Capítulo 18

1.6K 121 3
                                    

Martina

Lesa...

Doida...

Cretina...

Maluca...

Chata...

Eu..

Te...

Odeio Tininha do fundo do meu coração. Eu mesmo me odeio porque transei com ele de novo ? Se ele que ele não presta e nunca vai presta, ele acaba de transar com a noiva e logo em seguida vem atrás de mim sinto muita raiva de mim mesma.

Sua idiota...

Sua safada...

Eu confeço que ele faz de um jeito gostoso que ele me deixa totalmente incapaz de me defender. Quando estamos ligados daquela maneira esqueço que ele é um monstro um cretino que me maltrata com palavras grossas e as vezes me bate.

Me odeio. Eu definitivamente me odeio por amar ele.

--- Está pensando no o que ? --- pergunta enquanto sobe o shipe da calça. Ver ele sem aquele terno é uma delícia.

--- Até nisso que me controlar --- falo com a voz triste.

--- Não. Só estava... Esquece. ---- veste a camisa e logo fica sério.

--- Aonde vai ? --- pergunto.

--- Isso não é dá sua conta --- responde com grosseria.

--- Hoje é sábado...

--- Eu sei disso.

--- Me refiro que se hoje é sábado amanhã é domingo e sabe que todo domingo vou para a casa de luxo, por isso queria saber se posso ir hoje ?

--- Quer que eu vá te deixar ?

--- Não posso ir com Gregório.

--- Nesse caso eu posso irpensamentos.

--- Quando for oito horas eu te levo.

--- Obrigado. --- ele pisca para mim que safado tarado que eu amo tanto.

Ele saí do meu quarto e volta para a casa, me visto e fico pensativa novamente.

--- Tininha está surda, estou te chamando umas cem vezes com essa ? --- diz Fany que está sentanda ao meu lado.

--- Desculpa. Estou perdida nos meus pensamentos.

--- Eu vim dizer que já comprei os remédios da mamãe e saber se você está se sentindo melhor ?

--- Estou sin obrigado.

--- Sabe o que eu estava pensando. Que podíamos sair juntas qualquer dia.

Faço careta para ela pois as vezes me esqueço que ela é lésbica.

--- Sair não do jeito que você pensou e sim para nós divertimos você precisa relaxar ou pensa que não percebi que só vive chorando pelos cantos sempre triste.

--- Eu não sei se posso sair trabalho a semana toda --- na verdade não posso porque o chefe não deixa.

--- E o domingo ? Pra onde vai ?

--- Pra casa de uma amiga --- uma cabaré.

--- Então você ver ela e saímos hoje a noite o que acha depois que a mamãe durmir.

--- Eu realmente não posso estou muito cansada ---minto.

--- Você é chata Tininha. Agora eu vou indo a mamãe disse que fosse jantar com nosco hoje será um jantar de família.

Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I) Onde histórias criam vida. Descubra agora