Grenade

680 30 8
                                    

Sammy conseguiu rastrear o celular da minha filha e ao chegar no local mal pude esperar que Dean parasse o carro, abri a porta e corri pra fora gritando o nome da minha pequena na esperança de encontrá-la bem, de encontrá-la viva.

-Paai! - Ouço seu grito rouco e abafado e sigo o som.

Dean e Sammy estão logo atrás de mim, armados e atentos.
Entro no balcão em que ouço a voz de minha filha e percebo que ela está desacordada nos braços daquele merda.

-Ponha a garota no chão ou atiramos! -Dean entra atrás de mim empunhando uma Colt phyton. E Sammy vem com uma arma um pouco maior, uma Matte Chrome.

Os dois apontando ambas as armas em direção a minha filha, ainda desacordada, frágil, olha-la era como ver uma bonequinha de porcelana que podia se quebrar a qualquer momento.
Dean da um tiro que acerta o braço e ele solta minha filha que cai mole no chão. Ele tira uma faca butterfly do bolso e a enfia nas costas da minha filha.
Corro pra cima dele o dando um soco certeiro que o faz cambalear para trás.
Me abaixo e ouço minha filha pro meu colo. Tiro a faca de suas costas com cuidado e ela geme de dor. Percebo que acordou. O homem vem para cima de nós mais uma vez e eu enfio a faca em sua coxa e Sammy da um tiro de raspão em sua orelha oque o faz cair.

-Pai? -Ela diz baixo, sua voz abafada por estar com a cabeça em meu pescoço.

-Fique acordada minha pequena. Vai ficar tudo bem. Eu estou aqui.

Os reforços chegaram e uma ambulância veio junto. Eu não consegui levantar do chão com minha filha entre os braços. Ela estava molinha e tinha sangue por toda parte. O homem que fez isso com ela foi levado em uma viatura e pegaram minha pequena a colocando em uma maca para levá-la ao hospital.
Eu me levantei e fui os acompanhando colocá-la na ambulância então subi e me sentei ao lado dela.

-Estou com frio pai

Eu tiro minha moletom e coloco em cima dela tomando cuidado pra não tocar em nenhuma ferida.
Ela estendeu a mão e eu a segurei.

-Vai ficar tudo bem agora tá bom? Eu prometo. -Ela assente com a cabeça

Daddy - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora