Martina
Ele fica me encarando por alguns minutos e eu finjo não está nem aí, fito o teto e me perco nos meus pensamentos ele começou tão carinhoso e depois fez questão de estragar tudo, estava tão gostoso e ele fez questão de me machucar de propósito. Alguém bate na porta não entra e avisa que a doutora chegou, ele avisa que vai ficar também e por isso fico com mais vergonha ainda.
--- Bom dia senhor --- ela entra.
--- Bom dia Júlia --- eles se comprimentam e algo me diz que ele já fez sexo com ela pelo jeito que eles se olharam.
--- Está maravilhosa Júlia.
--- Obrigado senhor --- ela pisca.
--- Quando terminar com Martina eu levo até o hospital.
Sei, vão para um motel.
--- E o meu carro ?
--- Um de meus homens levam --- eles sorrirem.
Me esforço pra me sentar na cama e ela caminha até mim, como ela é bonita e alta, seu corpo é lindo e ela é tão sex, ela deve ter mais ou menos um e senta e cinco e usa salto alto, usa óculos que caíram muito bem nela, não sabia que roupa de doutora era tão vulgar.
--- Bom dia menina como se chama.
--- Martina senhora --- respondo com raiva.
--- Por favor esqueça o senhora. Me diga o que está sentindo ? --- pergunta, eu olho para o chefe e fico com vergonha de falar.
--- Chefinho --- a doutora percebe.
--- Tanto faz podem falar a vontade eu não vou nem presta atenção.
--- Relaxe querida não precisa sentir vergonha. Sente muita dor ?
--- Muita --- faço careta.
--- Arde ?
--- Tanto que chega a queimar --- digo.
--- Nossa --- ela fica surpresa --- Era virgem ?
--- Sim --- respondo timidamente.
--- Ele devia ter ido mais devagar estava com muita sede ao pote, más ele é assim mesmo, vou te receitar alguns remédios e precisar ficar em repouso absoluto. Está ouvindo chefinho ?
--- Não sou surdo Julia. Droga --- resmunga.
--- Quanto tempo doutora ?
--- Um mês, mas se continuar doendo talvez dois --- diz para minha alegria e nessa hora não consigo esconder minha alegria.
--- Ele me machucou muito não consigo andar direito.
--- Nossa que pegada forte.
--- Não é isso ele fez pra me machucar de verdade. Ele fez de propósito pra me ver com dor a doutora disse que não poderei fazer sexo poe um mês ou mais.
--- Nossa ele é um monstro ---parece chocada.
--- Me ajuda com o banho.
--- Claro.
Ela me ajuda caminhar até o banheiro doi muito andar, tiro meu roupão e tomo banho a água parece queimar meu órgão. Visto outro roupão e Gabi pega uma roupa para mim.
--- O chefe me disse que amanhã vai me levar para casa dos pais dele, irei cuidar da mãe dele.
--- Eu vou ficar sozinha aqui.
--- Sinto muito, mas ele disse que você não ía --- para minha tristeza..
--- Eu já me acostumei aqui. Gregório me disse que não terei mais que me prostituir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I)
ChickLitE se um de dia pro outro sua vida virasse de cabeça pra baixo ? Isso pode acontecer com qualquer um certo ? Certo. Matina Matins não sabe o que é mais ser feliz, além de não lembrar nada do seu passado quando ainda uma criança, após perder os pais...