Fire Bullet

598 34 5
                                    

Bobby me deixou sozinha e pude ouvir meu celular vibrar em algum lugar da sala. Olhei para onde eu estava jogada antes e vi a luz da tela em azul que é como fica ao alguém me liga.
-Atender -gritei e o reconhecimento de voz atendeu o telefone automaticamente.

*Ligação on *

-Filha!? Camilla é você?

-Paai! Me ajuda!

-Onde você está? -disse e pela sua voz pude perceber que chorava.

-Eu não sei pai... Tá escuro. É um galpão grande. Vem logo por favor!

-Estou indo que. -Bobby pisa em cima do celular o quebrando.

*Ligação off*

-NAO!!! -Gritei chorando -Paai!!!!!

Ele pegou o mesmo bastão de basebol que me bateu da última vez, e bateu na minha mao que estava amarrada a cadeira. Gritei de dor. Gritei o mais alto que pude.
Ele arrastou a cadeira no chão com buracos e as cordas apertadas nas minhas costelas machucadas, pulsos e tornozelos me queimavam.

-Ta gostando da brincadeira? -Perguntou -Eu estou me divertindo!

Cuspi na cara dele e ele empurrou a cadeira pra que eu caísse.
Bati a cabeça e depois de minha visão escurecer eu fechei os olhos fingindo que dormia para que ele parace de me bater.

-Merda! -Ele me desamarrou da cadeira e me colocou deitada em uma mesa amarrando cordas em meus membros inferiores e os amarrando as penas da mesa.

O meu corpo todo doía e eu me segurando para não gritar ou chorar de dor. Minhas pernas começaram a tremer involuntariamente e eu abri os olhos devagar.

-Milla! -ouco a voz do meu pai do lado de fora.

-Paai! -grito e ao mesmo tempo levo um soco que me faz ficar desacordada.

Daddy - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora