Harry fazia carinho na cabeça dela, já era 3Am. Ninguém parecia estar com sono ou cansado e por mais que eu estivesse só queria ficar com ela e tentar tirar um sorriso do seu rosto.
-Oi pequena -dei um beijo na sua testa. -Que bom que acordou.
-Oi pai.
Me sentei ao lado dela e ela deitou a cabeça em meu ombro. Harry colocou algo na televisão e eu mexia nos cabelos dela com o máximo de cuidado possível para não machuca-la.
*POV Bruno off*
Me lembro de poucas coisas do hospital. Minha cabeça doía Harry estava ao meu lado esquerdo no sofá e eu estava apoiada no ombro do meu pai recebendo carinho. Apesar da dor eu estava me sentindo bem agora. Meu medo havia sumido e agora eu estava com meu pai.
Louis chegou com uma sacola na mão, a sacola estava cheia de remédios e Lou parecia cansado.-Que horas são pai? -Meu pai vira a cabeça devagar passando a barba por fazer no meu cabelo.
-Tres da manhã. Por que?
-Esta tarde... Não está com sono?
-Uma pouquinho querida, mas quero ficar com você agora.
-Devíamos dormir pai...
-Quer ir lá pra cima?
-Uhum.
Meu pai levantou e na hora que eu fui me levantar senti uma dor forte nas costas, sentei com força no sofá. Harry virou pra mim rápido e Louis correu da porta até o sofá. A mão de meu pai veio em minha direção como que pra me segurar.
Meu pai passou meu braço esquerdo por seu pescoço tomando cuidado com o direito que estava na tipóia, colocou minhas pernas uma de cada lado da sua cintura e me levou pro meu quarto.
Louis subiu atrás com os remédios. Meu pai me deu e anotou os horários no seu celular. Louis foi pro seu quarto com Harry e meu pai ficou no meu quarto comigo. Ele me olhava e fazia carinho em mim.-Esta bem pai?
-Estou sim querida. Quer tirar essa blusa grossa pra dormir?
-Uhum
Papai se atrapalhou um pouco pra tirar a blusa mas logo a tirou com cuidado. Eu fiquei com uma camiseta larga e a calça que vim do hospital.
-Nao devia dormir com roupas de hospital filha...
-So hoje...
-Okay. -Me deu um beijo na testa. -Quer que eu fique aqui?
-Quero sim...
Meu pai me arrumou na cama e se deitou ao meu lado. Eu virei e de lado encaixei meu rosto no seu pescoço e dormi.
-Pai! Pai!
-Oi querida.
-Me ajuda. Eu acho que vou...
Meu pai foi mais rápido do que eu imaginei. Me ergueu com um braço, segurou meu cabelo e me virou para fora da cama. Era o efeito do remédio.
*POV Bruno on*
Acordei assustado com minha filha me chamando. Vi que ia vomitar então a segurei virando seu rosto pra fora da cama pra que não se sujasse.
Apoiei sua cabeça contra meu peito e arrumei os travesseiros pra que ela ficasse sentada um pouco.-Desculpe. -Ela disse triste.
-Nao se preocupe pequena. -Beijo sua testa. -Esta quente querida.
Pego o celular e são 7AM. Ligo pro médico e digo a ele oque aconteceu e ele disse que era normal, isso me acalmou um pouco.
Ao desligar o telefone, joguei um pano molhado em cima da sujeira e levei minha pequena pro meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Bruno Mars
Fiksi PenggemarFicção. Garota busca seu pai. Mas tem um passado um triste e pelo longo de sua vida passa por coisas ruins, até encontrar seu pai.