Vocês pediram e aqui está!!! Hot hot hot!
*Pov Bruno off*
Acordei e meu pai já não estava mais na cama. Me levantei e desci as escadas devagar e com muito sono ainda.
-Pai?
-Bim dia filha -Ele aparece vindo da cozinha com o mesmo pode de biscoitos de sempre.
- Bom dia -o Abraço.
-Vou sair hoje tá bom? Resolver coisas das novas músicas, novo álbum...
-Aaah okay pai... -Eu ia chamar o Mark pra gente conversar um pouco...
-Dar uns beijos né... -Me interrompe.
-Talvez pai... Mas já que vai sair não vou chamá-lo...
-Pode chamar querida. Antônio e Leila estarão aqui o dia inteiro.
-Posso chamar mesmo?
-Claro bebê. -beija minha cabeça -agora eu tenho que sair.. já estou atrasado. - Olha o relógio Versace no braço - Te amo tá?
-Também te amo pai. - O Abraço.
-Juizo vocês dois em.
-Uhum -sorri
-Run' -Sai com um novo segurança.
*Whatsapp on*
Milla: Mah?!
Mark: Oi meu amor.
Milla: Tá a fim de vir pra cá hoje? Já que não vai rolar sorvete e tal...
Mark: Claro! Manda localização. Tô indo.
Milla: okay!
*Whatsapp off*
Mandei a localização pra ele e não demorou muito, o interfone da portaria tocou.
Autorizei a entrada é ele logo estava na porta.-Oi -sorriu
-E aí? -respondi. -Entre.
-Seu pai está?
- Não... Ele foi resolver umas coisas...
-Ah sim -olhou pra mim com um sorriso malicioso nos lábios.
-Quer comer algo? Beber uma água? Sei lá...
-Quero... Você!
-Uh okay... Ligeiro você né -Me aproximo.
-Voce é virgem?
-Nao... - Menti.
-Ah... Menos mal haha -Ele me beija o pescoço e leva as mãos a minha cintura.
-Como assim menos mal? -separo o beijo. -E se eu fosse?
-Nao mudaria muita coisa...
-Voce é?
-Nao... -Volta a me beijar. -Onde é seu quarto?
-Calma aí... Acha que já é assim?
-Assim é melhor delícia.
-Ta tudo bem senhorita Camilla? -Antonio aparece na sala.
-Sim Antônio. Obrigada -sorrio pra ele. -Vem comigo Mark. -Subo as escadas seguida por ele. - esse é meu quarto entro e tranco a porta por dentro.
-Onde a gente tava?
-Voce sabe bem... -puxo a gola de sua jaqueta Adidas abrindo o zíper.
Tiro sua jaqueta e depois a camisa... Seus músculos definidos e o maxilar marcado chamaram muito a minha atenção. O jeito em que ele olhava pra mim...
Sua mão veio até minha cintura tirando minha blusa devagar me deixando de sutiã. Minhas mãos vão de encontro ao elástico da sua cueca aparente na calça larga, a tiro e vejo seu membro bem aparente da boxer branca.
Ele puxa meu short devagar, muda as posições me deixando por cima. Suas mãos correm minhas costas procurando o ficheiro do meu sutiã e ao acha-lo o tira com facilidade, beijando entre meus seios fartos enchendo suas mãos com eles.
Sua mão vai até minha calcinha, então ele olha pra mim como se pedisse uma permissão para tirá-la, depois a puxa com força ao nos virar de novo.
Termina de se despir e desce os beijos desde minha orelha até minha virilha.-Esta tão linda -me olha -estou apaixonado... -sorri e eu retribuo o sorriso.
Ele se levanta e pega um pacotinho vermelho dentro do bolso de sua calça.
Ao abrir o pacotinho sinto um cheiro de morango inundar o quarto.
Se põe de joelhos na cama coloca a camisinha e deita por cima de mim voltando a me beijar. Seu membro extremamente duro hora ou outra encosta na minha perna.-Eu sei que vc é virgem -diz entre o beijo -eu não me importo se não quiser.
-Cala a boca -puxei ele para que voltasse a me beijar.
-Posso? -me olhou e eu assenti. -Se quiser parar ou se doer você me diz tá? -assenti.
Ele encostou a cabeça do seu membro na minha entrada e fez uma pequena pressão que causou uma ardência gostosa.
Pouco a pouco pressionava. Senti seu membro entrar em mim devagar e depois sair e assim me penetrar com força rapidamente, oque me fez gemer alto o seu nome. Vejo um sorriso aparecer no seu rosto. Aperto seus braços fortes e ele me penetra de novo. Devagar e vai alimentando a velocidade. Seu abdômen musculoso vem de encontro a meus peitos e me aperta contra si. Ele me penetra mais rápido agora, Deliciosamente mais rápido. A ardência some de vez e se ouve no quarto gemidos e barulhos da cama.
Ele goza mas continua me penetrando. Seus gemidos me excitam e alguns segundos depois eu gozo também.
Seu corpo cair sobre o meu pesadamente. Estávamos suados e cansados.
Ele levantou e se vestiu, então foi embora
Fiquei na cama sem saber ao certo oque fazer ou onde ir.
Apenas fiquei deitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Bruno Mars
FanfictionFicção. Garota busca seu pai. Mas tem um passado um triste e pelo longo de sua vida passa por coisas ruins, até encontrar seu pai.