Martina
Já faz mais de uma semana que vi o chefe, ele veio aqui algumas vezes durante esses dias más não quis subir para me ver, no dia em que nós beijamos foi tão especial nunca havia sido beijada por homem algum e mesmo ele sendo grosso e ter me batido na hora do beijo pareceu tão sincero, más não posso esquecer que ele é um safado e está me mantendo presa aqui e por isso não posso nem pensar na hipótese de gostar dele nem por menor que seja, como ele disse ele não ama ninguém e eu não quero gostar de um bandido.
Também faz alguns dias que não vejo Gabi ainda não tenho livre acesso a casa e se sair do quarto todos vão pensar que estou vendo perfeitamente e ninguém pode saber que estou enxergando, pois se o chefe descobrir que estou mentindo ele me bater muito e eu não aguento mais apanhar desses homens, ontem mesmo um tal de Rui me bateu só porque me recusei a jantar, esses homens se acham o dono do mundo, tenho certeza que um dia eles pagarão por tudo de ruim que fazem e eu tenho certeza que um dia quando eu estiver de igual para igual com Gregório ele vai me pagar por todos os tapas e murros que me deu e por todas as palavras de ofencia.
--- Bom dia Martina vim trazer seu café da manhã --- uma voz nova se apresenta.
--- Bom dia. Quem é ? --- pergunto.
--- Me chamo Thais e hoje vim cuidar de você -- ela é muito bonita e está quase nua.
--- Obrigado Thais, mas não estou com fome se não se importa pode deixar aí é depois eu como.
--- Ta --- ela se aproxima de mim --- Antes de ir preciso lhe dá um recado, Gabi pediu que lhe dissesse que Juan está na casa, ele está muito machucado más felizmente consegue andar.
--- Graças a Deus --- digo e sorriu.
--- Ela diz que não veio te ver porque Gregório não permitiu.
--- Imaginei isso. --- penso alto ---Thais pode dá um recado meu para ela ?
--- Claro que sim aqui todas somos como irmãs.
--- Diga a ela que assim que puder venha me ver e que estou com saudades.
--- Direi sim. Agora preciso ir, tchal.
--- Tchal e obrigado --- ela sorrir.
Como fico feliz em saber que Juan está vivo e que ele está aqui na casa tenho fé que logo iremos nós encontra Juan é tudo que tenho de mais valioso nessa vida junto com Gabi são minha família quem disse que para ser familia precisamos ter o mesmo sangue está enganado nós amamos muito e apesar dele está envolvido com esse pessoal eu o amo muito. Ouço o barulho da porta abrindo o que esse desgraçado veio fazer aqui ? Calma Martína calma.
--- O chefe quer saber se está enxergando ? --- pergunta e caminha até mim.
--- Fala para ele que não.
--- Tem certeza um passarinho me disse que você pode está mentindo --- passa a mão bem diante dos meus olhos e balança de um lado para outro para ter certeza.
--- Esse passarinho está mentindo se eu enxergasse bem não ficaria aqui o dia todo, principalmente depois que o chefe mandou trancar a janela dá sacada.
---Teria mesmo coragem de pular ? --- parece gosta da ideia.
--- Se o chefe não estivesse chegado eu teria sim.
--- Você é muito corajosa Martina admiro isso em você. Pena que não pode ser uma de nós já que um pagamento do chefe.
--- Nem que fosse minha única salvação nunca me tornaria uma de vocês --- sou grosseira.
--- Só porque está dano pro chefe não se ache a senhora dona da casa porque o chefe é assim enquanto ele gosta de fuder você ele lhe dara tudo o que quiser, mas aparti do momento que ele não te querer mais não adianta chorar ou você morrer ou ele some com você --- diz e eu fico com medo.
--- Meu pai está bem ? Soube que ele está na casa me deixa ver ele Gregório por favor --- imploro.
--- Agora é legal comigo, não posso autorizar o chefe está vem amanhã e se ele permitir eu venho pegar você --- diz e me olha com malícia minha vontade é de lhe dá uma bofetada, más tenho que me conter pois estou vendo ruim.
Ele se retira e fecha à porta e eu volto a ficar sozinha novamente. Ele pensa que transo com o chefe por isso todas as meninas me tratam bem e eu achando que é porque se preocupam comigo, más é claro que é para deixar o chefe feliz são todas umas assanhadas e eu estou com... Não posso acreditar... Que... Não posso ficar com ciumes dele não posso gostar dele, não posso gostar dele ele pediu para não fazer isso, como esse homem pode fazer eu gostar dele se tudo o que ele me fez foi me maltratar e me aprisionar aqui, exceto quando me beijou daquele jeito daquela maneira doce e delicada pareceu até um homem normal e eu sei que ele não é um homem normal, não posso deixar se pensar no quanto ele é bonito naqueles músculos naqueles olhos e naquela boca ele é um Deus grego, não pensa nela Tininha não pensa.
Tento me distrair tomo meu café e resolvo ligar a TV, apesar de não entender nada do que eles falam assisto mesmo assim que parece ser uma novela sei lá, só então percebo que todos aqui falam português apesar de alguns fala meio enrolado todos falam português será que o Chef é brasileiro ? Acho que não seu sutaque parece com o de Portugal ele força muito no "r", talvez seja holandês mesmo sei lá, depois de algumas horas desligo a TV afinal de contas se alguém me pega assistindo vai deduzir que eu enxergo perfeitamente, como você é burra Martina Martins digo para mim mesmo.
Logo trazem meu almoço dessa vez é um homem que nunca vi antes ele não diz nada apenas deixa e saí me levanto da cama e pego algo parece te a cara muito gostosa essas comidas são um pouco diferente do que estou acostumada a comer mesmo assim é uma delícia, não entendo o porque de tantas variedades porque como essas comidas que parecem ser uma delícia, Jessica me disse que a comida delas é horrível comparada com a que eu como as vezes deixo ela comer no meu lugar. Tento durmi um pouco acho que estou ficando preguiçosa só como e durmo tenho medo de engorda pois não faço exercícios nem caminha faço mais. Logo durmo e tenho um sonho maravilhoso com meus país, essa é mais uma recordação do que um sonho como sinto falta deles dos carinhos e até mesmo dos castigos que recebia quando aprontava alguma coisa sempre fui uma criança levada sempre vivia perguntando muito e nunca fica quetinha por muito tempo por isso eles me chamavam de "Tininha a incansável ", sempre vou amar eles. Me levanto e visto o camisete do chefe somente isso e volto a durmi
Acordo e vejo que já passa das três da tarde, volto a durmi e perco a hora, estou tão deslumbrada com o sono que não sei ao certo se Gregório está me puxando de verdade ou se isso é um sonho.
--- Acorda vagabunda o chefe autorizou que você visse o seu pai.
--- Que horas são ? --- pergunto.
--- Três da manhã. Levanta logo.
--- Espera eu vou me vesti --- estou quase nua.
--- Vem logo --- me puxa. --- O chefe disse que se você falar para ele que foi agredida e que está cega por conta da surra que levou ele te mata e depois manda matar Juan e sua amiga, e se ele pergunta o chefe fode com você todas as noites está ouvindo.
--- Não se preocupe vou dizer o que me pede.
Decemos as escadas e ele está me puxando pelo braço, há muitos homens aqui em baixo e todos me olham como se fossem me comer fico constrangida pois esse camisete me deixa com a bunda quase de fôra, eles assobiam quando me verem e soltam cantadas bestas. Como:
--- Nossa que anjo é esse ? --- diz um dos homens.
--- Se ela não fosse do chefe.
--- Hó lá em casa.
--- Você é um sonho menina.
--- Tragam Juan --- ordena Gregório.
Meu Deus ele está pior do que eu fiquei muito machucado. Lágrimas saem dos meus olhos e eu não posso esquecer que estou recuperando minha visão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I)
Chick-LitE se um de dia pro outro sua vida virasse de cabeça pra baixo ? Isso pode acontecer com qualquer um certo ? Certo. Matina Matins não sabe o que é mais ser feliz, além de não lembrar nada do seu passado quando ainda uma criança, após perder os pais...