Pursuit you

797 31 13
                                    

Me levantei cedo olhei para o lado e ela estava dormindo feito um anjo. Como se nada a preocupasse.
Ela é linda da cabeça ao pé. Antes eu questionava esse amor tão grande que um pai ou uma mãe tem pelo filho, mas hoje eu entendo. É como se eu a quisesse proteger do resto do mundo. Como se eu quisesse que ela fosse só minha e de mais ninguém. Minha pequena, minha florzinha. E apesar da idade, eu sinto vontade de tratá-la como um bebê. Quero cuidar quero estar com ela o tempo todo. Quero aproveitar os momentos perdidos com ela, e quero que acima de tudo ela se sinta amada! Amada como nunca foi. Quero que se sinta importante, porque pra mim ela é a coisa mais importante do mundo, mesmo em tão pouco tempo com ela.

-Te amo minha pequena. Bom dia. -Desci as escadas e fui para cozinha onde Leila já fazia nosso café da manhã.

-Bom dia senhor. Não dormiu no seu quarto hoje? Vi a porta aberta e já o limpei.

-Bom dia Leilimha! Obrigado.. eu dormi com meu bebê hoje -sorri

-Ontem ela desceu aqui, o mesmo horário que o senhor desceu hoje -coloco a chocada de café na mesa -Disse que ia preparar seu café da manhã. Mas ela tava com um pouco de dificuldade pra andar, mas não me deixou ajudar!

- Ela é um amor não é?

- É sim. É educada e carismática também.

-Ela me lembra Isabella...

-Isabella é a mãe dela?

- É sim... Leila vou levar numa bandeja o café dela hoje também. Mas como já está pronto né... Haha

-Eu coloco na bandeja espertinho. -brinca -sabe. Sua filha é muito especial... Mesmo depois de tudo oque passou ainda tem motivos pra sorrir. Tem sonhos grandes, ela é bem destemida. Tem cara de quem corre atrás do que quer.

-Eu sou um cara de sorte por tê-la.

-Sim o senhor é. -coloco a bandeja de café na minha frente na bancada.

-Voce pode ajudá-la depois a arrumar as suas coisas no quarto ao lado do meu? Ela vai morar comigo de agora em diante.

-Claro! Ajudo sim -Sorriu -Tenho um ótimo dia hoje!

-Obrigado Leila! Você também.

Subi as escadas com cuidado pra não derrubar o leite ou qualquer outra coisa que estava carregando. Entrei de costas no quarto, coloquei as coisas em cima do criado mudo e me sentei ao seu lado.

-Milla? -acaricio seu cabelo e tiro uma mecha da frente de seus olhos -Querida... Bom dia minha pequena. -Ela abre os olhos devagar os esfregando e sorri ao me ver.

-Bom dia pai -Meu coração acelera ao ouvir que ela me chamou de pai. É a segunda vez que ela me chama assim.

-Trouxe seu café meu amor...

-Que horas são? -Ela se senta na cama ao meu lado.

-Sao nove horas.

-Ah sim -Sorri -Vou escovar os dentes tá? -assenti com a cabeça. Ela se levantou meio desnorteada, foi ate o banheiro e voltou rápido se sentando ao meu lado e depositando um beijo na minha bochecha.
-Obrigada.

-Por nada. Desculpa filha mas não foi eu quem fez tudo isso...

-Tudo bem -sorrio -estou feliz que está aqui comigo tomando café.

-Sabe eu estava pensando -coloco chocolate nas panquecas dela. -Voce podia deixar esse quarto com a sua cara né? A gente podia sair e comprar umas coisas que você queira pra ele.

-Esta falando sério? - ela sorri amplamente.

-Claro. Por que não? Vai morar aqui comigo. Esse quarto é seu, não vejo problema.

Daddy - Bruno MarsOnde histórias criam vida. Descubra agora