Já tinham passado horas que minha filha tinha desaparecido... Eu não conseguia parar. Tomei calmante, fumei, bebi a bebida mais forte que tinha em casa mas nada me ajudou.
-Consegui! -O grito de Dean ecoou na sala. -Mars... Achei a imagem da sua filha em uma câmera de segurança. Na saída dos fundos do parque. Ela estava desacordada e foi jogada dentro de um carro.
-A gente pode rastrear a placa do carro. -Sammy disse tomando o notebook da mão do colega de serviço.
Ele pega um bloquinho anota o número da placa e começa a pesquisar algo no notebook.
-Bruno o senhor tem que comer alguma coisa -Leila diz -Nao pode ficar assim...
-Desculpe Leila... Eu não estou com vontade de comer nada.
-Vou deixar aqui caso o senhor mude de ideia. -Colocou algumas coisas na mesa.
-O carro foi encontrado perto das velhas empresas abandonadas a trinta minutos daqui.
-Oque estamos esperando? Vamos?! - Digo já desesperado.
-Sammy chame reforços e passe a localização. Diga que já estamos indo pra lá.
-Okay.
-Bruno vou precisar que se acalme.
-Eu entendo Dean.
-Bro se você quiser eu fico aqui quando sair... Caso eu tenha alguma notícia...
-Obrigado Phill.
Saímos eu Sammy de carro para o.lugar no GPS.
-Tenta ligar pra ela -Dean diz ligando a sirene do carro - Vamos tentar rastrear se ela atender.
-Okay.
Minhas mãos tremiam e suavam. Meu coração ainda acelerado. Eu não conseguia controlar a minha respiração e minha cabeça só pensava o pior.
Será que ainda vou encontrá-la?
Eu preciso dela! Preciso da minha filha! Preciso dela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Bruno Mars
FanfictionFicção. Garota busca seu pai. Mas tem um passado um triste e pelo longo de sua vida passa por coisas ruins, até encontrar seu pai.