Me queimando por dentro!

98 8 0
                                    

_Ana o que você  está fazendo?
Neste momento ela estava a centímetros dos meus lábios,  estou quase sem ar, mais por fim consigo me controlar,  na verdade tenho que me controlar!

_Vem vou colocar você em baixo do chuveiro para você  poder dormir melhor e é  claro eu também mocinha, neste momento ela começa a sorrir_tudo bem Cristian vou tomar um banho pois sei que estou fedendo a álcool. Neste momento chego a porta do banheiro e a coloco debaixo da ducha gelada, ela dar um grito me puxando também para a água gelada _Sua doida, digo sorrindo pra ela que está seria me olhando, isso não vai dar certo preciso sair daqui desse maldito banheiro.
_A não você não vai sair daqui antes de me dar um BEIJO.
_Ana, claro que ti dou um beijo, neste momento a beijo no rosto. Mais ela parece ter outros planos.
_Cristian não quero um assim, ela me olha de maneira mais intensa agarrando a minha nuca.
Mais que droga ela tem hoje, sou eu ou ela está querendo me beijar?
_me beija na boca Cristian, está me ouvindo, eu quero um beijo seu aqui. Neste momento ela passa dois dedos em seu lábios e leva aos meus, estamos debaixo de uma ducha fria mais, de alguma forma estamos pegando fogo por dentro!
Ela tira os dedos dos meus lábios e os chupa  fechando os olhos   saboreando o meu gosto, neste momento levo as minhas mãos ao seu rosto tão belo e perfeito acariciando a mulher que tem meu coração em cativeiro permanente e nem sabe o quanto eu estive sempre é irremediavelmente apaixonado por ela.
Ela abri os olhos me olhando novamente, me inflamando mais ainda...Droga, resmungo baixinho  comigo mesmo. Ela tira os dedos do cativeiro de seus lábios e leva ao meus  novamente.

_ Chupe.
Ela os coloca sobre meus lábios, abro a boca e chupo fechando meus olhos, neste momento desligo o chuveiro e estamos encharcados sua blusa está  transparente, e minha nossa ela está sem nada por dentro, eles estão firmes  grudados em meu peito.

Abro meu olhos soltando seus dedos da minha boca, ela está com os olhos brilhantes e dilatados.

_Me beija... Ela diz baixinho a centímetros novamente dos meus lábios, sinto o ar quente de seus lábios  ao proferir as palavras tão perto do meu rosto.

_Ana você  esta bêbada, não faça  isso comigo por favor, estou morrendo aqui sabe?
Não posso me aproveitar da situação digo isso pra mim mesmo mais , a verdade é  que gostaria de está beijando e chupando cada parte de seu corpo neste momento a prensando nesta parede deste banheiro, o que estou pensando, droga !

_Droga !

_Droga !

_Cristian estou ficando louca aqui, não sei se estou bêbada mais, eu o quero, você  me quer ?...

_Ana cala essa sua boca certo ?!!
Não estou conseguindo pensar direito. _Vamos Ana precisamos sair desse banheiro se não você é eu vamos ficar doentes, sabe?

_Eu ti desejo Cristian... tanto, tanto que chegar a doer!
_Ana você  não sabe o que está falando, digo isso passando os dedos em seu rosto e descendo até seus lábios, passo o polegar no seu lábio inferior. Ela muda a respiração ficando mais profunda e rapida fechando os olhos novamente a espera de algo  a mais.
Retiro meus dedo de seu lábio inferior  e saio do banheiro para não fazer uma besteira.

_Mais que droga!

Falo saindo do banheiro. Eu a quero, como e como a quero, mais não assim, quero que ela lembre de mim e dos meus beijos no outro dia... Estou em chamas!
Quando estou no corredor proximo a porta do banheiro indo em direção  a minha cama, sinto um puxão forte que me pega de surpresa me jogando na parede, sinto minha camisa arrancar alguns botões, ela está grudada ao meu corpo respirando ofegante.

_Nunca em toda minha vida emplorei por um beijo Grey, nunca está me ouvindo seu babaca?! !

_Ana você  não me enten...Não consegui terminar a frase pois ela tomou meu lábios de tal forma que estou sem reação!

Fecho meu olhos e desfruto deste beijo que está me arrancando qualquer traço de razão até então existentes em meu ser,  eu a beijo tão forte que chega a doer meus lábios.
Eu a jogo na parede apertando seu corpo ao meu, com os lábios ainda colados aos seus... avassalador e apaixonado, quando estamos totalmente sem um resquício de oxigênio no pumões a solto ofegante e suado não entendendo já que tinha acabado de sair de uma ducha fria!

Ela também esta ofegante e trêmula,  com dificuldade de respirar assim como eu... Ana você esta bem?
Me desculpa eu não queria me aproveitar da situação,  você  me agarrou e não consegui resistir, me desculpa você  está bêb... 
Ela me joga na parede novamente e me beija sua língua passeia dentro da minha boca, estou perdido nos seus beijos e na verdade não quero mais sair deles nunca mais na minha vida!
Eu correspondo ao seu beijo na mesma intensidade dano, tomando, chupado até finalizar comigo modendo seu lábio inferior depois de alguns minutos, os melhores desde a morte dos meus pais.
Ela está com as duas mãos em meu e as rosto  e as minhas em volta de sua cintura apertando contra meu corpo uma de suas pernas estão na minha cintura, não sei em que momento ela chegou lá, pois estava totalmente cego de desejo.

Quando finalmente consigo solta seus lábios dos meu continuo com os olhos bem fechados com medo que eu abra meus  olhos e este sonho bom tenha acabado,  ela me dar vários selinhos molhados por fim modendo meus lábios da mesma forma que fiz a ela. Abro meu olhos e a vejo adentrando ao meu quarto tirando a roupa e vestindo apenas uma camiseta minha branca e deitando na cama como se nada absolutamente nada estivesse acontecido.

Troco minha roupas também é me deito junto ao seu corpo quente ou será que sou eu apenas aqui queimando de tanto desejo?

A abraço pela cintura e a beijo o pescoço e ela se arrepia com meu toque.

_Durma meu amor... sussurro em seu ouvido.

Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora