rirem.
--- Preciso resolver alguns assuntos e depois resolvo o problema da garota --- digo.
--- Chefe e quanto a outra menina ? A Gabi ?
--- Deixe ela com as outras meninas depois decido o que faço com ela. --- Me retiro.
Vou para meu escritório que fica na casa mesmo, assino alguns papeis e libero o dinheiro do pagamento de todos os meus funcionários, como algo antes de ir falar com a menina. Subo para o quarto e abro a porta entro e fecho a olho fixamente e a encaro, ela não percebeu minha presença me sento na poltrona que fica de frente a cama a encaro e ela não para de chorar, já está machucada e aos pranto aí que fica mais vermelha ainda, percebo que mesmo vestida com essa roupa de hospital é muito sex, mesmo estando quase morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I)
ChickLitE se um de dia pro outro sua vida virasse de cabeça pra baixo ? Isso pode acontecer com qualquer um certo ? Certo. Matina Matins não sabe o que é mais ser feliz, além de não lembrar nada do seu passado quando ainda uma criança, após perder os pais...