Baby, não!

45 6 2
                                    



 Sem revisão.

Leia o capitulo ouvindo a música...

Ainda estou Londres preciso por meus pensamentos em ordem, mas tem algo chamando-me para Nova York, estou há 24 dias longe dela e hoje esta insuportável a saudade que sinto dela.

_Ha Ana... Estou de frente ao meu computador no meu escritório as 23:00 trabalhando, bebendo e pensando nela frustrado jogo meu copo na parede e cubro o rosto com as mãos levando aos cabelos. Fecho meu notebook e levanto de minha cadeira.

Taylor meu grande amigo aconselhou a deixa-la se realmente quero segui com meus planos, mas como faço para deixa-la segui com sua vida se não consigo me ver sem ela.

_Mas que droga!! Digo

O que faço, pensei que esta viajem iria esfriar as coisas para mim, mas a cada dia ela se impreguina em mim como uma doença sem cura e terminal...

_Estou morrendo de Amor por Anastácia. Sussurro com os olhos fechados sorrindo em  tristemente desesperado.

Pego meu celular coloco no bolso e começo a pegar os documentos que preciso ler para assinar amanhã, coloco em minha bolsa e saio do escritório em meu anda há esta hora esta apenas os seguranças do prédio fazendo sua ronda diária.

_Senhor Grey. Um me cumprimenta, faço apenas um meneio de cabeça e entro no elevador rumo ao meu escritório dentro do elevador meu celular avisa-me que chegou uma mensagem dela e gelo.

De : Ana

Sinto muito, você esta seguindo com sua vida.Vou segui com a minha também.Meus olhos se delatam em espanto e desespero


_QUÊ! Não, não baby.

Ligo para ela, mas seu celular esta fora de área. Ligo novamente e mais e nada_Por favor, baby, não. Ligo para meu piloto._Quero sair agora para Nova York esteja pronto estou chegando. Desligo


Ligo novamente para ela toca e vai para caixa de mensagem.

_Baby por favor me atenta, por favor Ana. Digo.Recebo uma mensagem dela no segundo seguinte...

De: Ana

É o seguinte: eu não preciso de quem não queira estar comigo, simples assim!Escrevo rapidamente para ela respirando com dificuldade

De :Crisitan

Baby me atenda, não faz isso, por favor.

De: Ana

Lembrou que existo agora?

De: Cristian

Baby você sabe que sou louco por você me atenda. Ligo novamente, mas ela não atende minha ligação. Saio do elevador tiro a chave do carro do bolso entro no carro e o ligo saindo como um louco do meu prédio rumo ao heliporto.

De :Ana

Amor nunca foi uma ideia de felicidade para mim, Gosto de estar comigo mesmo, estou bem assim mas às vezes um coração sozinho e deprimente precisa de carinho. Não precisa sentir pena de mim, mais poderia me acostumar com a ideia de você sempre por perto de mim, são pequenas coisas que me faz sentir feliz.

Pequenas coisas que valem mais, um copo de whisky com gelo cairia ate bem para poder sentar e escrever o quanto fui idiota em pensar que poderia viver com você. Acabou não me procure mas.

Chego ao heliporto e comprimento o piloto não peguei nada em meu apartamento entro e o piloto faz ultimas checagens.

_ Nunca duvide de um coração apaixonado e acredite quando digo que nossa história ainda não acabou Anastácia. Digo escrevendo para ela.


De : Cristian

Eu ainda gosto de você! Gosto de você de um jeito que não dá para medir, para calcular. É um gostar profundo.

Nossa história nem sempre foi totalmente perfeita, mas eu não mudaria uma vírgula dela, pois tudo o que passamos juntos é a razão daquilo que agora somos e mesmo nas dificuldades soubemos nos fortificar. Você fez parte da melhor fase da minha vida e eu não posso deixar que tudo termine assim, nossa história ainda não acabou.

_Estou chegando baby, você é minha amor, minha. Você é tudo o que tenho baby...Digo em sussurro enviando a mensagem a ela como ultimo recurso antes de chegarem Nova York onde ela para implora que ela não me deixe.


  _Amo você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _Amo você... Ana.

De :Cristian

  Eu morri todos os dias esperando você
Querida, não tenha medo
Eu te amei por mil anos

Eu te amarei por mais mil    

_Estou chegando baby me espere. Murmuro

Metamorfose Onde histórias criam vida. Descubra agora