- 03 -

116 10 0
                                    

~ Louis POV ~

   – Oi... – foi a única coisa que saiu pelos meus lábios assim que olhei direto nos olhos de Harry.
Verdes, eles eram verdes. Um campo ensolarado, com uma grama reluzente. Um campo de esmeraldas reluzentes.
Ok, posso estar sendo dramaticamente meloso e aleatório agora, mas eu não pude conter o pensamento de que Harry tinha os olhos mais belos que já havia visto.
– Oops! – disse ele com um leve sorriso de lado.
Devo admitir que o clima estava estranho de certa forma, afinal, a pouco tempo atrás não fomos um com a cara do outro e agora Harry sorri pra mim não parecendo incomodado pela aproximação.
– Assim... vocês vão continuar aí deitados ou eu posso terminar de acabar com a vida do Harold? – Niall se pronunciou depois de um bom tempo em que eu e Harry apenas ficamos nos encarando.
Harry pareceu despertar com as palavras de Niall, pois assim que o loiro terminou de falar o cacheado se levantou rapidamente com uma expressão séria e saiu correndo, sem nem ao menos pedir desculpa.
– O que foi isso? – perguntou Niall com um sorriso.
– Eu não sei. – respondi enquanto me levantava olhando para trás, onde a alguns segundos Harry havia batido uma das portas no final do corredor.
– Hey, não liga pro Styles, ele é... diferente? – o loiro disse, fazendo com que o final soasse mais como uma pergunta do que uma afirmação.
– Porque estavam correndo? – perguntei enquanto seguia Niall em direção as escadas.
– Bem... – Horan não pode terminar pois Liam o interrompeu gritando.
– O LOUCO DO HARRY TENTOU ME MATAR!
Nialler e eu não conseguimos conter os risos assim que Liam apareceu no final das escadas com uma grande mancha roxa na testa e uma cara brava que parecia mais uma expressão de dor de barriga.
– Ownte, machucaram meu bebê. – Niall disse ainda sorrindo enquanto abraçava Liam.
– Meu ovo que é o seu bebê. – Liam disse fazendo com que ríssemos ainda mais.
– Vem, eu te ajudo com esse roxo. Afinal, se não cuidarmos disso, como vai alugar seu outdoor? – Niall disse logo caindo na gargalhada.
– Você é uma gazela morta! – disse Liam com um olhar mortal para Niall.
Eu mal respirava de tanto gargalhar da bela cena que foi ver Niall correndo em volta do sofá com Liam atrás, e não muito tempo depois de algumas voltas, Liam derrubou o loiro e saiu arrastando o mesmo para um cômodo que ainda não havia visto, mas que por sinal parecia ser um tipo de escritório.
Após um bom tempo tentando recuperar meu fôlego, decidi ir explorar a casa e ignorar os gritos de socorro vindos de Niall.
Decidi explorar o andar de baixo da casa e depois ver quantos andares realmente tinha na parte de cima.
Passei brevemente pela grande sala, que por sinal tinha um grande arsenal de objetos para cometer o ato da procrastinação, como um videogame, televisão smart, 4 notebooks, um mini bar no canto direito e alguns hoverboards no canto esquerdo.
Na sala tinha uma grande porta que levava pra cozinha, uma enorme e branca cozinha. No local havia uma bancada de mármore no centro do cômodo, nas paredes em volta tinham armários bege e na parede à frente, entre um fogão e uma lava-loucas, havia uma geladeira azul clara, que de algum modo se encaixava perfeitamente com a estética do local.
O resto não tinham muito o que ser "explorado", no andar de baixo haviam apenas mais três cômodos: um para a área de lavanderia, o outro era um banheiro inteiramente branco e o último cômodo era uma grande sala de jantar que parecia nunca ser usada.
Um resumo mental que fiz foi: em frente a porta de entrada da casa tinha um grande corredor que servia de divisa para os cômodos explorados antes. Do lado direito ficava a sala, do lado esquerdo o tal escritório, em frente ficava a grande escadaria que levava ao segundo andar, e mais à frente uma porta a direita que levava a cozinha, e três portas a esquerda que levavam para o banheiro, a lavanderia e a última porta levava a sala de jantar. No final do extenso corredor, havia uma porta de vidro que levava ao jardim.
Decidi que não iria até os fundos da casa pois estava muito curioso para descobrir quantos andares realmente tinham. Desde que cheguei tenho tido a dúvida se eram dois ou três.
Corri em direção a escadaria soltando uma leve risada por escutar Niall ainda gritando por socorro. Ao chegar no segundo andar eu não tinha muito o que ver realmente, era apenas um grande corredor com algumas portas em ambos os lados e no final haviam duas escadarias, uma do lado esquerdo onde descia em direção a cozinha(não sei o porque), e a outra ficava do lado direito onde subia curvada para mais um andar.
Fui subindo degrau por degrau me perguntado se podia estar indo tão longe ou se era um espaço reservado para alguma coisa ou sei lá, mas meus pensamentos foram cortados pela voz de Zayn que estava logo a minha frente.
– Lou, pra onde vai? – perguntou ele com um leve sorriso.
– Eu estava explorando a casa. – disse enquanto me afastava para o lado já que Zayn parecia descer a escada quando topou comigo.
– Bem, Niall queria te fazer uma surpresa em relação a esse andar mas já que está aqui, vou assumir a situação por ele. – disse ele começando a subir.
– O que quer dizer com "surpresa"? – perguntei seguindo o Zayn.
– Esse andar é meio que especial... – disse ele não terminado realmente o que iria dizer pois havíamos chegado ao topo da escada.
Novamente a minha frente tinha um grande corredor, só que dessa vez as portas encontradas ali em suas paredes eram maiores e de uma madeira branca.
– Cada quarto aqui pertence a um de nós quatro, usamos eles para o que precisamos em relação a trabalho ou lazer.
– Tipo um estúdio pessoal? – perguntei.
– Quase isso. – disse o moreno sorrindo.
Ele tem um belo sorriso.
– Bem, como cada espaço aqui é pessoal, não tenho como abrir um dos quartos dos meninos pois estão trancados, mas posso te mostrar o meu como exemplo, se quiser. – Zayn disse virando sua atenção pra mim.
– Se não for incomodo... – disse tentado desviar de seu olhar um tanto indiscreto.
– Me segue! – disse ele andando pelo grande corredor.
Tenho usado a palavra grande para quase todas as coisas nessa casa, talvez eu tenha que me acostumar mais com o que é "grande".
Fui seguindo Zayn até a segunda porta a direita sem que dissessemos mais nada. Ele abriu a mesma e eu não soube como reagir.
Ele também é um artista!

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora