Acertando minhas contas com o amor...

66 8 1
                                    


O dia estava me atormentando, me massacrando, me sufocando!

Mando uma mensagem para ela._ quero ti ver, já esta em casa?

Você pode esta pensando porque não ligou seu babaca, bem, liguei exatas 25 vezes e ia para a caixa de mensagem.

Horas depois, exatamente 3: 22 minutos depois sua resposta.

_Estou lhe esperando em meu apartamento senhor Grey...

Sabe o que é voltar a vida depois da morte pensando que ela tinha se arrependendo do que tinha me falado naquela maldita lanchonete?!

Não, na verdade você não sabe!

Sai do meu apartamento como um louco, louco de amor rumo ao alvo das minhas afeiçoes. Estou neste momento em frente a sua porta com minhas mãos suando como um adolescente e o coração pulsando como se estivesse em uma maratona Olímpica, reações estas provocadas por ele... Anastácia minha única paixão, meu único amor.

Como uma feiticeira ela abri a porta sorrindo para mim._ Já que não bate na porta tenho que abri-la para você de uma vez por todas para que entre. Calma Grey divago em meus pensamentos olhando em seus belos olhos azuis como o céu, o meu céu.

_Ola pra você também baby, digo sorrindo para ela. Passo por ela sentindo seu perfume e entro em seu apartamento onde já entrei milhares de vezes, contudo, hoje parece ser diferente.

_ Quer algo para beber ?

_Não Ana, eu quero nos dois sóbrios hoje para podermos conversar. Ela sorrir

_Eu não quero conversar no momento Cristian eu quero outra coisa, já conversamos muito, sabe?

Neste momento me sinto naufragar, é isso, voltando a maldita estaca zero novamente, o amigo esta de volta. _Ana eu quero falar então sobre ontem, Ana eu ti quero caramba eu...

Bem neste momento ela tomou minha boca com a sua, por que seus beijos tem que ser tão bons, tão doces, tão apaixonantes! _ Não quero conversar agora dar pra entender isso Grey? Sussurra quase imperceptivelmente para mim.

A empurro contra a parede ao lado da porta que esta fechada a sufocando com meu beijo ela escala meu corpo colocando suas duas pernas na minha cintura gemendo em minha boca, isso deveria ser proibido de tão bom que é de se fazer... Beija-la

_Quero você, Ana... Digo em um sussurro suplicante de paixão e desejo por essa mulher com minha mão em sua bunda e a outra entre seus fios de cabelo negros a puxando para mim, somente para mim. Ela desce do meu corpo com os lábios vermelhos agora não do batom mais sim da intensidade dos nossos beijos ofegantes com os olhos entorpecidos de desejo, ela me pega pela camisa me empurrando para trás rumo ao sofá da sala e me joga sem nenhum cuidado e me monta rapidamente pegando o cabelo da minha nuca e puxando para trás beijando e mordendo meu pescoço me enlouquecendo ainda mais, isso é possível? Sim, é possível...

Ela se esfrega em meu corpo já suado gemendo, beijando, mordendo fodendo com meus últimos resquícios de sanidade mental.

_Me possua... Ela sussurrava entre nossos beijos ardentes enquanto eu apertava sua bunda e entrava com a outra mão por dentro de sua blusa a encontrando sem sutiã...

CONTINUA...

>+

Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora