cap 23
"Você é o meu pensamento, meu desejo,
meu sonho escondido, como no silêncio,
numa noite de luar, de um amor escondido.
Um desejo inacabável, de estar com você.
Sair dessa solidão desse amor PROIBIDO"Sem revisão.
.................................................................................
_Estou ficando louco Ana...Não faz assim. Estamos na biblioteca nos beijando. É estou no céu _Você vai pagar por toda a saudade que senti esses últimos dias, Você é meu! Ela diz esta loucura arranhando meu abdome estamos trêmulos de desejo, ela toca em meu pau por cima da calça só de sentir fico a beira de gozar.
_Eu te amo Cristian, estou sedenta por você olha. Pega minha mão e leva ao meio de pernas a beijo com tanta força que sinto gosto de sengue na boca, a toco introduzindo meu dedo em sua intimidade encharcada ficamos assim por alguns minutos com meus dedos dentro dela em um vai e vem delicioso ela morde meu pescoço e tudo se intensifica, estamos nos agarrado no corredor da biblioteca onde qualquer um pode ver perdemos a noção da realidade.
Ela me puxa para um canto mais discreto do corredor eu já não aguentava mais esperar um segundo para entrar dentro dela.
_Temos que sair daqui agora ou vou fazer amor com você aqui bab... Ela toma minha boca novamente se esfregando em meus dedos gemendo.
_Por Deus Baby vou transar com você aqui, vamos sair, vamos para casa vamos.
Ajeito suas roupas entre beijos, ela continua implorando para fazer amor ali mesmo, não sou de ferro. A prenso na prateleira mais próxima com meu corpo com suas pernas na minha cintura gemendo gostoso levanto sua camiseta não resisto sugo seus seios com força . Por favor, Cris...Tomo sua boca a jogando na prateleira e me esfrego em seus corpo delicioso.
_Quer me iloquecer bebê? Falo sugando seu mamilo eu vou ti fuder tão forte sua ninfeta gostosa do caralho que você não consiguirar andar amanhã!_Por favor... Agora Cris..
_Não, vou ti fuder a nossa cama!
_Aqui, agora, por f.. tomo sua boca..._Vamos amor. Pego em suas mãos e saímos rumo a cama mais próxima possível, ela esta corada lábios vermelhos inchados e olhos brilhantes...
Quando entramos no elevado de seu prédio não tive nem tempo para digitar o numero no painel ela se agarrou a mim entrelaçando suas pernas em meu torço a prenso na parede entre beijos ardentes levando sua saia a apertando sua cocha, estamos loucos de saudades ela desce do meu corpo e não resisto mais me ajoelhando subo minhas mãos em suas pernas encontrando sua calcinha.
_ que você esta fazendo?!
_chupando minha mulher, por quê? Desço meu nariz por cima de sua calcinha para sentir seu cheiro rasgo sua calcinha, ela esta tremula chupo sua buceta ensopada seus gemido parecem musicas.
Me levanto para apertar o número do meu apartamento estamos ofegantes olhando um para o outro, poucos segundo chegamos ao meu andar, a agarro novamente e a beijo saímos assim do elevador tropeçando no corredor sem nos largamos. Chego na porta retiro a chave do bolço entre beijos e mordidas abro a porta e entramos para dentro do apartamento fecho e a jogo na parede mais próxima e desço ao meu paraíso novamente devorando sua buceta.
_Mais, por favor, há sim, assim amor... Estou quase lá...
A chupo como se não houvesse amanha
_Haa Cris estou gozando...
_Sim goza na minha boca. Intensifico os supões em meu golpe final mordo seu clitóris e ela goza maravilhosamente gemendo sugo tudo o que ela me dar com todo prazer, quando termino ela esta ofegante e tremula.
_Ainda não terminei com você amor, ela continua apoiada na parede de olhos fechados toda suada. _Ainda não terminamos nossa noite, apenas começamos amor. Ela abre seus olhos lindos para mim.
_ Preciso esta dentro de você Anastacia.
O vocabulário do amor é restrito e repetitivo, porque a sua melhor expressão é o silêncio. Mas é deste silêncio que nasce o meu amor por ela.
...................................................................
Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então em uma semana inteira de angústia, sua certeza desaparece por completo.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da pessoa certa. Quando nada disso é verdade...
Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.
O mito do amor romântico é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa careta, e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras.
E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá. E ninguém me tinha dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando.
Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, e isso machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muitas pessoas pensam: se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo...
CONTINUA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Romance"_Você é meu mas doce veneno". "_Morrerei, mas levarei você junto. Ps,2. Falta algumas correções no decorrer da obra, só as farei quando concluir o livro.