- 00 -

379 13 0
                                    

~ Louis POV ~

   Meus pais morreram e deixaram tudo pro meu irmão, inclusive a grande casa da família. Pra piorar tudo Jeff, o idiota que tenho a insatisfação de chamar de meu irmão, me expulsou do único local que eu podia chamar de lar. Sim, esse foi o simples resumo da infernal semana que tive.
Eu nem sei como agradecer ao meu amigo Niall, se não fosse por ele essa não seria a única semana infernal que eu teria. Graças a ele eu não estou em algum banco de praça ou em um beco sujo. Eu mal posso esperar pra sair logo desse avião e dar o maior abraço do mundo naquele loiro oxigenado.
Lembro extremamente do alívio que senti preencher meu peito assim que terminei de conversar com Niall, eu mal tinha dito sobre meus pais e sobre Jeff, e então ele logo me veio com a maravilhosa ideia de morarmos juntos. Eu não vou mentir dizendo que me senti totalmente confortável com a ideia pois na real eu não fiquei, afinal, eu jamais iria querer atrapalhar Niall e me mudar seria algo bem drástico na minha vida. Principalmente quando você tem apenas 19 anos e sai dos Estados Unidos para ir morar em Londres.
Sim, Niall morava na Inglaterra. Se não me engano ele havia se mudado quando eu tinha 9 anos e ele 10. Seus pais tiveram de ir e eu nem sei ao certo o porque, mas isso não nos afastou. Desde então, em todo final de ano eu ia visitá-lo, porém nesse último não pude ir, então não sei como andam as coisas por lá realmente.
Foi muito gentil da parte de Niall me oferecer um local para morar, mas quando ele disse que também pagaria a minha passagem e tudo mais eu tive que pará-lo, eu não podia abusar da boa vontade de Niall então fizemos um acordo já que ele insistia em pagar por tudo. Eu cobriria todo o custo da minha viagem mas eu deixaria ele pagar o uber para ir me levar até a casa dele, e as taxas de bagagem também ficariam por conta dele.
A vida é mais irônica do que parece, acredite, Niall come mais do que 5 pessoas perdidas na floresta por 2 anos e que conseguiram encontrar um McDonalds, e mesmo comendo tudo isso ele nunca aprendeu a cozinhar. Admito que não sei como vamos sobreviver, provavelmente só de fast-food já que eu também não sei cozinhar.
Depois de muuuiiiittoo tempo, finalmente cheguei em Londres e fui logo saindo daquela lata velha voadora que mais parecia um forno já que o ar-condicionado havia quebrado. Pra minha infelicidade eu não consegui sair do aeroporto tão cedo, pois a minha mala demorou uma eternidade para aparecer na esteira.
Depois de passar por uma enorme multidão na entrada do aeroporto, consegui visualizar logo à frente um senhor de cabelos brancos, vestido com um terno luxuoso que se encontrava encostado em uma limusine branca. Em suas mãos havia uma placa pequena com meu nome escrito e no canto inferior tinha a assinatura de Niall.
Confesso que tive que conter uma risada assim que cheguei perto do motorista, eu não esperava que Niall fosse ser tão... ele. É realmente a cara do loiro gastar em coisas tão desnecessárias como uma limusine. Um uber já era o suficiente, mas fazer o que? Quando se tem um amigo muito atencioso e que tem muito dinheiro é nisso que dá.
O caminho todo foi extremamente estranho, eu não sabia como lidar com o fato de realmente estar em Londres, meus pais haviam morrido e eu estou indo morar com Niall, era definitivamente muita coisa pra digerir.
Estava distraído olhando para o céu levemente nublado através da janela, quando senti que o carro havia parado, olhei em volta e o motorista já estava abrindo a porta à minha esquerda. Mal pude agradecê-lo pela gentileza pois acabei me engasgado com o que vi.
– Uau! – foi tudo o que conseguiu sair pela minha boca depois de um bom tempo.
Eu me encontrava de frente a maior casa que já havia visto na minha vida. Essa casa, mansão na verdade, era totalmente diferente da pequena casa que eu me lembrava de ter ficado quando visitava Niall. Definitivamente era uma mansão e tanto. Ela era muito grande, parecia ter 3 andares e aparentava poder conter umas 4 baleias dentro dela sem nenhum problema.
Me aproximei da porta de entrada me perguntando se o motorista não teria errado de casa pois, qual seria o motivo de Niall ter uma casa tão grande? Ele mora sozinho. Ou será que decidiu se mudar para a casa dos Horan? Não, claro que não, Niall detestava ter de morar num local onde tem de ter bons modos como um mauricinho.
Assim que apertei a companhia não demorou muito para que a porta fosse logo aberta, o único problema é que não acho que realmente seja a casa certa pois, parado na minha frente estava um garoto alto de cabelos longos e com um par de olhos verdes levante raivosos, que por sinal pareceram assustados assim que encontraram os meus.

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora