- 06 -

111 9 10
                                    

~ Louis POV ~

Resumo da noite anterior: Harry trocou de roupa, nós comemos pizza enquanto ficamos assistindo filmes até mais tarde, e então dormimos no sofá sem querer.
Pois é, em uma hora Harry bate a porta na minha cara, em outra ele faz uma sessão de filmes comigo. Eu não to sabendo lidar com a troca rápida de humor do dele, mas por tanto que esteja menos ranzinza, eu não ligo.
Nós acordamos totalmente doloridos nessa manhã, Harry havia caído do sofá durante a madrugada e amanheceu num estado pior que o meu.
Eu fiz café da manhã suficiente para um batalhão do exército, já que Harry havia dito que Niall comia por três.
   Falando no loiro, eu havia subido para o meu novo quarto e acabei vendo uma cena incrível pela minha janela: em um carro lá fora, Niall, Liam e Zayn dormiam espremidos no banco de trás do carro de Zayn. Pelo visto haviam esquecido as chaves em casa e ficaram presos do lado de fora.
Harry e eu acabamos acordando os três e brigamos com eles, que brigaram de volta já que não escutamos os gritos deles de noite.
Percebi que estava com a roupa formal para o jantar desde ontem, então decidi tomar um banho e vestir uma roupa mais fresca.
Assim que desci todos já tinham tomado café. Se não me engano por volta de umas 07:30, Niall me chamou no canto e disse que tinha uma surpresa para mim mais tarde, o que me matou de curiosidade.
No momento nos encontramos todos juntos na grande sala de estar, agora são 11:45 e estamos reunidos para jogar alguns vídeo games novos que Zayn comprou.
   Eu confesso que estou impaciente sobre a surpresa do loiro, ele já tinha me feito esperar tempo demais, então acabo chamando a atenção dele.
   – Nialler, você não disse que tinha algo para mim?
   – Calma apressadinho, eu posso te mostrar depois. – disse ele não tirando os olhos da televisão.
   – Desiste Loiro, eu já mostrei o terceiro andar pra ele, se é isso que ia fazer. – Zayn disse piscando pra mim.
   – É o que? – Niall larga seu controle e vira para Zayn.
   – Ei, a culpa não é minha, ele já estava lá quando eu o encontrei. – disse Zayn levantando as mãos.
   – Verdade, eu estava explorando a casa, para ter uma noção melhor do local onde eu vou morar.
   – Mas você é um grande curioso né?!
   Mal tive tempo de responder o loiro pois, em segundos ele havia pulado em cima de mim.
   – Qual é Niall? Sai daqui seu gordo! – disse tentando sair de baixo do oxigenado que pesa bastante pro seu tamanho.
   – Agora que não vou sair, pede desculpas! – disse ele risonho enquanto cruzava os braços fingindo uma falsa magoa.
   – Ok, ok, desculpa Niall. – disse me rendendo e parando de me mecher.
   – Agora diz que eu sou lindo e que me ama mais que batata frita! – disse ele rindo no final da frase.
   – Quer saber? Acho que posso montar uma cabana aqui. Seu corpo vai me proteger da chuva e eu só vou ter que roubar tudo o que você for comer! – disse também rindo.
   – Ué, vai morar em baixo de mim agora? E roubar a minha comida? – disse ele soltando uma gargalhada alta, fazendo todos os outros rirem.
   – Prefiro um Niall de abrigo do que magoar os sentimentos da minha preciosa batata frita! – disse tentando não rir, mas eu acabei falhando.
   Eu estava adorando esse momento, todo mundo rindo e se divertindo como se fôssemos amigos de longa data. A recepção de todos eles me deixa até emotivo, mesmo a do Harry, pois eles me proporcionaram mais alegria em uma tarde, do que eu já tive a minha vida toda em Nova York.
   – Ok, eu saio, mas só porque admiro seu amor pelas batatas. – disse ele finalmente retirando o grande peso de cima de mim.
   – Meu corpo agradece. – disse rindo.
   – Então o Zayn já te mostrou seu quarto e tudo? – perguntou Niall se sentando do meu lado e dando a sua vez no videogame para Liam.
   – Como assim meu quarto? Ele só me mostrou o dele, que por sinal é incrível! – disse sorrindo para Zayn.
   – Ainda bem. Me segue! – disse ele animado e indo em direção a escadaria.
   – Ok, né. – disse rindo e seguindo Niall.
   Antes de chegar a escada, percebi que Harry tinha uma carranca enorme no rosto, ele nem ao menos me olhava. Então o Harry Ogro está de volta? Sinto falta do rosto feliz na cara do Harry RiHappy.
   Sim, esses são os nomes que dei para as mudanças de humor do Harry. Só assim pra amenizar a tensão de lidar com elas.
Vou até o terceiro andar e encontro um Niall sorridente, parado em frente a primeira porta a direita.
   – Não me diga que...
   Eu mal posso terminar, pois Niall me interrompe.
   – Siiimm! – diz ele sorrindo mais ainda.
   O loiro me entrega uma chave e da um passo para o lado, me dando acesso à porta.
   Vou até grande porta branca sentindo um frio na barriga. Abro a mesma esperando ver um local parecido com o de Zayn, grande, espaçoso, branco e com janelas grandes, só que vazio. Porém eu acabo me surpreendendo e dou de cara com o espaço preenchido com todos os quadros que já pintei, e que tinha deixado na casa dos meus pais.
   Eu sempre gostei da arte, era uma forma que eu tinha encontrado para fugir de tudo, algo que me fazia esquecer dos problemas e que me relaxava.
   Eu não havia trago nenhum dos meus quadros ou instrumentos de pintura, pois achei que não teria lugar e eram muitas coisas para serem tragas. Mas daí elas estão aqui, na minha frente, penduradas nas quatro paredes do imenso quarto.
   – Niall... Eu...
   Eu não consegui encontrar palavras para agradecer ao loiro, então apenas dei o maior abraço que consegui nele.
   – Todos nós temos um cantinho aqui e esse quarto estava sobrando. – disse ele sorrindo.
   – Muito obrigado, não precisava Nialler. – digo achando que tenho um amigo bom demais para ser desse universo.
   – É claro que precisava, você vai morar aqui agora, e precisa de um espaço pro seu trabalho. Que a propósito eu sempre amei! – disse ele me fazendo dar um outro abraço no mesmo.
   – Como conseguiu todos os meus quadros? Achei que Jeff teria jogado eles fora. – disse entrando no quarto branco.
   – Ele ia, mas eu comprei todos eles, pois ele não deixava eu pegar eles sem pagar. – disse ele fazendo uma careta.
   – Aquele idiota! Pode deixar que eu te pago tudo de volta Nialler, não se preocupa. – disse me sentindo péssimo pelo ato do meu irmão.
   – Tudo bem, não precisa, até porque dinheiro é o que não me falta. – disse ele sorrindo.
   – Você sabe que eu não vou te deixar em paz até te recompensar. – digo rindo junto com o loiro.
   – Ok... sei como você é, teimoso! – disse ele apertando a ponta do meu nariz de leve – Pode me pagar fazendo o nosso jantar hoje. Eu já to cansado de comer pizza. – disse ele fazendo uma careta.
   – Pode deixar, vou fazer seus pratos prediletos! – disse sorrindo para Niall.
   – Ah, falando na sua arte, eu tenho algo pra você. — disse ele com um sorriso sapeca.
   – Como assim? – pergunto ansioso.
   – Consegui um emprego pra você em uma galeria alternativa!

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora