_Tenho que ir Ana, tenho alguns problemas para resolver. Cristian sussurra ofegante inalando o perfume do meu pescoço retirando minhas mãos de dentro de sua camiseta, sua pele esta suada seus lábios avermelhados pelos nossos beijos. Ele segura minhas mãos para não movimenta-las rumo ao seu corpo, aproximando de mim novamente sugando meus lábios e os mordendo no final torturando-me mais um pouco eu o amo, sempre o amei na verdade só tinha medo da sua rejeição e hoje o tenho como sempre desejei em meus braços, em meu corpo, beijando-me, tirando-me o folego me levando ao paraíso. Depois da morte prematura da minha mãe estou eu, novamente sorrindo de verdade e feliz tenho medo dessa felicidade de tão irreal que é.
Ele não lembra, mas me declarei a ele uma vez, uma única vez e no momento errado eu sei, não resisti. Tinha namorado e ele a sua insuportável Leila estávamos comemorando o fim do semestre na faculdade em uma boate aqui em Nova York city, com outros amigos muita dança e bebida confesso e pegação de nossos colegas de curso e de outros também felizmente nossos respectivos namorados não estavam por lar, pois caso contrario seria uma tragédia certa. Dançávamos uma musica com batida eletrônica reconheço que Cristian estava menos sobreo que eu, mas isso não tirou a magia dos acontecimentos daquela noite. No meio da musica fui jogada encima dele por uma multidão que invadia a pista de dança.
_Cuidado baby, ele falou colando nossos corpos sorrindo cravando os dedos em minhas costelas, dei um sobressalto com a força que ele me segurava e a intensidade de seus olhos em meus lábios seu sorriso morrendo aos poucos de repente sinto-me entorpecida pois seu polegar esta em meus lábios com toques tão suaves como uma pluma ao vento confesso que meu coração ficou descompassado pulando desregulamente sua mão move-se de lugar lentamente passando por minha orelha e se perdendo em meus cabelos, estou com os olhos fechados absorvendo o máximo de sensações possíveis memorizando cada pequeno movimento seu coração acelerado sua pulsação irregular, seu cheiro que entorpece todos os meu pensamentos impregnando minha pele , o calor da respiração em meu rosto não tenho coragem de abrir os olhos por medo de ser alguma ilusão provocada pelos efeitos do álcool.
_Você me enlouquece Anastácia Stille. Sua outra mão sobe indo de encontro ao outro lado do meu rosto afogando-se também em meus cabelos aproximando seu rosto e nossos narizes se tocam sutilmente como se estivesse em uma briga interna, passando lentamente os lábios nos meus por fim mordendo-os no caminho. Estamos grudados um no outro no meio de uma pista de dança não consigo ouvir nada a não ser o som de nossas respirações e corações batendo em um mesmo compasso e ritmo.
Sinto seu rosto distanciando do meu por instinto abro os olhos para encontra-lo respirando com os lábios levemente entreabertos e os olhos nublados de desejo temo que seja por conta do álcool, mordo o lábio olhando-o com a mesma intensidade.
_Não faz isso Ana, não os morda deixe que eu faça para você.
_Me beije Cristian...
Sou tomada por um beijo voraz, doce, pecaminoso sua língua invadindo minha boca e eu dando passagem a ela, com prazer mordo seu lábio inferior enlouquecendo-o mas um pouco. _você esta me enlouquecend...Tomo sua boca sufocando suas palavras _Vamos para um lugar mas reservado. Ele me puxa rumo a saída de emergência abrindo a porta descemos alguns degraus ate que sou empurrada para a primeira parede e tomada por seus beijos ardentes provavelmente ele não se lembrará de nada, mas não me importo eu o quero hoje, agora.
Nos beijamos apaixonadamente, enlaço minha penas a sua cintura enquanto ele morde e beija meu pescoço com luxúria esfregando nossas intimidades sem o menor pudor ou vergonha, estamos enlouquecidos de desejo.
Levei as mãos ao zíper de sua calça e abri_ você tem certeza Ana, não faz isso é covardia, estou louco de desejo, e isto não facilita, amanha podemos nem lembrar esses momentos tão maravilhosos nossos e eu quero lembrar Ana, você me intende? Quero tê-las na memoria e aqui, ele leva minha mão ao seu coração, quero deixa-los gravados para sempre e se acontecer hoje não tenho certeza se vou lembrar e conhecendo você como conheço não me contará nada do que aconteceu entre mim e você.
_Quero você Cristian Grey de qualquer forma, quero ser sua pelo menos uma vez, eu estou apaixonada por você, perdidamente, loucamente e irremediavelmente apaixonada.
_eu vou toma-la Ana de uma forma que você nunca vai esquecer, se eu esquecer Ana lembre-me...
E realmente fui tomada como ele disse que seria nos degraus daquela escada de emergia da boate suamos, gememos. Transamos naquela fatídica noite ele marcou meu corpo como seu e foi maravilhoso como sempre soube que seria tomando-o para mim com desespero, pois sabia que se ele esquecesse aquela noite seria covardes o suficiente para omitir para ele os acontecimentos principais, este foi meu erro. O medo.
E realmente na segunda feira ele não lembrou de nada para meu completo desgosto.
"O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração para mim
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil" Christina Perri A Thousand Years
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Romance"_Você é meu mas doce veneno". "_Morrerei, mas levarei você junto. Ps,2. Falta algumas correções no decorrer da obra, só as farei quando concluir o livro.