Conheci Anastacia no dia que finalmente crie coragem de visitar o túmulo de meus pais, isto já tem um ano. Somos amigos, muito amigos na verdade mais a verdade é que gosto mais do que um simples amigo. Ela tem namorado, recente na verdade por causa da minha covardia em avançar nosso relacionamento... Eu a quero tanto que chega a doer!
-Cristian está me ouvindo?
Estou ti falando do José, que estou, não sei bem, você sabe...ele quer mais e não estou pronta pra vc sabe.
-Ana por Deus! estava sim ti ouvindo acho, estava destruído com uma coisa- não posso contar que estava como um bobo olhando pra ela, pra sua boca... queria te- la pra mim, só para mim!
-na verdade penso que se vc não tem certeza de seus sentimentos por ele não precisa fazer isso, sabe?
Você me entende?
-Eu gosto muito dele Cristian, na verdade, bem é complicado.
-Ana nos poupo, você não o ama, é simples. No dia que você amar alguém de verdade se entregará de corpo e alma- espero não precisar matar nenhum babava.
Mais a verdade é que só poderei ser feliz de verdade no dia em que vingar a morte de meus país. Não posso arrastar ANA pra esse meu mundo, estou a um ano e 6 meses procurando o mandante dos assassinatos deles coloquei detetives, caçadores de recompensas e tanto outros que nem recordo no momento é simplismente nada!
É frustrante, droga!
A doce voz de Ana me chama de volta dos meus pensamentos perturbadores...
-Cristian posso dormir novamente com você hoje, você sabe estou brigado com José e bem, meu pai está voltando depois de 4 anos de total isolamento após a morte de minha mãe, na verdade não sei o porque de sua volta, uma vez que, ele nunca teve laços familiares comigo.
-Claro ana, - mais uma noite sentindo seu perfume inebriante e torturante em minhas narinas. Poderíamos assistir algum filme já que hoje é sexta.
-ok, então vamos meu príncipe encantado? Ela sorriu olhando naqueles olhos que ela tanto gostava de olhar e se perder nele há se ele soubesse que ele ...
-Cristian sempre foi muito especial para mim, na verdade sempre achei que um dia seríamos namorados mais, este dia não chegou, ele sempre me tratou como uma amiga penas acho que eu que fantasiava demais as coisas...Eu o queria só para mim, mais com o passar do do tempo resolvi guardar este sentimento só para mim e mais ninguém, a amizade dele é muito importante, por isso desisti dele...
Achei um vinho na geladeira de cristian, preciso esquecer meus problemas por hoje minha faculdade, José, meu chefe arrogante e prepotente Jack e é claro o resurgimento de meu pai de onde quer que ele estava!
Estou bebendo vinho enquanto isso Cristian sorrir para mim comendo sua pizza, estamos asistindo um filme que não estou prestando muita atenção, na verdade estou presa em meus próprios pensamentos. Ouso vagamente Cristian comentar sobre como o filme mal produzido, apenas sorriu dele que me olha com aqueles... há aqueles olhos cinzas que tanto gosto. Me próximo dele e deito em seu ombro.
-Ana você já bebeu muito, já chega está me ouvindo?
-Cristian Grey eu te amo sabia?_ Ela está rizonha, bêbada na verdade, e tá me encarando de forma diferente à alguns minutos, deve ser a bebida que está fazendo ela ficar assim.
-Vamos Ana vou colocar você na cama. Ela me abraça e por segundo esqueci o que iria fazer, assim vou colocar você para dormir mocinha!
-Não precisa Cristian estou bem, na verdade estou ótima, neste momento ela tropeça no carpete da sala, pego antes dela cair - vamos vou ti levar até o meu quarto -Cristian não quero dormir sozinha por favor, fica comigo.
-Tudo bem, com reluta aceito já imaginando como será minha noite com Ana dormindo ao meu lado.
Chegamos no quarto ela tropeça mais uma vez, e se segura em meu pescoço sorrindo- Você meu príncipe sempre fica comigo o. Diz ela me olhando daquele jeito, coloca a testa na minha e fecha os olhos _ por Deus penso eu, enquanto isso ela abrir os olhos novamente, estão mais azuis exatamente como no primeiro dia em que nos encontramos naquele maldito seminário.
-Cristian quero fazer uma coisa antes de dormir, eu, bem...- O que você está fazendo Ana, ela está de frente a mim, segurando minha cintura e fixamente olha para meus lábios e na verdade não sei o que fazer nesse maldito momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Romance"_Você é meu mas doce veneno". "_Morrerei, mas levarei você junto. Ps,2. Falta algumas correções no decorrer da obra, só as farei quando concluir o livro.