Lágrimas e Sangue!

235 12 0
                                    

Acordei de um sonho tão ruim!
-Cristian , meu amor feliz aniversário, querido!
Obriga do mãe, vc sabe não precisava me trazer o café na cama, sorrio.
-claro que precisava filho seu pai foi buscar seu presente, aliás uma ótima surpresa pra vc diga-se de passagem!
Vamos levante logo, banhe e troque de roupa, mais primeiro tone seu café!
Ok mãe...
Estou indo encontrar seu pai ele na certa não encontrou seu presente, homens... ela sai a porta e não resisto...Mãe!
-Oi meu amor.
Eu te amo, mãe!
Vejo os olhos da minha mãe brilhando se uma forma que só os dela brilham...amor.
- não mais do que eu meu amor!
Derrepente ela corre e se joga na cama sorrindo e me beijando... filho vc é o que seu pai e eu temos de mais precioso na vida, eu o amo tanto que meu coração dói com a imensidão deste sentimento por vc!
Ora, ora posso participa da reunião tb?
Meu pai surgi na porta do meu quarto sorrindo para nos dois- Amor não encontrei o presente de Cristian, vc guardou bem ele.
Quando dou por mim, meu pai se joga emcima da cama onde está minha mãe e eu e assim começa meu aniversário de 18 anos.
Vamos campeão estamos atrasados para sua purpresa, meu pai me avisando. Pai estou indo saio correndo atrás dele que me abraça, descemos a escada e encontramos minha mãe sorrindo, vamos ela diz e meu beija no rosto.
-Mãe vc está me melando de batom!
Desculpa amor, deixa eu limpar.
-Vcs vão me vão contar sobre minha surpresa?
Os dois olham um para o outro- Não!
Em uma só voz. Não aguento a conspiração dos dois e apenas sorrio da situação...
Estamos andando na quinta avenida rumo a algum lugar que não sei anda...
-mandaram um recado para vc e sua esposa, ouso está palavras quando entro em uma loja para comprar uma revista...
-vc mexeu com com pessoa errada, falou ele sorrindo com um revolve 38 em mãos...
Meu pai me olhou de relance e apenas balançou a cabeça de forma negativa para que eu não vinher se até eles...Estava em soque, neste momento voltei para dentro da loja uma vez o que o marginal estava de costas para mim... - alô, delegacia de polícia por favor meu país está sendo ameaçados... Não pude terminar a frase ouso 4 tiros !!
NÃO, NÃO, NÃO... POR FAVOR ALGUÉM CHAME A AMBULÂNCIA...
NÃO ME DEIXEM POR FAVOR PAI!... MÃE! !... Dor, meu peito sente apenas dor, as lágrimas não cessão e meu coração se fechou, estou com o sangue dos meu país banhado as minha maos e minha alegria descendo junto com cada gota de sangue que se desprende de seus corpos...Tudo é apenas dor... um calendoscopiode tristeza...

........
-Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todos propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer ,tempo de ...O pastor citando versículo no funeral de meus pais para consolar o enconsolavel o insubstituível! ...Tempo de matar e tempi de curar, tempo de derrubar e tempo de edificar...tempo de chora e tempo de sorrir...
Não consigo mais, não posso fazer isso...
-Cristian espere filho!
Não Taylor, não posso dói muito tenho que sair daqui!
Vou com vc...Não Taylor quero fica sozinho, aliás estou sozinho agora Taylor, não tenho ninguém o que vou fazer da minha vida digo estas palavras em meio aos soluços...
-Você tem a mim Cristian...

6 mês depois

Estou de volta ao túmulo dos meus pais, não tive forças para ve- los sendo enterrados era demais para mim. Taylor tem sido mais que mais que meu funcionário de confiança , tem sido meu melhor amigo e minha única família.
Sento em frente a lápide do casal Gray , não sei o que faço aqui na verdade, mais uma coisa não sai de dentro do meu coração, vingança.
- Não sei porque tiraram vcs da minha vida, mais irei vingar as suas mortes, juro a vcs nem que pra isso eu morra para comprar conseguir.
Tiraram de mim o que mais eu amava, vou dar do mesmo venoso a quem quer que seja que tenha feito isso com vcs...
Levanto- me do chão e deposito flores no túmulo e saio s olhar para trás.
Já sei por onde começa.
Vou a minha lista telefônica e encontro quem eu quero.
- preciso wue envestigue as causas da morte dos meus pais, principalmente quem foi o mandante, não quero pedra sobre pedra está me entendendo?!
Derrepente inicia uma chuva muito forte, pego a chave do carro e saio correndo para me abrigar dentro dele, coloco a chave na ignição e ligo, saio, estou perdido em pensamentos quando do nada passa alguém correndo na frente do carro, freio mais mesmo assim a pessoa bate no meu carro.
-Droga!merda!...Não posso ter atropelado uma pessoa por Deus! Não!
Saio correndo do carro. Me desculpe tentei frear mais não deu tempo, sinto muito!
- não foi culpa sua, quando vi seu carro já era tarde, diz ela -venha vc está toda melada de lama, vou lhe levar a sua casa, vamos. Meu nome é Cristian Gray. Ela levanta o rosto e meu coração para de bater por alguns segundos! Seus olhos azuis como o oceano brilhando por conta das lágrimas, pele branca, cabelo como uma pérola negra...os lábios, que lábios vermelhos entreabertos respirando muito rápido talvez por conta do incidente.
Me chamo Anastácia...

Aqui começa o paraíso no meu inferno !

Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora