If i knew

5.2K 129 86
                                    

Era final de tarde, eu estava no cais olhando os barcos irem embora depois de um dia de feira.
Eu simplesmente amava como o por do sol fazia com que os barcos fizessem sombra na água, como se houvessem mais barcos ali.

-Boa noite moça! -disse em tom brincalhão

-Oi Louis! -sorri e o abracei

-Oque está fazendo aqui a essa hora?

-Estou vendo os barcos irem embora... Você não vai com eles? -Perguntei olhando pra ele, aquele sorriso, aqueles olhos azuis, os braços fortes, aaah Louis!

-Eu estou pegando uma folga eu diria...-se apoiou no corrimão ao meu lado e sorriu

-Ah... Entendo

-Voce não devia estar em casa?

- Sim... Mas não quero ir.

- Por que? Não vai me dizer que...

- Não ele não me bateu de novo -o interrompi - Eu só acho que ele não tem o direito de mandar em mim... Em tudo o que faço...

- Ele é seu padrasto

-Exato Louis. Padrasto, não pai. -disse voltando os olhos pra água.

- Ele é tão mal assim?

- Desde que minha mãe morreu. Ele me culpa de tudo... Eu só tinha seis anos Lou, seis anos! - pausa dramática - Que culpa eu tenho?

- Nenhuma Milla... Nenhuma.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que não se visse mais nenhum barco no horizonte.

- Você quer beber amor? -Louis disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás da orelha.

O cara já é um gato, me chama de amor, e faz isso?! Oh Deus ME AJUDE!

- Você sabe que eu...

- Eu sei que às vezes bebe vinho escondido... Não paga de Santa pra mim não. -disse me dando um soco de leve no ombro

- Você é doido... Se meu padrasto pega me dando bebida, mata nos dois.

- Ele não vai pegar... Vamos?

- Vamos!

O fato de eu ser menor nunca fez com que Louis me tratasse diferente de qualquer outro amigo dele. Ele odiava o jeito com que me tratavam. Talvez pelo fato de que ele me viu crescer e também ter conhecido minha mãe. Ele me trata como se eu fosse sua irmã mais nova, as vezes é legal mas às vezes não.

- Um Martine, é uma vodka com morango pra menina.

- Vodka? Sério? - O encarei. - whisky por favor!

- Você não devia beber whisky... É forte.

- Eu sei.

- Mas...

- Shhhhh Lou Shhhhh - coloquei a mão em sua boca.

Louis me olhou preocupado por um tempo.

- Não vou beber muito... Relaxa.

- okay.

Louis me acompanhou até em casa, já eram 23h15.

- Quer que eu entre com você? -Perguntou.

-Por que? Quer transar? -Perguntei sorrindo.

- Você bebeu de mais sua louca! - disse aos risos.

- Não bebi não hahaha

- Boa noite pequena. - me deu um beijo na testa. - Te vejo amanhã tá?

Daddy - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora