Capitulo 13

1.8K 126 4
                                    

Martina

Me perco em meus pensamentos e tenho uma ideia vou conquistar o chefe irei fazer com que ele se renda aos meus pés, farei com que ele me ame ou melhor me foda como ele mesmo diz ainda essa noite, meu plano é o seguinte depois que ele tiver total confiança em mim vou dá um jeito de fugir e pedirei ajuda a alguém não posso ficar presa nesse lugar o resto da minha vida, ele entra no quarto e eu estou disposta a ser dele agora mesmo nem que ele tenha que me machucar muito como ele disse que não é romantica estou preparada para sentir a maior dor da minha vida. Logo ele entra no quatro e me pega ainda chorando enxugo minhas lágrimas e ele vem com aquela conversa do quanto pode ser generoso comigo, repiro fundo e começo a me insuar para ele vejo que ela já está de pau duro como eles falam, provoco ele e quando ele diz que não pode fazer porque quer que eu enxergue bem, resolvo falar que recuperei minha memória ele diz que eu não devia ter escondido e sinto que agora ele vai descontar toda sua raiva no sexo.

Ele me beija lentamente e com calma, depois vai esquentando e quando percebo já estou nua na cama, ele passa a língua nos meus mamilos, como é gostoso, confeço que eu estou gostando muito, ele me excita muito, depois tira sua calça estou nervosa, más não posso desistir agora tenho que me manter firme, ele volta para cama e me olha com muito tesão e eu estou gostando. Ele começa a colocar seu pau enorme no meu membro genital e derrepente todo prazer que sintia vai desaparecendo com forma ele vai penetrando, acho que está fazendo de proposito está doendo muito, más eu não posso parar agora tenho que aguentar.

--- Não sou carinhoso Martina você está brincando com fogo ---me olha com raiva.

--- Eu sei disso chefe --- falo e não consigo esconder minha cara de dor.

--- Se você relaxar não vai doer muito.

--- Como posso relaxar se está me machucando de propósito.

--- Isso é para você aprender que comigo não se brincar --- coloca de uma só vez e com muita força e essa doeu mais do que a surra que levei --- faço uma careta horrível --- Vejo que aguentar muita coisa não é tão mole quando imaginei que seria.

--- Acho que é porque seu pau não está fazendo muito estrago --- provoco ele. Você é maluca Martina minha consciência fala comigo. Já está doendo para caramba o pau desse homem é uns vinte e cinco centímetros e você está provocando ele.

--- Vai agora o que é um estrago e nem pense em me fazer parar.

Segura meus braços com suas mãos e começa a meter com muita força, tanto força que não consigo aguenta minha expressão diz tudo, más ele não para e cada vez aumenta mais, tento não gritar, mas as vezes solto um leve gemido de dor e mesmo assim ele continua aumentando cada vez mais, tento me mecher mais ele está me segurado muito forte e doí muito.

--- E então não sei fazer estrago --- diz saindo de cima de mim e caminha em direção ao banheiro.

Maldito. Não contenho as lágrimas, estou imóvel como ele é perverso, sei que provoquei, más sabia que estava doendo e que era minha primeira vez, está ardendo muito parece que ele cortou, pelo menos não sangrou, acho que ele cavou um buracão até a China. Enxugo minhas lágrimas não posso fazer corpo mole agora já está feito e ele é um mosntro.

Ele saí do banheiro vestido num roupão e senta ao meu lado me olha com aquele olhar safado e só então me toco que estou nua, tendo me cubrir, mas ele me empata.

--- Não precisa sentir vergonha você é linda --- fica me olhando com raiva. Ele sempre parece está com raiva --- Sei que está se controlando para não chorar, quem mandou você me provocar daquela maneira, poderia ter sido diferente, más você é muito safada não é fica se fazendo de difícil e depois do nada vem querendo me dá --- contínuo quetinha sem dá nenhuma palavra apenas o olhando ---, Já sei você quer mais não é ? --- pergunta com sarcarsmo.

Presa à um cretino Irresistível e Obsecado(Livro I) Onde histórias criam vida. Descubra agora