POR Anastácia.
Acordo em um dia qualquer, em um apartamento qualquer, em um Estado e País qualquer. O que mudou em minha vida desde a morte da minha mãe, meu pai ficou obcecado por minha segurança. Segundo ele sou a única coisa de valor que lhe restou, lembro-me que meus pais eram felizes e se amavam acima de tudo, contudo, depois do assassinato da minha mãe, ele se tornou uma pessoa amarga e possessiva com relação a mim, eu o compreendo por isso, pois apesar de não lembrar muito da minha mãe, ela me faz muita falta também.
O que mudou nesta minha vida sem cor foi a presença de Cristian em minha vida, depois que passei na faculdade tive que mudar para não perder meu curso, e sinceramente foi o melhor a se fazer, tanto para mim quanto para meu pai, hoje ele vive em um relacionamento e aparentemente o passado ficou onde deveria ficar, no passado. É muito bom acordar nos braços de quem se ama, ele trouxe alegria para minha vida e nem sabe disso, na verdade ele não sabe dessa bagagem do meu passado, e não pretendo contar para ele, isso me amargura.
Cristian esta agarrado ao meu corpo assim com eu estou entrelaçado ao dele, eu o amo, sempre o amei só não conseguia enxergar isso há algum tempo atrás. Não sabia explicar o meu ciúme em relação a ele com outras garotas, principalmente a Leila que fazia de tudo para tê-lo para ela, acho que as coisas chegaram a muitas brigas minhas com Cristian por conta justamente dessa minha "cegueira" tinha muito medo de perder a amizade dele já que era o de mais doce que tinha em minha vida.
_Ana qual o seu problema com a Leila?
_Não gosto dela perto de você, ela é muito. Não sei só não gosto Cristian acho que você merece uma garota melhor.
_Serio Ana, você esta namorando e eu, bem eu, perdi minha melhor amiga para um babaca, preciso de uma companhia já que seu namorado não sai da sua cola. E bem a garota que eu gosto, deixa pra la.
............................................................................................................................................
Sinto-o me apertando mais ainda sorrindo de olhos fechado deixando beijos em meu pescoço, gemo de alegria.
_Bom dia baby.
_ Bom dia Cristian sussurro baixinho, pois sua voz em meu ouvido trás arrepios pelo meu corpo.
_ Como foi sua noite? Ele me pergunta de uma forma bem humorada.
_Bem, provavelmente você saiba, já que passou ele comigo, sorriu.
_ Aminha foi a melhor em muitos anos, diz colocando seu corpo sobre o meu selando nossos lábios em um beijo lento, calmo, apaixonante ao estio Cristian Grey.
_Quero que você já minha namorada, Ana o que me diz. Ele faz esta pergunta em meios aos nossos beijos que a essa altura já não estão assim tão calmos, estou embriagada por esse homem.
_ Covardia isso Cristian, fazer essa pergunta para mim quanto você esta fazendo isso comigo. _ E o que estou fazenda com você, ele pergunta sorrindo mordendo meu pescoço_ O que posso fazer se quero você Ana, ou é isso ou é nada.
_ O que seria esse nada, Cristian? Pergunto com cinismo simulado para ele sorrindo.
_Bem então vamos lá. Nada disso passa os dentes pelo meu pescoço, nada disso morde meu lábio inferior e vai descendo passando as mãos pelo meu corpo se esfregando em mim, me levando a loucura. Sobe com as mãos e aperta meus seios e me beija de forma violenta... Nada disso...
_Eu aceito, por favor, hhaa, eu aceito tudo, esta me ouvindo Crisss... HAA. Ele apenas sorri em meu pescoço._ Gostosa. E toma meus lábios novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Romance"_Você é meu mas doce veneno". "_Morrerei, mas levarei você junto. Ps,2. Falta algumas correções no decorrer da obra, só as farei quando concluir o livro.