- 02 -

156 10 2
                                    

~ Louis POV ~

   Zayn havia me guiado por um corredor e aberto a terceira porta à direita. Ele disse que esse seria meu quarto e que ele era o mais modesto, pois todos haviam se apossado dos melhores quartos. Claro que eu não fiquei incomodado com isso, pelo contrário, seria bom ter um pouco de simplicidade em meio a um local tão luxuoso.
– Isso é modesto pra você? – perguntei a Zayn boquiaberto ao entrar no grande quarto.
– Acredite, esse é o menor cômodo da casa depois dos banheiros. – disse ele rindo, provavelmente porque eu parecia um idiota que nunca viu o quarto de uma mansão por dentro.
Eu não tenho culpa de me surpreender tão fácil, mas fala sério, esse quarto é do tamanho de metade da minha antiga casa.
A decoração do local era toda em tons de branco e cinza, com uma cama de casal no canto direito ao lado da porta. Uma porta de madeira marrom clara no canto esquerdo provavelmente levaria a um banheiro. Tinha um pequeno quarto escuro sem porta que deduzi ser o closet, e logo à frente a parede era preenchida do teto ao chão com três janelas amplas que davam vista para a parte da frente da casa.
Zayn entrou no quarto logo após soltar uma pequena risada ao ver a expressão de felicidade em meu rosto. Ele deixou minhas malas em um canto qualquer do quarto e se despediu avisando que mais tarde iríamos todos sair para jantar fora.
Assim que Zayn terminou de fechar a porta do quarto, fui correndo em direção à grande cama e me joguei em cima da mesma. Ela era tão macia que faria qualquer um jamais querer levantar.
Pensei em arrumar minhas coisas e depois ir descansar mas não consegui, eu estava tão confortável deitado entre os lençóis macios e frios da cama que decidi ficar ali mesmo. Alguns momentos antes de eu poder cair no sono, tive de constatar que essa cama definitivamente iria se casar comigo um dia.

~ Harry POV ~

– Promete que vai se comportar Styles? – perguntou Liam pela décima vez e isso já estava me irritando.
– Porque eu não iria? – perguntei tentando enrolar ele só pra não ter que prometer nada.
Peguei uma maçã que estava ali em cima da mesa entre nós e dei uma mordida tentando não prestar muita atenção no que Liam dizia. Afinal, já se passou um bom tempo com ele só chamando a minha atenção.
– Fala sério Harry, você bateu a porta na cara do garoto sem motivo algum. Não era você que queria que ele viesse? – perguntou ele tocando no ponto proibido.
– As pessoas mudam de opinião. Eu não posso não querer ele aqui? – bufei me levantando da cadeira.
Estávamos discutindo sobre o Louis por um bom tempo, e Liam decidiu fazer isso logo na cozinha, porque esse com certeza é o melhor lugar para ter uma conversa particular.
– Harry, muda de opinião se quiser mas não falta com educação! É assim que você quer aproximar ele? – ele tocou novamente no tal ponto proibido.
– Liam deixa isso pra lá ok? Eu não quero mais porra nenhuma, eu já tenho muita coisa pra resolver, não preciso de mais um problema como um garoto abusado chamado Louis. – disse indo em direção à porta da cozinha, eu já estava cansado de toda essa conversa.
– O garoto abusado que você gosta né? – perguntou Liam soltando uma risada.
Eu já não estava com cabeça para mais nada, aí Liam me veio com essa, claro que deu merda. Pra ele.
Me virei e andei alguns passos para perto da bancada, peguei um dos copos que estavam ali em cima e joguei na sua direção. Liam se abaixou atrás da mesa de jantar tentando fugir do copo, e infelizmente acabei errando. Ele se atrapalhou quando foi se esquivar e caiu no chão, levando a cadeira que estava do seu lado para o chão, mais precisamente em cima de suas costas.
Eu mal pude soltar algumas gargalhadas da cara de Liam pois, assim que o copo de espatifou na porta da geladeira, Niall veio com uma sandália em mãos gritando feito um louco.
– Que baixaria é essa? – disse ele com raiva.
– Socorro! – Liam urrou de dor ainda estirado no chão.
Assim que Niall olhou para Liam e depois para os cacos de vidro espalhadas por todo o chão, eu só tive tempo de passar por ele correndo em direção à sala, pois logo um Niall furioso veio correndo com uma sandália pronta para ser usada.
– É melhor correr mesmo Harry, eu vou te arrebentar. – gritou ele vindo na minha direção.
Eu admito que a cena não era a melhor de todas. Tinha um Niall escandaloso e raivoso correndo atrás de mim, e nós dois demos várias voltas no sofá central da sala.
– Qual é?! Não foi minha culpa o Liam ter se machucado, eu nem toquei nele! – disse enquanto ainda fugia de Niall.
– Eu não ligo pro Liam, você quebrou meu copo Styles, tá achando que isso aqui é a casa da mãe Joana? – disse ele me fazendo rir pelo motivo da sua raiva.
Eu não aguentava mais correr pois, ao mesmo tempo que eu corria eu gargalhava da cara de bravo do Niall. Não dava pra levar o loiro a sério com uma sandália em mãos tentando ser amedrontador, e ao mesmo tempo ele xingava palavras desconexas já que Niall é a pessoa mais sedentária desse planeta e não conseguia falar direito enquanto corria.
Eu só estava fugindo de Niall pois sabia bem como isso acabaria caso ele me alcançasse: eu sairia com roxos por todo o corpo e um pau dolorido, afinal, Niall pode não parecer mas tem uma força e tanto, e também ele é menor que eu, e como sempre quando ele tá com raiva de verdade ele tenta acertar seja lá o que for nas minhas partes baixas.
Eu já estava cansado de correr em volta do sofá, então assim que vi uma chance de ir para as escadas e me trancar no meu quarto, eu fui correndo o mais rápido possível.

~ Louis POV ~

Um susto, foi isso que levei assim que um barulho alto ecoou no andar de baixo da casa. Eu estava em um sono tão bom, eu ia me casar com Park Jimin, mas tem que ir algo e me despertar pra jogar na minha cara que a realidade é outra.
Eu ainda estava sonolento enquanto me sentava na cama pensando no que poderia ter causado o tal barulho, e do nada ouvi Niall gritar. Claro que sai da cama no exato momento, mas acabei tropeçando em uma das malas já que não olhei por onde andava. Antes mesmo de poder levantar do chão, Niall gritou novamente, então fui meio que engatinhando até a porta e me apoiei na mesma para me levantar e assim abri-la.
Assim que abri a porta, sai para o corredor e vi um Harry apressado vindo na minha direção enquanto olhava para trás onde Niall estava vindo também apressado, só que o loiro estava com uma chinela em mãos e gritava algo que não entendi pois ainda estava acordando direito.
Harry pareceu não perceber que eu estava ali e quando olhou para frente já estava muito perto, e claro que eu tinha que ter ficado ali parado pois logo após Harry perceber minha existência já era tarde, nós caímos com tudo no chão.

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora