_Ana eu ti quero hhaa... e você se esfregando assim em mim não esta me deixando raciocinar direito, quer aqui mesmo tem certeza disso, pois quando eu começa de verdade não vou parar. Sussurro baixo em seu ouvido, como resposta ela tira sua blusa e joga ao chão me desafiando vindo já de encontro para tira a minha mais, sou mais rápido que ela, a jogo no sofá e subo por cima dela entre suas pernas prensando nossas intimidades uma contra a outra e ela geme descontroladamente para mim possuindo meus lábios com os seus, aperto sua cocha com minha mão e com a outra tiro suas mãos dos meus cabelos e elevo acima de sua cabeça os prendendo com facilidade intensificando nosso beijo mordendo seus lábios ao final do beijo passando de leve a língua onde mordi continuo brincando com língua por seu corpo passando por seu pescoço, seios costelas, umbigo ela puxa minha camisa e joga ao chão.
Coloco minha mão dentro de sua sai encontrando sua calcinha úmida para mim ela grita quando introduzo um dedo dentro dela
_ Haaa... Por favor, não me castiga mais, você já faz isso há muito tempo. Surpreendo-me com sua confissão. Sorriu para ela que esta suada e vermelha por conta das minhas investidas contra seu corpo queria ficar assim com ela grudada no meu corpo para sempre sentindo sua pulsação acelerada por minha causa. Nos dois gemendo e nos possuindo um ao outro com paixão, luxuria... Amor
_Você é linda, Ana.
_Eu te amo Cristian Gray...
_O quê?!... Repeti.
Como resposta ela me beija intensamente fazendo meus lábios e minha alma arderem por ela mais ainda... Abri o botão da minha calça e o zipe colocando suas mãos quentes dentro da minha cueca, gemo com seu toque no meio do nosso beijo, nossas investidas resultam em uma pequena queda do então sofá testemunha de nossa paixão. Sorrimos feitos dois adolescentes no chão ela tira minha calça junto tom a cueca já eu tiro sua calcinha e sai. Sobe em cima de pego meu membro e introduzo nela gememos de prazer, ela inicia os movimentos subindo por meu corpo me arranhando lambendo e beijando o caminho, estou perdido no tempo e espaço por conta dela, Anastácia Steele.
Passamos o restante da tarde assim, possuindo o corpo um do outro incansavelmente... _Não aguento mais Cristian, vou gozar haa.
_Goza baby, estamos juntos nisso!
E nos perdermos um no outro mais uma vez já anoite, transamos em tantos lugares desse apartamento que perdi as contas, estamos neste momento em sua cama totalmente nus, suados, apaixonados e exaustos abraçados um ao outro. Ainda estou anestesiado por nossos momentos ardentes, ela não posso dizer o mesmo, pois, esta dormindo em meus braços eu apenas e velando seu sono.
_Eu te amo Anastácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metamorfose
Romance"_Você é meu mas doce veneno". "_Morrerei, mas levarei você junto. Ps,2. Falta algumas correções no decorrer da obra, só as farei quando concluir o livro.