(sem correções)
"Engulo em seco. Confio nele? É nisso que se resume tudo, à confiança? Sem dúvida deveria ser coisa mais importante para os dois. Lembro-me de sua raiva quando liguei para José.
— Você está com fome? — Ele pergunta, e me distrai de meus pensamentos.
Oh, não... a comida.
— Não.
— Você comeu hoje?
Eu olho para ele. Honestamente... Caramba, não vai gostar da minha resposta.
— Não. — respondo em voz baixa.
Ele me olhou com expressão muito séria.
— Tem que comer, Anastásia. Podemos jantar aqui ou em minha suíte. O que você prefere?
— Acredito que é melhor ficamos em terreno neutro.
Ele sorriu com ar zombador.
— Crê que isso me deteria? — pergunta em voz baixa, como uma sensual advertência.
Arregalo os olhos e volto a engolir a saliva.
— Eu espero."
E.L.JAMES
Livro 50 tons de cinza, p. 189.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Por Cristian,
_Ana a porta.
_Não ouse Cristian. Suas palavras saem em meio a gemidos, estamos sem um pedaço de pano nos corpos, bem se é isso que ela quer terá, pois estou da mesma forma definhando por vontade de tê-la, ela sobe em cima de mim com verbosidade me beijando elevo minhas mãos ao seu rosto intensificando o nosso beijo, puxo seus cabelo passando de leve os dentes em sua mandíbula seus olhos estão semiabertos ofegantes, estamos presos em algum universo paralelo, uma bolha particular escaldante e inebriante de paixão de desejo. Nossos corpos se encachando como em uma melodia onde cada nota musical se junta para forma uma belíssima canção, e esta canção nos deixa ainda mais quentes.
A música melodiosa é o som de nossos corpos um no outros em seus incansáveis movimentos e pegajosos por conta dos movimentos dos nossos corpos um no outro dando, tirando, recebendo de bom grado assim estamos nos perdidos em nosso momento perdidos um no outro atingimos o ápice de nossos desejos no corpo um do outro como almas destinadas para a eternidade e além dela.
_Isso Ana, são as únicas palavras quase que racionais proferidas dos meios lábios depois de nosso encontro de almas, sim de almas, pois o que sinto por ela vai além do carnal do libertino e indecente desejo sexual eu a amo e simples assim pelo menos dentro de mim, é a única coisa que tenho certeza eu a amo independentemente dela sentir o mesmo sentimento tão profundo quanto o meu, eu a amo é isso.
_Mais que droga quem esta nessa maldita porta, ela fala com raiva.
_Vá abri-la, cuida logo ou na certa arrobaram sua porta. Digo com um ótimo humor, diga-se de passagem.
_Tudo bem mais, não fuja baby ainda não terminamos. Ela diz sorrindo como uma jovem donzela medieval que não recebeu o suficiente de seu amante. Dou uma gargalhada com suas palavras e a vejo saindo da cama, a puxo para um último beijo e a solto enquanto posso controlar-me. Fico um pouco mais na cama sentido o nosso cheiro impregnado no tecido da cama.
Tomei um banho, estou na minha calça Jens mais não consigo encontra minha camiseta resolvo sair do quarto para procura-la no corredor meu celular toca e Este Seria Meu Fim...
6ɮ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Romansa"_Você é meu mas doce veneno". "_Morrerei, mas levarei você junto. Ps,2. Falta algumas correções no decorrer da obra, só as farei quando concluir o livro.