Acordei deitada no sofá. Harry jogado ao meu lado lendo o jornal e Louis aparece no corredor vindo da cozinha com biscoitos e leite para os três.
-Bom dia pequena! -sorri e abaixa para colocar as coisas na mesa me dando um beijo na testa - Vá tomar um banho pra acordar e escovar os dentes.
-Uhum. Bom dia - sorrio -Bom dia Hazz!
-Ah! Já acordou? -Olhou pra mim se levantando pra pegar a muleta. -Bom dia! -beija minha testa igual a Lou.
Subo e tomo um banho bem quente e demorado. Visto a joelheira ortopédica. Coloco uma jeans, um moletom largo e tênis Nike. O mesmo de ontem. Desço com um pente na mão e a muleta na outra.
-Eu acho que já consigo andar em a muleta Lou. -digo ao chegar na sala.
-O médico disse pra não forçar Milla. -Lou e Harry dizem ao mesmo tempo.
-Mas é ruim andar com isso!
- É pro seu bem pequena -Harry diz.
Me senti onde estava deitada e como com os meninos.
-A que horas ele vem? - Bebo um pouco de leite.
-No almoço. -Lou responde. -Nao vamos poder ir com você Milla. Vamos a casa da mãe do Harry. Ela não está muito bem.
-Ah.. okay. Diga que mandei melhoras.
•
A campainha toca e Harry se levanta para ver quem é.
-Cheque -digo a Louis.
-A não de novo não.
-Ele chegou Milla. -Abre a porta e vejo Bruno e um rapaz bem alto e forte a seu lado. -Entrem.
-Com licença. -Bruno entra e diz ao rapaz que espere no carro.
-Fique a vontade -Louis diz desviando o olhar do tabuleiro e estendendo a mão para cumprimentá-lo.
-Xadrez hun? -sorri
-Adoro xadrez -respondo -Harry me ensinou a jogar.
-E agora ela ganhe de Louis o tempo todo. Harry se senta só sofá em frente a nós e Bruno se senta ao meu lado no chão.
-Isso é bem legal. -Olha pra mim e sorri me dando um beijo na bochecha. Eu sorrio de volta.
-Ela fez cheque e não cheque mate.
-Quanto tempo dura a partida?
-Eles estão aí jogando a uma hora e Milla fez Cheque agora.
-Hum -Olha para o tabuleiro. -Vamos quando ganhar.
Todos olhamos para o tabuleiro. É vez de Louis jogar.
-Nao estou mais em cheque. -sorri satisfeito.
Jogamos mais três movimentos cada.
-Cheque-mate!
-Ah meu... Quero uma revanche!
-Aceite Lou. Você perdeu -sorrio e Bruno e Harry sorriem orgulhosos.
-Temos que ir. -Bruno diz olhando o relógio.
-Okay.
Nós levantamos e Harry e Louis nos acompanham até a porta.
Me despeço dos dois e seguindo Bruno vou até seu Range Rover preto parado a frente da casa.
Entramos no carro em silêncio e o motorista da a partida.-O consultório que vamos é em um lugar movimentado Milla. Então eu trouxe esse boné pra você usar. Não quero expor você ainda okay?
-Okay. Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Bruno Mars
FanfictionFicção. Garota busca seu pai. Mas tem um passado um triste e pelo longo de sua vida passa por coisas ruins, até encontrar seu pai.