- 05 -

123 8 2
                                    

~ Louis POV ~

   Mas que porra foi essa?
   Eu estava em choque atrás do balcão nesse exato momento. Eu não sei como reagir ao que acabei de ver, e definitivamente não sei como dirigir a palavra ao Harry agora.
   Qual é a desse garoto? Em uma hora ele bate a porta na cara de alguém, em outra ele derruba alguém, e agora ele sai dando sustos em alguém pela casa com aquele... coisa de fora. E o pior de tudo é que até agora esse "alguém" fui eu.
   – Me... me desculpa, eu não sabia que... que tinha alguém em casa, eu... – gaguejou ele.
   – E daí se tem ou não alguém em casa? Isso não é motivo pra dar uma de Adão e sair com a cobra exposta pelo eden! – disse constrangido.
   Eu não sei nem como fazer uma analogia nesse momento. Se Harry pretendia me atordoar com a sua babaquice, ele conseguiu.
   – Olha, eu... calma... Adão? Cobra? – perguntou ele, soando risonho.
   – Qual é a graça Harry? Tem certeza que essa é a hora pra achar graça em algo? – bufei irritado.
   Harry pareceu ficar quieto, quieto até demais, então do nada sua figura apareceu do meu lado chutando a pipoca que se encontrava por todo o chão.
   – Mas que merda, o que tá fazendo aqui? – perguntei assustado ao ver que ele se aproximava de mim com aquilo balançando pra lá e pra cá.
   Engatinhei rapidamente para o outro lado do balcão, enquanto Harry gargalhava.
   – Ei, fica calmo ok? Eu só ia te ajudar.
   – Eu não precisava de ajuda nenhuma, principalmente vinda de você!
   – A queda que levou pareceu bem feia. – disse ele soltando um risinho.
   Vi que sua sombra se aproximava pela lateral do balcão então gritei...
   – FICA AÍ STYLES!
   Assim que praticamente berrei, vi a sombra de Harry se afastar para a parte de trás do balcão rapidamente.
   – Qual é Louis, se quer que eu suma daqui, vai ter que me deixar passar pela porta. – disse ele soando risonho novamente.
   – Vai pela escada da cozinha.
   – Verdade né? – disse ele sorrindo.
Idiota!
   – Mas se quer saber, acho que não vou não. Eu to afim de beber suco.
   – Como é? – interrompi ele, surpreso pela sua alegação.
   – Pois é, to com sede, acho que vou fazer um suco mesmo.
   Eu ia enfatizar que não era a parte do suco que havia me surpreendido, mas desisti assim que ouvi o barulho de algo sendo aberto, acho que a geladeira.
   – Ah não Harry, você tem que ir, eu não vou ficar aqui no chão te esperando sair. – disse bravo.
   – Eu não to te impedindo de sair, pode se levantar e ir quando quiser. – falou ele rindo.
   Eu não sei qual a graça que ele está vendo nessa situação, mas to me segurando pra não levantar e ir lá esfregar a tal graça na cara dele com o meu sapato.
   – Eu não vou sair daqui até que você se cubra!
   – Se esse é o caso... – um som metálico soou pela cozinha após sua pausa – Pronto, pode ir!
   Mesmo relutante eu me levantei, mas continuei virado para a parede ao lado da porta.
   – Só seguir em frente e não me olhar, simples. – disse ele rindo.
   – Como se eu quisesse olhar alguma coisa aí. – tentei soar com deboche.
   Fui andando em direção à porta.
   – Que pena, porque muitos que quiseram olhar, tiveram a oportunidade de tocar.
   – O que quer dizer com isso? – perguntei achando que essa conversa não poderia ficar pior.
   – Que se não tá afim de olhar... – ele fez uma pausa novamente. – Você sai perdendo! – continuou, só que bem perto do meu ouvido, me assustando mais uma vez.
   Acabei tropeçando nos meus próprios pés devido à aproximação repentina de Harry.
   Olhei em sua direção pronto para baixar meu nível e gritar todos os palavrões existentes, mas acabei conseguindo apenas rir da cena à minha frente. Harry estava com uma panela tapando a sua região íntima, mas que não adiantava muito pois uma de suas bolas estava para fora.
   – Och, garoto doido, do que tá rindo? – perguntou Harry confuso.
   Eu não conseguia responder Harry pois eu gargalhava demais, então apenas me levantei ainda rindo.
   – Você tem problema? – perguntou Harry parecendo mais confuso.
   – É que... a sua... tá ai... e não tá discreta... – eu não conseguia falar direito e nem parar de rir.
   Eu estava tentando recuperar meu fôlego a um tempinho, me encontrava quase pronto para falar, quando a campainha soou.
   – Não atende! – Harry disse sério.
   – Porque? – perguntei não entendendo.
   – Voce ainda pergunta? Olha como eu to, vai que são os meninos. Eles não podem me ver assim. – disse ele parecendo preocupado.
   – Então isso é um segredo? – perguntei rindo.
   – Nada disso tem haver contigo Louis, só não atende ok? – disse ele irritado.
   – Quer saber? Acho que depois do que me fez passar por hoje, você merece passar um pouco de vergonha. – disse rindo enquanto andava lentamente em direção à porta.
   – Você não ousaria. – Harry semicerrou os olhos.
   – Quer apostar?
   – Seu...
   Não deixei Harry terminar, sai correndo em direção à porta o mais rápido que pude. Porém assim que puxei o trinco, um cacheado afobado pulou em cima de mim com tudo.
   – TÁ LOCO? – gritei ao atingirmos o chão.
   – Desculpa, mas não vou te deixar abrir aquela porta. – disse ele com um sorrisinho de lado.
   – Que pena que seu objetivo não foi concluído. – disse devolvendo seu sorrisinho com um sorriso convencido.
   Harry olhou para trás e seu sorriso se desfez assim que viu que a porta estava aberta.
   – Olá? – uma voz masculina soou do lado fora.
   Empurrei Harry para o lado enquanto ele ainda estava surpreso, e fui em direção a porta logo abrindo mais ainda a mesma.
   – Sim? – perguntei rindo.
   – Pizza? – perguntou um cara a minha frente.
   O homem estava com uma roupa vermelha e branca, tinha um boné com a logo de uma pizzaria em sua cabeça e estava com uma caixa de papelão quadrada em mãos.
– Mas ninguém pediu pizza! – exclamou Harry atrás de mim.
O homem a nossa frente não respondeu o cacheado, ele apenas ficou encarando o mesmo. Me virei e foi então que percebi o porquê. Harry não estava mais com a panela.
– Eu pedi Harry! Quanto ficou? – perguntei enquanto fechava a porta e ia para o lado de fora.
– 15,50. – disse o entregador.
Dei uma nota de vinte ao homem e disse que podia ficar com o troco, então assim que o mesmo me entregou a caixa quadrada, fui entrando na casa. Fechei a porta atrás de mim e nada de Harry por perto. Espero que ele tenha ido se vestir.
Fui andando em direção a cozinha enquanto checava se a pizza tinha vindo certa, mas parei entre a cozinha e a sala assim que vi um Harry ainda nu, fazendo suco.
– VAI POR UMA ROUPA HARRY! – gritei, fazendo com que ele saltasse de susto.
– E se eu não quiser? – perguntou desafiador.
– Não vai ganhar pizza! – disse dando um sorrisinho cínico.
– Affs, ok eu vou. Louis chato! – bufou ele, seguindo em direção a escada da cozinha.
– Harry sem noção! – exclamei alto para que o cacheado escutasse.

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora