More than words

814 40 6
                                    

Acordamos cedo e já estávamos na casa de Harry e Lou pegando minhas coisas pra ir para LA com meu pai. Voltar a rotina de shows com ele.

-Voce vai mesmo ficar bem Milla?

-Vou sim Lou... Fique tranquilo

-Qualquer coisa liga em!

-Okay! -O abracei

-Amo você pequena.

-Também te amo Lou.

-Vamos? -Meu pai aparece na porta já com as malas

-Uhum

-Meninos obrigado por tudo!

-Nos quem agradecemos -Harry diz a agarra a cintura de Lou  -Tchau querida se cuida? -me deu um beijo na testa.

-Ate Hazza!

Fomos em direção ao carro do meu avô e saímos para o aeroporto.

-Voces viram quando? -Meu avó pergunta.

-Assim que a temporada de shows acabar pai. Eu prometo que voltaremos.

Eu dormi no carro na viagem até o aeroporto, mas acordei com um mal pressentimento.
Estávamos chegando no aeroporto e era tarde, o sol já estava se pondo e o carro em  silêncio.

-Esta bem?

-Estou sim -Sorri.

-Estamos chegando já okay?

-Okay!

Descemos do carro e nos despedimos do meu avô.
Meu pai pagou uma pizza para nós dois no aeroporto e ele me olhava com uma cara estranha.
Eu não falava nada. Não conseguia, aquela sensação persistia.

-Oque houve? -Perguntou.

-Nao sei... Estou com uma sensação estranha sabe... Não é por causa dos meninos. Mas é como se algo ruim fosse acontecer.

-Eu entendo... Vai ficar tudo bem. Não vou deixar nada de ruim te acontecer okay?

Eu apenas sorri pra ele sem dizer nada.
Nós entramos no avião e Harry havia me dado um dos remédios do Lou para dormir, eu o tomei e acordei quando chegamos em LA.
O motorista do meu pai já esperava na frente do aeroporto e sorriu em me ver.

-Boa noite senhor, senhorita. -Abriu a porta

-Boa noite Antônio. -sorri

-Boa noite Toinho coisa linda -Meu pai brincou.

Fui jogando no celular do meu pai até chegarmos a sua casa.

-Filha eu vou subir e tomar um banho tá? Se o celular descarregar o ponha no carregador por favor okay?

-Okay -Assenti e sorri.

Meu pai subiu para o seu banho e eu fui até a cozinha falar com Leila que ainda não tinha ido pra sua casa.

-Oi Leila!

-Oi flor! Está tudo bem?

-Estou bem sim e a senhora?

-Também. Olha ali naquele pote tem uns biscoitos que fiz mais cedo. Pega lá! -Disse e o cachorro do meu pai entrou na cozinha.

-Oi Gerônimo! - faço carinho na cabeça dele e pego o pote de biscoitos. -Leila estão uma delícia.

-Obrigada. Eu posso perguntar oque houve com sua perna?

Enquanto eu contava a Leila tudo oque aconteceu resumidamente eu brincava com os dedos na cabeça do Gerônimo que olhava para os biscoitos com desejo.

Daddy - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora