Part: I
Chegamos em LA às 10AM e corremos para o shopping. Deixando as malas no táxi que pegamos ao sair do aeroporto. O mesmo taxista nos levaria a casa dos meninos então não vimos problema em deixar as malas no carro.-Precisamos comprar coisas pra casa -Harry diz ao entrar no shopping.
-Aham... -Lou diz olhando em volta sem dar muita atenção ao que acabou de escutar.
-Vamos ao mercado. Venham -Harry nos pega pelo braço e nos leva até o supermercado. -Lou me dá seu celular.
Louis entregou o celular sem tirar o olho dos doces. E eu o acompanhando com o olhar.
-Olha amor... Você pega isso aqui -Entrega o celular -Eu vou atrás da comida okay? -Silencio -Louis... Milla?
-Aham -respondemos em coro.
Harry pega um carrinho e vai para o lado dos legumes, enquanto eu e Lou continuamos parados olhando os doces.
-Com licença... -Uma senhora tira a nossa atenção.
-Oque foi que ele pediu Lou? -Olho para o celular parado em sua mão.
-Ele... Aaan... Produtos de limpeza -diz desanimado e puxa um carrinho. -Vamos?
-Aham.
Pegamos todos os produtos de limpeza e vamos para perto dos caixas, mas não vemos nenhum sinal de Harry.
-Acho que não faz mal comprarmos alguns doces... -Lou diz se virando para o corredor. -Vem Milla
Entramos no corredor enorme com variedades de doces. Parecia o paraiso pra nós.
-Eu quero todos -arregalo os olhos em direção aos chocolates.
-Eu também! -diz parando -Vamos fazer assim... Um de cada! Mas rápido! Hazza já vem.
-Ta!
Pegamos um doce de cada e em segundos o carrinho estava cheio de doces de todos os tipos.
-Acho que Hazza vai ficar bravo -Olho para o carrinho e depois olho pro Louis.
-Ta... Vamos passar no caixa e espera-lo na frente da loja. Assim ele não vai poder nos fazer devolver. Rápido!
Levamos para o caixa e ao passar perto dos vinhos, vemos Harry concentrado tentando escolher um vinho que combinasse com o jantar que ele tinha na cabeça. Passamos pelo caixa bem rápido e esperamos Harry na entrada do mercado ao lado do carrinho cheio de doces e erradamente perto dos produtos de limpeza.
-Lou -digo olhando para uma loja de brinquedos do outro lado do corredor.
-Que? -Lou tira a atenção dos caixas e segue meu olhar
-Precisamos disso -falamos juntos ao ver uma arma de bolinhas de borracha.
-Eu vou lá Lou. -digo encaixando o braço na muleta -fique aqui esperando Hazza. Volto rápido não vão me deixar esperando na fila né.
Fui a loja e comprei duas das armas que vi. Quando voltei Harry estava de braços cruzados batendo o pezinho olhando pro Louis com um biquinho e a sobrancelha arqueada.
-Oi Hazza -sorri
-Voces são cúmplices! -Lou abaixa a cabeça tentando esconder o riso.
Harry toma a dianteira e vai na frente com algumas sacolas emburrado pelo fato de termos comprado tantos doces e brinquedos.
-Ele fica fofo assim não fica? -Lou sussurra no meu ouvido
-Ele é uma graça -rimos
Colocamos as compras no carro e fomos para casa. O caminho todo foi com Lou fazendo carinho na cabeça de Harry tentando dar uns beijinhos e Hazza virando o rosto com os braços cruzados, enquanto eu lia a caixa da arma pra ver como funcionava.
Ao chegar na casa eu desci com as armas e minha mochila. Harry e Louis dividiram parte das coisas e o taxista ajudou carregando o restante das compras aquele ficaram. Eu fui a última a entrar na casa. Com um pouco de dificuldade e muita curiosidade. Uma casa linda e enorme, com vidros por toda parte, um terreno amplo na frente e pedrinhas que iam do portão até a porta da frente. A porta era enorme em um tom marrom escuro. As janelas do andar de cima tinham cortinas brancas. Parecia um castelo, era realmente enorme. Na sala o chão era um piso de madeira clara, os sofás marrom escuro e duas paredes brancas e as outras duas um grafiato areia, quase da mesma cor que o piso. Os móveis da sala todos da mesma cor, marrom escuro, a mesinha de centro madeira escura com o meio em mármore preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy - Bruno Mars
FanfictionFicção. Garota busca seu pai. Mas tem um passado um triste e pelo longo de sua vida passa por coisas ruins, até encontrar seu pai.