PAIN

631 31 11
                                    

*POV Milla on*

Acordei em um lugar que eu não conhecia. A única coisa que me lembrava era de estar no parque com o Dr Júlio. O fisioterapeuta que meu pai contratou. Olhei em volta mas minha visão tava embaçada. Me mexi um pouco e senti o celular na cintura. Como o número de meu pai e de Lou estavam na discagem rápida eu liguei pra eles. Mas desmaiei de novo e meu celular havia sumido quando acordei.

-Ora ora ora... -Uma voz conhecida vem do fundo da sala. -parece que eu achei você... Eu disse que ia te ensinar a me respeitar não disse?

-Bobby?

-Olha e não é que ela lembra de mim? Eu comecei a bater em você sua vagabundazinha. Mas eu pensei... Pra que que eu vou bater nela enquanto ela está desacordada? Ela estando acordada é mais divertido! E pode gritar a vontade porque daqui ninguém vai te escutar.

-Seu lixo!

-Se eu fosse você me respeitaria garota! Estamos só você e eu aqui!

-O meu pai vai achar a gente! Você vai ver! Ele vai te por onde você merece!

-hahahaha escuta! Ele não vai te achar! Ele não vai vir atrás de você. E se vir... Não vai achar você aqui.

-Imbecil!

-Oque você disse?

- Que você era um babaca eu já sabia agora que se faz de sonso é nova. -Digo e ele me dá um chute na costela.

-Doi né su puta!

-Por que não vai atrás de alguém do seu tamanho? Por que faz isso comigo? Precisa de alguém mais fraco pra se sentir superior né?

-Cala a boca! Você quer que eu te amordace?

Sinto minha pele repuxar nos pulsos, o coração palpitando e um pouco de dificuldade pra respirar. Minhas costelas doem e minhas pernas adormeceram pela forma que estou no chão.
Tudo oque mais quero é que meu pai me ache.
Tento me levantar mas tudo que consigo e mudar de posição. Volto a sentir minhas pernas e uma dor forte no meu peito me faz desmaiar de novo. 
Acordo amarrada a uma cadeira de frente pra ele. Aquele traste.

-Voce está bem fraca. Aquele merda do seu pai não te alimenta não?

-Olha lá como você fala do meu pai!

-Por que? Você não pode fazer nada! Você está amarrada.

-Como foi que me achou?

-Eu conheci seu pai... Ele morava perto da minha casa... Sempre soube quem ele era.

-Lixo! Você é um psicopata! Escroto. -cuspo na cara dele. Oque faz ele me bater com força.

-Voce não tem ideia do que eu sou capaz! Não tem ideia do que vai te acontecer!

                                                                                  
Oiee! Espero que estejam gostando da fic. Fiz esse parêntese para avisar que essa parte da estória teriam caps mais curtos, intercalando entre Bruno e Milla.
Beijokaas! Boa leitura!

Daddy - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora