Martina
Entro na casa aos prantos e sou surpreendida pelos meus patrões de mentirinha pois meu chefe de verdade é o... Senvergonha do Theodoro Verlad, eles estão sentados nas poltronas juntos com Fanny que logo percebe que eu estava chorando, trato de enxugar minhas lágrimas rapidamente e quando a senhora Mônica me olhar sou recebida com um sorriso enorme.
--- Tininha --- sorrir --- Já está de volta minha querida --- me chama para perto dela.
--- Sim --- respondo.
--- Estavamos falando de você em como eu iria te encontar para sairmos hoje a noite a mamãe autorizou e sem essa dizer não --- fala.
--- Eu não posso ir de verdade eu estou cansada --- minto.
--- Você vai sim minha filha isso é numa ordem --- ordena.
--- O que é uma ordem minha mãe ? --- Théo entra na sala e fica próximo a mim.
--- Martina e Fanny vão sair juntos hoje --- seu pai fala.
--- Eu e a Duda também que tal se saímos nós quatro --- diz.
--- Eu iria adorar --- Fanny comemora.
--- Sinto muito mas não posso ir.
--- Deixa disse Martina vai ser legal --- Théo finge de sinico.
--- Acho você muito tensa e triste Tininha precisa de um namorado --- o senhor Verlad diz --- É tão bonita que eu não duvido que não ache um hoje.
--- Por favor minha querida vai -- pede dona Mônica.
Olho para Theodoro que assente.
--- Então eu vou indo me arrumar --- digo e saio da sala.
Vejo que o chefe faz uma expressão de raiva e eu gostei de ver ele assim.
Não acredito que finalmente vou sair, vou respirar, vou aproveitar a vida como uma pessoa normal. Irei sentir o cheiro do ar livre em uma casa de dança em uma boate normal, e não em uma casa de perdição como a casa de luxo.
Procuro uma roupa normal se é que eu tenho, estou disposta a provocar o chefe assim como ontem só que dessa vez eu não vou tirar a roupa, visto uma blusa de manga curta branca e pego um short jeans preto que caí super bem no meu corpo, faço um rabo de cavalo no meu cabelo e me maqueo, passo pó e desenho meu olho com lapis e deliniador e passo um baton vermelho, me sinto bem apesar de achar que estou muito vulgar.
Volto para a sala e vejo uma cena que me deixa com muita raiva, o cretino beijando a Duda sua noivinha lindinha e chatinha. Ignoro eles e fico na minha esperando essa linda cena de amor passar, parece que eles estão me provocando e fazendo de propósito.
--- Martina --- Duda me encara com raiva --- Onde você vai ? --- pergunta.
--- Ela vai sair com agente querida --- Fanny abraça Duda.
--- Vai é --- faz cara de nojo.
--- Nossa como você está gostosa Tininha --- ela está de boca aberta assim como o irmão.
--- Obrigado --- sorriu tímida.
--- Vamos no meu carro Tininha ?
--- Porque não vamos todos juntos ? --- Théo me olha como se fosse me comer.
--- Pode ser --- Fanny concorda.
Saímos todos juntos no mesmo carro, eu e Fanny vamos atrás enquanto os pombinhos vão na frente, Théo dirige e a vaca vai conversando com ele sobre o anel de noivado que Théo deu a ela custou mais de cem mil dolares, se ela soubesse que o seu amado "Théozimho" fode com todas as meninas da sua casa de luxo inclusive eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I)
Chick-LitE se um de dia pro outro sua vida virasse de cabeça pra baixo ? Isso pode acontecer com qualquer um certo ? Certo. Matina Matins não sabe o que é mais ser feliz, além de não lembrar nada do seu passado quando ainda uma criança, após perder os pais...