A manhã se passou comigo Louis e Harry infornados em um quarto. Pesquisando o máximo de informações possíveis sobre meu pai.
•
-Milla! -Harry desce as escadas acompanhado por Louis correndo com o notebook nas mãos, gritando, tirando minha atenção das cartas.-Hazz cuidado!!! -Louis o segura pelo braço
-Olha só oque a gente achou! -disse sentando-se ao meu lado no sofá da sala. -"Bruno Mars fará um show essa sexta feira em Los Angeles!"
-Que massa! Mas eu não tenho muita grana... -abaixo a cabeça. - Eu tenho a herança de mamãe, mas eu ainda não posso tirar.
-Voce pode se quiser... -Louis disse olhando a tela do celular - O seu padrasto está preso. Pode pegar a herança. Não tem nenhum responsável legal por você.
-Mas Lou. Mesmo que eu pegue, não vai ter o suficiente pra pagar a viagem a estadia e a passagem de ida e volta.
-Bom... -Harry limpa o canto da boca com o polegar - Eu e Lou temos uma casa em LA. - Disse sorrindo - e... Eu tenho milhas aéreas.
-Eu já estou abusando de m...
-CALADA! - Lou gritou - Eu te prometi que ia ajudar a achar seu pai não prometi?
-Sim Lou mas...
-Nem mais nem menos! Tudo oq eu preciso é encontrar seu pai e ponto!
-Me da um tesão quando fala assim... -cochichou
Rimos alto com a frase de Harry.
- Bom! Podemos ir amanhã pela manhã se quiser Milla...
-Mas amanhã ainda é terça!
-Idai? -se senta ao lado de Harry e apoia o braço sobre seus ombros - Podemos te mostras LA e aproveitar a piscina!
-Otima ideia amor... -beijou a mão de Lou -Vamos arrumar as malas! - Deu um tapinha na coxa dele e subiu as escadas.
-Quer ajuda pra subir Milla?
-Nao Lou valeu!
-Okay... Qualquer coisa me grita em! -sorri assentindo -Ahh!
- Sim?
-Hazza vai comprar as passagens hoje pela internet.
-Okay!
Lou subiu as escadas correndo gritando o nome de seu namorado. O avisando pra levar uma única mala.
Eu juntei as cartas e as coloquei na caixa e então subi com um pouco de dificuldade por causa das muletas, mas consegui.
Entrei no quarto onde eu estava hospedada e peguei uma mala média em cima do guarda roupas. Enfiei qualquer coisa dentro e peguei um biquíni, por mais que eu saiba que vai ser meio que impossível eu nadar um pouco. Não custa ter um pouquinho de fé né. Após fechar a mala me levantei e fui até o quarto dos meninos.-Nossa! - Exclamei
-Oque? -Harry olha pra mim confuso
-Vai levar essas camisas todas pra la Hazza? Não é muito?
-Eu avisei a ele Milla... Olha minha mala já está pronta. Mas ele insiste em dizer que não pode repetir blusas e que as blusas não podem ir na mesma mala que as botas e blá blá blá.
-Eu sou precavido! - Disse colocado um moletom Adidas na mala.
-Esse moletom é meu! -Louis levantou num salto.
-Nao é mais baby! -fechou a mala -Sua mala está pronta Milla?
-Aham!
-Preciso do seu documento pra comprar a passagem.
-Aqui - o entreguei meu passaporte e documento de identificação.
Pra fazer a compra das passagens foi rápido.
-Milla você quer ir retirar o dinheiro agora? Harry vai ao mercado, podemos aproveitar e ir também
-Claro Lou! Vou me trocar, te espero lá embaixo
-Okay!
•
-Harry!!!!!! Chegamos-Doido -sorri
-Qual é...
-Acho que ele não chegou ainda Lou... -Digo indo até o sofá
- A gente podia fazer uma surpresa pra ele né... Ele ama chocolate e tem um guardado no armário da cozinha... -disse passando direto pela sala -Milla!!!
-To indo
Me levantei e fui até a cozinha.
-SURPRESA!!!!
-Deus! -digo assustada
-compramos palco pra você no show! -Louis me entrega os ingressos
-C co Como assim?
-Sim meu amor! -Hazz me abraça forte
-Como você vai conhecer seu pai das arquibancadas?
-Meu Deus! Voces Sao de mais!!! Eu eu amo vocês!!!
-Eu sei -Louis debocha -Eu sou incrível mesmo!
-Sim amor, você é -Harry o beija
-Gente eu vou indo dormir tá? -digo saindo da cozinha e minha barriga ronca. -oops
Volto pra cozinha e me deparo com Harry em cima do balcão e Louis de pé entre suas pernas. Ao me verem os dois levam um susto e ficam vermelhos de vergonha.
-Desculpe! -digo olhando pra parede -finjam que eu não existo! -puta que pariu em! -nao olhem pra mim... Só quero um biscoito e vou pro meu quarto tá?
Os dois riem alto, mas continuam na mesma posição me encarando, pedindo pra que eu não demorasse mais.
Subi para meu quarto e tranquei a porta. Peguei meu celular e comecei a seguir o Bruno em todas as suas redes sociais, curti tudo oque ele publicou, fotos, vídeos, trechos de músicas etc. Será que isso tudo é um sonho?
Depois de comer eu tomei um banho e arrumei a cama para deitar. Vesti um pijama de seda que Harry me dera (tinha que ser né). Vesti a joelheira ortopédica e me deitei.
O celular ao lado da cama vibrou. E o ecrã acendeu com uma mensagem.
"As coisas boas acontecem quando menos esperamos. E são assim. Coisas inesperadas são sempre as melhores" Liam on Twitter.
Sim! E tudo oque está acontecendo é maravilhoso. Depois de tanta dor eu vejo uma luz no fim do túnel.Acordei às 4AM com Louis parado na porta e Harry pulando em cima da minha cama.
-Acordaaaaaaaa!!! -pula pula pula -Acordaaaaaaaa já vai amanheceeeeer! Temos que pegar o aviãooooooo uuuuuhuuul
- Tinha como ser menos gay? -cubro o rosto - Eu já vouuu
-Louu olha que fofinha! Se ela não for filha do bonitão lá a gente pode ficar cm ela né?
-Claro amor.. -Olhou sério pro Hazz -Bonitao?
-Fodeu! -deitou ao meu lado puxando a manta -Milla me protege!
•
Depois de alguns minutos de bagunça saímos de casa. Cada um com sua respectiva mala... Quer dizer. Eu com a minha uma mochila e uma muleta, Harry com uma mochila e Louis se virando com sua mochila enorme e as malas de Harry.
O processo de revista de malas e alfândega foi rápido. Embarcamos em pouco tempo. Eu nunca sai do Hawaii e essa era minha primeira vez com as melhores pessoas.-Como se sente? -Harry arruma meu travesseiro.
-Bem Hazz, só um pouco ansiosa.
-Tenta dormir um pouco tá? Quando chegarmos eu te acordo.
-Obrigada -sorri
-Louis tem remédio para dormir, você quer?
-Aham... -Olho para Lou que dormia como uma criança.
Tomei o remédio e me veio a imagem do Bruno na minha mente.
A única coisa que eu preciso nesse universo é conhecê-lo.-Conhece-lo é TD oque eu preciso. - digo e adormeço
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Bruno Mars
أدب الهواةFicção. Garota busca seu pai. Mas tem um passado um triste e pelo longo de sua vida passa por coisas ruins, até encontrar seu pai.