Finesse

769 33 14
                                    

Acordei com minha pequena se deitando ao meu lado na cama. Com cuidado pra não me acordar, só que não deu certo.
Ela me abraçou por trás e encostou a testa nas minhas costas com carinho. Segundos depois sinto um peso pular na cama.

-Quieto Gerônimo -sussurrou -voce vai acordar ele.

Fingi que dormia mais um pouco mas Gerônimo percebeu que eu não dormia e começou a lamber meu rosto.

-Nao Gerônimo... Sai daí ow!

-Ja acordeeei ja acordeeei!!! -grito e coloco a mão na coisa enorme em cima de mim. -Desce garotão! Você estragou minha atuação.

-Como assim atuação senhor Hernandez?

-Eu estava fingindo dormir... O carinho tava tão gostoso. -rimos e recebo um beijo molhado que me faz sorrir de orelha a orelha.

Ela continua o cafuné e eu ligo a televisão no Netflix e ponho Friends. Depois de mais ou menos três episódios eu decido levantar.

-Hey onde vai?

-Buscar comida pra gente -dou um beijo na sua testa. -Volto já!

Volto com chocolate, suco e biscoitos recheados pra cama.

-O que você quer primeiro?

-Hummm chocolate!

Comemos e ficamos mais um pouco na cama brincando com Gerônimo que estava bem agitado essa manhã.
Deram 2:30PM e começamos a nos arrumar.
Ambos pra seus banheiros tomar banho. Eu estava pronto as 3PM então fui para o quarto de Milla que era ao lado do meu. Ela estava vestida. Blusa da Versace preta com detalhes dourados, short e meia até o meio da canela com um tenis Nike no pé pequeno.

-Oi - Ela levou um susto

-Aaah pai! Fez eu errar o delineado...

-Desculpe -ri -deixe eu ver? -Ela virou pra mim com uma carinha emburrada.

-Vou tirar e fazer de novo.

-Me deixe fazer?

-Voce sabe?

-Nao deve ser tão difícil vai.

-Okay... -Ela disse desconfiada.

-Aqui toma. Faz com isso igual ao outro olho. -me entregou uma espécie de canetinha da ponta longa e fina.

Fiquei na frente dela e puxei um pouquinho a pele do lado olho  e tracei uma linha. Ela ficou mais fina que o outro lado, tracei outra e ficou tremida, tracei mais uma.

-Pai

-Estou concentrado

-Por que eu tô sentindo chegar na sobrancelha?

-Eu não sei. -Ela se olhou no espelho e rimos.

-Meu Deus do céu!

-Essa é uma técnica que aprendi na Croácia. Hahaha

-Ãn? Era melhor ter dito que aprendeu no Acre.

-Acre?

Ela tirou a maquiagem e refez o delineado com facilidade.

-Vou? Era pra ficar assim. -Sorri.

Ela penteia o cabelo e o joga para um lado.

-Qual batom? Vermelho ou rosa?

-Voce não tem um brilho ou algo mais leve não?

-Tenho esse aqui olha. -Ela levanta um batom transparente.

Daddy - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora