- 18 -

65 6 2
                                    

~ Louis POV ~

   Não acredito que toquei no nome dele depois de tanto tempo. Eu... eu pensei que tivesse esquecido. Pelo menos superado ou algo do tipo, sei lá. Mas claramente eu não me conheço tão bem quanto eu achava!
   Desde o acidente eu não me permiti ter relacionamentos com ninguém. Talvez esse seja o porque dele ter voltado assim do nada na minha mente. O Harry tá me fazendo sentir coisas que eu reprimi, e essas coisas estão extremamente ligadas ao meu passado com o Olly.
   Pelo visto o que eu sinto pelo Harry tá crescendo a cada beijo que ele me dá, e eu não vou me privar de sentir isso. Harry me faz bem e, como tudo na vida, isso vem com consequências. Tenho que aceitar que o Olly vai me perturbar por um tempo. Eu só espero que isso acabe assim que eu me acostumar novamente com o sentimento de gostar de alguém.

~ Harry POV ~

– O... O... Olly? – minha voz entrega meu nervosismo.
Esse assunto não pode surgir agora!
Sei que teimei comigo mesmo pra que eu falasse sobrei isso, porém eu percebi que não to pronto. Minha relação com o Louis ainda é muito volúvel pra arriscar tocar no passado.
– Ele foi... alguém muito importante pra mim... – Lou diz e da um passo pra trás – Enfim, é passado. Eu não devia ter entrado nesse assunto. – ele sorri desconfortável.
Pode ser errado da minha parte, mas to feliz que ele não esteja bem pra falar sobre isso. Por agora é melhor focar no presente.
– Ok. – dou meu melhor sorriso compreensível, mesmo estando todo coisado por dentro.
– E então? O que vamos fazer agora? – Louis pergunta tentando mudar de assunto.
Falar sobre o Olly fez o clima entre nós ficar meio estranho. Porém, esse assunto não vai atrapalhar minha chance de provar pro Louis o quanto gosto dele. Planejo voltar pra casa ainda hoje e quero poder aproveitar nossos últimos momentos a sós.
– Bom... a única coisa que me vem na cabeça, é continuar o que estávamos fazendo agora a pouco. – sorrio de lado enquanto me encosto mais na pia atrás de mim.
   Tá que flertar não parece a melhor saída nesse momento, mas foi a única coisa que consegui pensar. As vezes me conter parece impossível quando estou do lado dele!
– Essa até que é uma boa ideia. – Louis sorri malicioso, me surpreendendo.

~ Louis POV ~

   Me aproximo de Harry e passo meus braços em volta do seu pescoço, enquanto ele agarra minha cintura com vontade como resposta. Nossos rostos ficam a centímetros de distância, apenas apreciando a beleza um do outro.
   – Porque tão beijável?! – Harry sussurra.
   Respondo com um sorriso e relo meus lábios nos dele, mordendo a parte inferior por impulso antes de me afastar. O cacheado parece surpreso com o meu ato mas logo retribui me beijando com voracidade. Sua língua quente trava uma batalha com a minha, causando arrepios por todo o meu corpo, enquanto suas mãos descem para a minha bunda, apertando a mesma com força.
– Caralho... como eu amo... os seus lábios! – Harry diz entre os meus lábios, me fazendo sentir uma queimação no peito. Acabo por não conseguir responder ele, pois ele intensifica o beijo e me pega no colo.
Entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura e ele começa a me dar varios selinhos, logo cortando o beijo e apoiando sua cabeça no vão do meu ombro.
– Amo seu cheiro! – ele diz esfregando o nariz levemente pelo meu pescoço. Tudo o que consigo fazer é gemer assim que ele começa a beijar o local, pois novamente fico sem espaço para resposta.
   Os lábios de Harry conseguem me causar um efeito parecido com o da amnésia, pois todo o assunto do Olly se torna um borrão e só o que consigo lembrar é de como sua boca se encaixou perfeitamente na minha agora a pouco.
   Agarro os seus cabelos e inclino a cabeça para trás. Ele continua trabalhando no meu pescoço com precisão, porém começa a se locomover ao mesmo tempo, nos guiando até o quarto onde acordei mais cedo. Ele me aperta mais contra si assim que adentramos o cômodo, me apoiando em um dos braços enquanto o outro tenta tirar minha camisa. O ajudo com uma certa dificuldade, mas logo me encontro com o torso nu.
   Harry se aproxima da cama e me deita sobre a mesma, deixando minhas pernas penduradas na beira. Ele me lança um sorriso lindo, mostrando suas covinhas, ao mesmo tempo em que seus olhos vão de encontro aos meus. Ele me encara de uma forma diferente, quase como se estivesse me admirando. Então em questão de segundos ele também tira sua camisa, se abaixando e ficando por cima de mim, com um dos seus joelhos entre as minhas pernas semi-abertas.
   – E o que acontece agora? – ele pergunta subitamente enquanto acaricia minha bochecha com o polegar.
   – O que você quer que aconteça? – pergunto sem quebrar o contato visual.
   – Você não faz ideia de como essa pergunta é perigosa! – ele responde mais próximo.
   – Acho que aceito correr o risco de saber a resposta. – coloco minhas mãos em seu peitoral tatuado.
   Eu até tinha percebido que Harry tinha um corpo definido, mas parece que agora tudo tá em 4k e cada traço seu é mais provocante.
   – Ao invés de responder com palavras... – o cacheado se aproxima do meu ouvido – Posso te mostrar! – ele morde meu lóbulo, fazendo com que eu aperte sua perna entre as minhas coxas.
   – Po... – ele me corta com um beijo.
Suas mãos vão de encontro aos meus pulsos e ele prende os mesmos acima da minha cabeça. Seu joelho sobe mais, sendo pressionado contra meu membro, que a propósito já se encontrava levemente duro. Ele começa a fazer movimentos de sobe e desce com o joelho enquanto seus beijos são direcionados ao meu pescoço novamente.
Harry me tinha gemendo totalmente submisso a ele. Eu me encontrava em um estado de prazer tão viciante que não conseguia focar em mais nada. O efeito que ele tem sobre mim se torna evidentemente surreal.
Seus beijos começaram a descer aos poucos pelo meu torso, sendo acompanhados por alguns chupões e mordidas, até chegarem ao início do meu quadril, onde ele parou do nada. O encarei confuso e percebi que ele me olhava com um ponto de interrogação estampado no seu rosto.
– O que houve? – pergunto enquanto sinto uma certa insegurança tomar conta de mim.
– É que... bem... você quer que eu continue? Tipo, tem certeza de que quer isso? – ele me olha preocupado.
Como ele consegue ser tão fofo e atencioso assim?! 😳😍
Seu gesto acaba me fazendo suspirar enquanto um sorriso bobo surge no canto da minha boca. Um desejo me vem em mente e eu me sento, assustando ele, que fica de joelhos em cima da cama com uma cara apreensiva e confusa.
– Na verdade, eu quero continuar... mas somente eu. – confesso enquanto mordo meu lábio inferior. Minhas bochechas pegando fogo com a subta ideia que me surgiu.
– Como assim? – ele sorri de lado ainda confuso.
– Eu quero te dar prazer! – digo já não aguentando mais de vergonha.
Harry tem me feito tão bem que eu sinto a necessidade de retribuir. E a ocasião proporciona uma ótima oportunidade de fazer isso com propriedade.
– Eu adoraria! – ele diz malicioso enquanto toca seu membro sobre o short jeans.

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora