Estávamos todos prontos pro show, esperávamos Antônio chegar com o carro pra nos levar para o estádio.
-Esta bonita -Phil diz para que só eu escutasse.
-Valeu. -sorri.
Meu pai vem correndo da cozinha com o pote de biscoitos na mão seguido por Leila.
-Vem aqui menino! Você vai passar mal de comer tanto biscoito.
-Vou dividir com a Milla e com o Phil Leilinha relaxa. -choraminga.
Ela vê eu e Phil sentados no sofá e volta pra cozinha. Meu pai senta ao meu lado com o pote de biscoitos e Phil estende a mão para pegar um biscoito levanto um tapa de mim.
-Me da um? -faz bico.
-NAO! -Eu e meu pai dissemos ao mesmo tempo.
-Mas....
-Ah! -Meu pai disse - Nem mais nem menos. -Levantou o dedo fazendo que não.
-Senhor vamos? -Antonio diz da porta.
-Vem filha -Pegou minha mão e me arrastou para o carro. Phil veio correndo atrás como um louco.
-Me espere!
•
-Oi! -Mark chega por trás de mim
-Oi! Tá bem?
-To bem... Cê tá linda -me da um beijo na bochecha.
-Valeu -sorri
-Faltam muito pra começar o show?
-Naah. Meu pai já tá subindo.
-Por que subiu antes dele?
-Vim ver se meu tio tava aqui, ele não tá no camarim... Então eu imaginei que...
-Entendo...
-Eu tenho que descer... Você quer descer comigo ou prefere ficar aqui?
-fico aqui mesmo...
-Beleza!
Desci as escadas para os camarins rápido.
Entrei no de meu pai.-Ta felizinha em? -Phil diz ao me ver entrando.
-Cala a boca - coloquei o dedo em frente a boca.
-Oi filha -Disse saindo do banheiro.
-Oi pai -sorri.
-Ta tudo bem?
-Aham.
-Ela desceu toda felizinha aí -Phil se intromete
-Cala a boca inútil -olho pra ele.
-Também te amo!
-Seu tio está lá em cima?
-Nao pai..
-Obrigado querida -Beija minha testa. -Arruma meu cabelo filha?
-Topete?
-Nao nao.. Black mesmo.
Arrumei o cabelo do meu pai em alguns minutos. Os maquiadores fizeram seu trabalho e em fim era hora de subir.
As fãs gritavam loucamente, meu pai estava agitado e os meninos também. Meu tio resolveu finalmente aparecer.
Subimos as escadas devagar depois da oração que sempre fazem antes dos shows.
Meu pai parou na ponta da escada ao ver o poste parado ao lado do palco.-Esse não é o garoto que te tirou pra dançar Milla? -Phil pergunta.
-É... -digo sem graça ao ver a cara do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Bruno Mars
FanficFicção. Garota busca seu pai. Mas tem um passado um triste e pelo longo de sua vida passa por coisas ruins, até encontrar seu pai.