Ana você não pode dar o que eu quero...
_Talvez possa Cristian, tente para você descobrir... Ela diz olhando-me profundamente nos olhos.
_O que foi que aconteceu, ontem a noite entre a gente, Cristian, me conte, por favor, fale de uma vez...
_Nada Ana, já lhe disse, digo sorrindo para ela. _Eu sei que aconteceu algo, você esta diferente comigo. Eu pensei...bem que a gente talvez, bem...
_Você queria que tivesse acontecido algo, Ana? Me aproximo mais dela...
_Bem, eu é que eu queria que, na verdade eu sempre...
Toq, toq...
_PUTA MERDA! Eu digo.
_Ana, sou eu José, precisamos conversar, por favor... Ana, Ana...
Continuamo-nos olhando, eu quero beija-la novamente, muito na verdade mais ela não lembra de nada do que aconteceu ontem a noite com a gente, dos olhares, dos toques, dos beijos...Talvez seja somente eu carregando este sentimento, talvez ela goste realmente desse babaca que esta batendo na minha porta.
_Ana eu...
_ANA ABRA ESSA PORTA!!!
Ela passa por mim como um raio. _Estou indo José! Estou procurando a chave.
Ela abri a porta e o que eu temia aconteceu como sempre, ele avança em seus lábios os lábios que ate algumas horas atrás eram meus, somente meus e demais isso para mim, não dar mais para eu ser o bom amigo, tentando conquista-la, bem na verdade nunca fiz nada para conquista-la, porque sempre pensei que fosse bastante obvio o que eu sinto por ela.
Ela fica sem reação a meu ver, ou talvez eu queira que seja assim e estou vendo coisa que não existe, não sei o que pensar na verdade, preciso sair daqui agora mesmo, para poder pensar melhor no que esta acontecendo comigo.
_Ha... Olá Cristian, como vai? Desculpe-me, preciso ajeitar as coisas com a Ana, cara... Fui um babaca com ela ontem...
_Não se preocupe José, se ela fosse minha namorada também estaria correndo atrás dela neste momento, pode acreditar, ela me olha chocada neste momento, como se estivesse me vendo de forma diferente... Bem vou sair e deixar vocês para conversarem sozinhos, vou resolver algumas coisas também.
_Cristian, espere, por favor..._Ana não se preocupe, resolva as coisas com seu namorado, fique a vontade. Na verdade quero que ele se exploda!
Jose esta sentado em meu sofá, assistindo, que cara babaca... Ela esta aqui na porta segurando minha mão apertada, não sei o que ela quer mais de mim, que eu participe da reconciliação?!
É demais para mim, não consigo ver ele nem perto dela que dirá a beijando como vi agora pouco.
_Cristian, por favor..._Ana o que você quer de mim, eu preciso ir depois nos conversamos. Saio e fecho a porta deixando atrás da porta a garota que eu amo pra se reconciliar com um cara que não sou eu, belo babaca que eu sou não?
Quando aperto o botão do elevador varias vezes. _Porra!
Ele abri finalmente, estou com o rosto baixo entrando quando alguém me abraça_ Cristian, meu amor estava indo em seu apartamento..._Que susto Leila, você não pode chega assim e me abraçar desse jeito.
_Eu quero você de volta, Cristian, por favor...
_Leila me solte, pare com isso. Vem vamos conversar em outo lugar.
Estamos em uma cafeteria em frente a minha casa, estou tomando meu café da manha na verdade, pois o babaca José, atrapalhou meus planos.
_Leila eu não gosto o suficiente de você entende? Não dar para fazer isso com a gente.
_-Eu te amo Cristian, por favor. Precisamos conversar mais sobre isso lhe garanto que posso lhe conquistar com o passar do tempo, o que vivemos foi bom lembra?
_Espere um pouco Cristian vou ao banheiro, já volto...
O que faço agora com essa louca da Leila na minha cola... _ Voltei... Neste momento ela avança em minha boca tomando-a...
_Uhm, oi Ana...
_Que?! Eu digo meio desconcertado com a situação. _Ana sente-se conosco querida.
_Claro Leila, ela senta de frente para mim, me fuzilando com os com aqueles olhos azuis, ela esta com ciúmes de mim, isso é bom, ela esta provando do próprio veneno neste momento. _Não sabia que você estava com Leila novamente? Leila neste momento saiu para pegar um suco acho.
_Não estou com ela, você sabe muito bem disso... E aí já resolveu as coisas com seu namoradinho. _ Ele já não é meu namoradinho. Ela diz sorrindo pra mim.
_ Quê?!
_Serio? Que bom pra você então, digo chocado porém faço pouco caso para ela.
_Tive que terminar com ele Cristian, por que ontem finalmente o caro que estou apaixonada teve coragem de me beijar, depois é claro de muita insistência minha se me lembro bem, e na verdade não sei se ele gosta tanto assim de mim como eu gosto dele, mais eu quero pensar que sim, sabe não vejo a hora de beija-lo novamente.
Neste momento me engasgo com meu café. E ela na verdade continua falando com pouco caso sorrindo disfarçadamente. Neste momento a Leila chega._ Nossa querido o que ouve, você derramou o café na mesa.
Não consigo ver mais nada e ouvir mais nada a não ser essa criatura na minha frente, Anastácia... _ Oque você esta querendo dizer Ana?
_Estou querendo dizer que você é meu, Cristian Grey...
_ Do que vocês estão conversando afinal? Leila pergunta, pra minha total desgraça, estou sorrindo neste momento e Ana esta tomando o suco que Leila trouxe.
_ na verdade Leila estava falando para Cristian sobre um cara que eu sempre gostei e ontem finalmente o beijei, mais mesmo assim ele é um total babaca que não percebe que eu estava namorando José por que ele não tenha a decência de falar o que sentia por mim. Mais hoje isso acabou sabe ?
_Ana... eu digo meio sem ar, ela esta totalmente louca e eu estou amando isso, sempre amo na verdade.
_Na verdade eu preciso ir foi muito bom esta com vocês, diz Ana. _Ha, e Cristian diga para seu amigo que estou esperando ele na minha casa hoje, se ele ainda quiser que eu relembre os nossos beijos de ontem, garanto que os de hoje serão ainda muito mais quente...
_Você pode manda esse recardo para ele por mim? Ela diz me olhando com os olhos escuros.
_Claro que digo Ana, só acho que ele não vai conseguir esperar até a noite para beija-la novamente entende? Eu digo possesso por essa mulher!
_É isso que eu espero, já esperei demais por ele... Como ela pode falar isso na maior naturalidade, por Deus, estou quase morrendo aqui com essa mulher se declarando por mim e ela está simplismente... tranquila, já eu estou me segurando para não pular em cima dela neste momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Romance"_Você é meu mas doce veneno". "_Morrerei, mas levarei você junto. Ps,2. Falta algumas correções no decorrer da obra, só as farei quando concluir o livro.