Capítulo 28

1.5K 123 3
                                    

Theodoro Verlad.

** dez anos atrás **

--- Senhor Theodore... --- A imfermeira vem até minha direção.

--- Doutora como ela está... Me diz que ela sobreviveu por favor --- suplico.

--- Senhor eu sinto muito... Más...

Meus olhos enchem de lágrimas e eu não consigo prender elas por muito tempo.

--- Sentimos muito mas a senhora veio a óbito.

Meu amor, minha paixão, minha gatinha. Morta! Não posso acreditar que a mulher que mais amei em toda minha vida morreu.

--- E a minha filha doutora ?

--- Sentimos muito senhor Verlad mas as duas vieram à óbito essa madrugada.

O desespero toma conta de mim, minha mulher e minha filha mortas. Meus teusouros mortos não posso acreditar nisso, eu quero morrer. Eu preciso morrer ! O que fazer pra tirar essa dor do meu peito ? Não posso deixar isso ficar assim, elas não podiam ter ne deixado nosso juramento era nunca deixar o outro por nada e elas descompriram.

Não consigui ver elas sendo sepultada nem ao velório eu fui, me isolei de tudo e todos, essa é minha meta criar um coração de gelo pra esquecer elas que me deixaram me abandonaram. Nunca mais eu irei me apaixonar poe ninguém, não sentirei nada por ninguém nem mesmo pela minha família eu quero distância de tudo e de todos.

** Dias Atuais **

Nunca mais tinha lembrado delas e nem da dor da ausência que elas me causaram tudo o que menos quero agora é lembrar das duas mulheres que mais amei nesse mundo.

Eu consegui cumprir minha promessa até ela aparecer na minha vida, Martina soube aos poucos fazer com eu me aproximasse mais de minha casa e de meus país, acho que levar ela pra cuidar da minha mãe foi a melhor coisa da minha vida.

Eu não queria... E nem quero... Voltar a gostar de alguém. Mas essa menina mexeu comigo de um jeito que eu não sei explicar e tudo o que eu conseguir fazer foi prender ela a mim e tornar sua vida um inferno.

Não quero sentir culpa por ela está quase morrendo, tudo o que eu quero agora é que ela saía desse estado terminal e volte a ser a mesma menina alegre que eu fiz questão de amagar ela como faço com todo mundo que aparece na minha vida.

Martina não deveria ter pagado pelo erro do pai, maldita hora que Juan tentou me abandonar. Malditas regras que dizem que eu devo tortura alguém da família. Odeio essa porra toda.

Nos últimos dois dias eu não consegui fazer nada só ficar nesse hospital junto com Juan e Gabi que estão super aflitos, Juan só não acabou comigo porque não quer fazer um escândalo no hospital, ele me pediu Gabi de volta, não faz mais sentido ter ela comigo já que não sabemos se Martina vai sobreviver. Gabi agora é livre pra fazer o que quiser, já Martina se conseguir sobreviver continuará comigo.

Estamos todos aguardando por notícias o doutor chega na sala de recepção.
Só não consigo entender porque não posso ver Martina não sei porque eles não deixam ela ninguém ver Martina o doutor responsável por ela é o doutor Henrique Vascocellos um doutor muito respeitável e misterioso pra ser sincero, eu gostaria que o medico da família o senhor Andrews atendesse ela, mas como o pai perante a lei é o responsável por ela, Juan preferiu esse doutor Henrique.

--- Vocês são da família da paciente Martina de Sousa Martins ?

Estou tão destraido que não o vi els se aproximar

--- Samos, eu sou o pai e ela é como irmã pra ela --- responde Juan.

--- Eu sinto muito... Más...

Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I) Onde histórias criam vida. Descubra agora