- 07 -

123 9 1
                                    

~ Louis POV ~

   Niall é definitivamente o melhor amigo que qualquer um pode ter, sem dúvida alguma. Eu nem sei como me sentir em relação a todas as boas ações que ele fez por mim. Sério, se não fosse pelo loiro, eu não teria nada.
– Então né... assim, não que eu esteja achando ruim Lou, mas você está me abraçando a provavelmente uma hora e eu já to com fome! – Niall diz depois do trigésimo abraço de urso que dou nele.
– Desculpa, é que eu te amo Nialler. – digo com a melhor cara de cachorro abandonado possível.
– Boa jogada dude, mas nada bate a minha fome, nada! – ele diz rindo.
– Ok, mas não te abracei por uma hora. Foi no máximo meia hora. – digo e ele ri.
– Bom, vamos logo matar a minha fome, porque mais tarde você vai conhecer a galeria e o dono dela. Tenho certeza que vai adorar lá! – disse ele enquanto saía saltitando empolgado.
Confesso que sinto a mesma empolgação que Niall, mas não tenho a coragem de virar uma gazela saltitante como ele, então apenas o sigo com o maior sorriso que consigo expressar.

~ Harry POV ~

   – O que tá fazendo aqui? – pergunto surpreso quando encontrar Nick na sala de estar.
   – Oi pra você também! – ele diz com um sorriso sarcástico.
   Vou até ele e pego o seu braço, arrastando o mesmo até a cozinha.
   – O que eu te disse? Não volta mais aqui! – tento manter meu temperamento.
   – Fala sério Harry, sabe que isso vai ser impossível, os meninos me adoram. – disse ele saindo do meu lado e dando a volta na bancada, pegando uma maçã da fruteira.
   – Eu não ligo pro que eles acham de você, nós dois sabemos que isso não vai dar certo.
   – Relaxa, eles não vão saber do meu disfarce ok? E eu só continuo por aqui, porque a chefia me pediu pra ficar de olho em você.
   Mas é um fodido mesmo!
   – Eu não preciso que ninguém banque a minha babá Nick, eu sei muito bem me cuidar! – eu digo já perdendo a paciência com ele.
   – Olha... eu não queira falar sobre isso aqui mas... – ele olha em volta – A chefia descobriu sobre aquela parada, e eu não posso te deixar mais sozinho ok?! Desculpa mas agora não dá mais. – ele disse logo mordendo a maçã que tinha pegado.
   Merda! Era o que eu mais precisava, a chefia de olho em mim, logo agora.
   – Você não devia estar aproveitando seus dias de folga, ficando com o tal de Louis? Quer dizer, foder el... – corro até ele e tapo a sua boca com a minha mão, não deixando ele continuar.
   – C.A.L.A  A  B.O.C.A! – digo pausadamente.
   Ele balança a cabeça concordando e eu tiro a minha mão dele.
   – Foi mal, foi mal, não toco mais no assunto do Louis! – ele levanta as mãos em sinal de rendição.
   – Que assunto do Louis? – alguém pergunta atrás de mim.
   Nick ri instantaneamente, e quando me viro vejo Louis e Niall parados na porta da cozinha.

~ Louis POV ~

   – Ninguém vai responder? – pergunto após um tempo de silêncio entre Harry e o seu amigo.
   – É que... bem... o Nick, ele... ele queria saber quem você era e porque veio. – Harry disse coçando a nuca.
   – Ué Nick, eu já falei pra você sobre o Lou, é por isso que você tá aqui! – Niall disse, parecendo mais confuso que eu.
   – Pois é, eu só tava tirando uma com a cara do Haz... te peguei bro! – disse o tal de Nick rindo e dando soquinhos no braço de Harry.
   – O velho Nick! – disse Harry também rindo.
   Niall e eu nos entreolhamos, achando a cena totalmente esquisita.
   – Okaay... eu vou indo, tenho que escolher uma roupa pra ir na galeria. – digo para Niall.
Mal consigo sair da cozinha quando alguém diz:
– Foi um prazer te conhecer também Louis!
Me viro e o tal de Nick está com um sorriso sarcástico no rosto.
– É... desculpa, foi um prazer te conhecer também. – digo rápido com um sorriso tímido.
Ok, tenho que admitir que não senti boas vibrações desse tal de Nick, e olha que mal nos falamos. Talvez seja só implicância minha.

~ • ~

   Já era final de tarde, eu havia subido pro meu quarto depois do encontro com Nick e Harry na cozinha e acabei ficando por aqui.
   Fazia pouco tempo que Liam havia vindo me avisar pra me arrumar, pois o dono da tal galeria tinha ligado para Niall e avisado que já podíamos ir.
Eu já tinha escolhido minha roupa mais cedo, então não demorei tanto para me arrumar. Acabei usando uma blusa branca básica com um suéter preto por cima, calça jeans clara, um converse chuck taylor e minha boina amarela. Eu não queria parecer muito formal mas também não queria ser... largado.
Desci a escadaria e Niall já me esperava todo arrumado, sentado no sofá jogando videogame — a única coisa que ele faz — ,juntamente com Zayn e Liam.
Assim que me aproximo dos garotos, Zayn me olha de baixo pra cima e depois da um sorriso de lado.
– Tá fofo! – o de topete diz.
– Obrigado. – digo rindo envergonhado.
– Então, vamos? – Niall pergunta se levantando e passando seu controle para Liam.
– Claro! – digo animado.
– Vocês voltam antes do horário do jantar? – Zayn pergunta.
– Provavelmente sim, vou levar o Louis pra conhecer o dono da galeria e depois vou mostrar um pouco do local pra ele, aí voltamos. – Niall diz já indo em direção à porta.
– Até meninos. – digo acenando.
– Tchau Lou, boa sorte! – Liam diz sem tirar os olhos da televisão.
– Obrigado Liam. – digo rindo levemente e dando um breve selinho em sua bochecha.
Niall havia dito que Liam adora quando alguém demonstra afeto por ele, então eu não me importaria de fazer isso, afinal, Liam parecia ser alguém incrível.
Assim que me afasto, vejo que Liam tem um enorme sorriso no rosto, o que me faz sorrir também.
Vou indo em direção à porta, quando alguém me vira e me abraça.
Zayn!
– Até logo Lou, já to com saudade! – ele diz se afastando após eu devolver seu abraço, que aliás é bastante quente e confortável.
– Agora você é o fofo da vez! – digo rindo e sentindo minhas bochechas esquentarem pelo seu ato inesperado.
Me viro novamente em direção à porta, mas Zayn se pronuncia:
– Também não ganho um selinho?
Ok, eu admito que com Zayn é diferente, eu não sei o porque, mas o pensamento de dar um selinho na sua bochecha me faz corar instantaneamente.
Eu não sou nenhum garoto burro, é claro que notei os "sinais verdes" que Zayn andou dando, e isso muda o contexto de tudo quando é relacionado a ele.
Me aproximo de seu corpo e dou um selinho rápido na sua bochecha esquerda, mas assim que vou me afastar de seu rosto, Zayn vem em direção a minha bochecha pronto para devolver o selinho. Porém eu acabei me assustando e levantando um pouco a cabeça, o que fez com que seu selinho seja dado no início do meu pescoço.
Me arrepio com o ato de Zayn, e ele nota, rindo do meu rosto vermelho logo em seguida. Dou um sorriso tímido para ele e saio andando rápido em direção à porta, sem deixar que Zayn diga algo. Assim que fecho a porta atrás de mim, constato que Zayn Malik vai acabar me matando de tanta vergonha!

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora