~ Louis POV ~
– Então, ninguém vai falar nada? – Niall se pronuncia depois de algum tempo de silêncio.
Harry e eu não sabíamos o que falar, nem mesmo nós entendíamos o que havia acabado de acontecer, então apenas ficamos nos encarando.
Por mais que a vergonha estivesse consumindo o meu ser, eu confesso que o momento que tive com Harry não tinha sido totalmente vergonhoso, também tinha sido... diferente... divertido. Fazia um bom tempo que eu não tinha um momento assim, então eu realmente não tinha uma reação certa.
– Vocês não iam assistir um filme? – Harry diz deixando de olhar para mim e indo em direção à sala.
– Sim, só que... – Zayn tenta dizer algo mas é interrompido por Harry.
– Então vamos assistir um filme! – o cacheado ordenou, tentando fazer com que ninguém mais tocasse no assunto. O que me fez agradecer ele mentalmente.
– Você não disse que não queria? – Niall pergunta rindo.
– Só escolhe um filme ok?! – Liam fala um pouco alto.
O loiro segue Zayn até a frente da grande televisão e ambos começam a olhar algumas capas de DVD.
– Você não vem? – o cacheado me chama, me fazendo perceber que até agora eu não havia me movido. Eu estava tão atônito que não tinha parado para pensar em fazer ou dizer algo antes.
Apenas aceno que sim para Harry e me junto a todos na sala.
– Escolheram algum? – pergunto enquanto me sento no sofá.
– Yep, pegamos It a Coisa, na versão antiga. – Zayn diz com um leve sorriso.
Mas que ótimo, escolheram um filme de terror justamente quando eu estou aqui. Logo eu o garoto mais frocho que o mundo já viu.
– Tudo bem pra você? Não tá com uma cara boa. – Nialler diz se juntando a a mim no sofá.
– Sim, eu só to um pouco envergonhado ainda. – digo tentando dar um sorriso convincente.
Eu não iria dizer para ninguém que tenho medo de filmes de terror, independente de quais sejam eles.
Zayn colocou o DVD para tocar e veio se sentar do meu lado esquerdo, não deixando de sorrir.
Liam apagou todas as luzes depois de todos pegarem um copo de Coca e um salgado. Ele veio se sentar no chão entre as minhas pernas e as de Niall, enquanto Harry se encontrava na poltrona ao lado do sofá.
Não se passou muito tempo e eu já estava me cagando de medo com o filme. Sério, nunca mais vou em um circo na minha vida pois agora tenho definitivamente pavor de palhaços.
Eu estava tentando ao máximo me segurar para não demonstrar meu medo, até que o celular de Zayn tocou e eu dei um pulo em cima de Niall, que levou um susto do meu susto e chutou a cabeça de Liam.
– Seu louco! – disse o loiro com a mão no coração.
– Foi mal, a culpa é do Zayn! – falei enquanto me retirava de cima de Niall.
– Isso aqui não é um jogo de futebol Nialler! – Liam surrou enquanto passava a mão na cabeça.
– Desculpa, desculpa, a culpa foi minha mesmo, eu achei que tinha colocado no silencioso. – Zayn disse enquanto ria.
– Você é um coisado! – falei enquanto dava um leve soco no seu braço.
O de topete saiu para atender seu telefone enquanto ria da minha cara, o que por um segundo me fez esquecer do filme, mas claro que a maldita da TV teve que chamar minha atenção com uma cena grotesca.
Alguns segundos após Zayn ter saído, Harry se levantou e veio até o sofá se sentando do meu lado, o que por algum motivo fez meu corpo enrijecer. Olhei pro cacheado e o mesmo não fez nada, ele ficou ali observando o filme como se nada tivesse acontecido, até que...
– Hey, esse era o meu lugar! – Zayn apareceu emburrado.
– Os perdedores que saíram seus lugares perderam! – Harry disse com cara de bunda para o de topete.
Sem perceber eu acabei rindo da frase de Harry, o que fez o mesmo finalmente se virar para mim mostrando um sorriso sapeca em seu rosto.
– Affs! – foi a única coisa que Zayn disse antes de ir se sentar na poltrona onde Harry antes estava.
Depois dessa pequena cena entre Harry e Zayn, eu infelizmente voltei a assistir o filme, algo que eu não devia ter feito pois assim que meus olhos foram de encontro com a tela, um palhaço filho de uma gordura saturada apareceu, me fazendo pular e grudar no braço de Harry.~ Harry POV ~
Até agora tudo tava indo bem. Eu tinha conseguido se sentar do lado do Louis, tava me controlando bem para não ficar olhando pra ele, tava até conseguindo prestar atenção no filme bosta que tava passando. Mas aí o Louis agarrou o meu braço do nada. Claro que não achei ruim, porém fiquei surpreso porque ele não largou mais o meu braço desde então.
A sua pele tá levemente suada e quente, o que mostra claramente que ele tá com um puta medo, e eu não sei porque já que o filme é antigo e tem efeitos muito ruins. Chega a dar vontade de rir.
Não prestei mais atenção na TV desde que o Lou se agarrou em mim, eu apenas fiquei observando suas expressões e tentando não rir delas.
Como ele conseguia ficar tão engraçado e tão lindo mesmo fazendo caretas de pavor?
Depois de um tempo observando seu medo crescer, decidi tentar distrair ele.
– Ei! – sussurrei em seu ouvido.
Louis acabou tomando um pequeno susto e apertou mais ainda meu braço, logo olhando pra mim com vergonha.
– Tá mesmo com medo disso? – perguntei ironicamente enquanto apontava com a cabeça em direção a TV.
Lou não disse nada, apenas balançou a cabeça em sinal de sim e logo depois abaixou a mesma, se soltando do meu braço.
Que ótimo, eu soou como um idiota até quando não quero.
– Tudo bem sentir medo, mesmo que o filme não seja tão assustador assim. – digo rindo e logo percebo que ainda estou sendo babaca, pois Louis se afasta um pouco.
– Eu quis dizer... bem, que... – tento me desculpar.
– Que eu to parecendo uma criança amedrontada? – Louis perguntou parecendo irritado.
– Não... exatamente. – digo coçando a nuca – Olha... eu também já tive medo desse filme. Claro que eu era criança quando vi, mas o que me ajudava quando eu tinha medo era abraçar forte alguma coisa. – tento ajudar ele.
– Harry Styles já teve medo de algo? – Lou tenta fazer graça.
Ótimo, tá funcionando, ele tá distraído.
– Todo mundo já teve ou tem medo Tomlinson! – digo fingindo uma falsa indignação.
– Shhh! – Liam se vira na nossa direção e faz cara feia.
Dou um leve chute em seu ombro e ele volta a ver o filme, enquanto eu e Louis rimos da sua cara brava.
– Se for ajudar, pode me abraçar se quiser... – digo evitando encarar os olhos azuis de Lou.
– Não sei não, da última vez que eu te abracei você quase me jogou do alto de uma escada. – Lou disse segurando o riso.
– Te garanto que não vou te jogar de uma escada. No mínimo te jogo do sofá em cima do Liam. – falo também tentando segurar o riso.
Louis não se segura e enfia seu rosto no vão do meu pescoço em uma tentativa de abafar sua risada, o que acaba me arrepiando, mas eu tento não demonstrar.
Depois de um tempo rindo, Louis se vira para a TV e se acomoda nos meus braços, colocando os seus envolta do meu corpo e sua cabeça fica deitada no meu peito.
Eu acabei decidindo não abraçar Louis de volta, ele poderia estranhar. Então passamos um tempo assim, com o Lou me abraçando e eu tentando me segurar para não retribuir.
Na metade do filme eu sinto o Louis escorregando do meu peito e seus braços ficando mais frochos. Eu cutuco ele mas não tenho resposta. Tento de novo e nada. Então assim que cutuco mais uma vez ele cai no meu colo, me dando um puta susto.
– Lou? – chamo ele.
Olho para o seu rosto e ele está de olhos fechados, sua boca está entreaberta e sua respiração está um pouco pesada, mostrando que ele estava dormindo.
Olho em volta e vejo Zayn dormindo na poltrona. Niall tava no chão do lado da mesa de centro, praticamente devorando os salgados que restaram, enquanto Liam também dormia só que um pouco longe no carpete.
Eu não queria acordar o Lou pois ele parecia ter tido um dia e tanto, então eu apenas o virei de barriga pra cima e deixei ele dormindo no meu colo mesmo, enquanto eu e Niall víamos o resto do filme.
Confesso que não resisti e fiquei fazendo carinho nos seus cabelos até o fim do filme, afinal, ele tava dormindo e eu só queria poder ser carinhoso com ele de alguma forma. Mesmo que ele não visse isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call It What You Want • l.s
FanficApós ser expulso de casa pelo seu irmão, Louis Tomlinson, um jovem de 19 anos sem rumo, decide aceitar a proposta de seu amigo para ir morar em Londres. Mas ao chegar na Inglaterra Louis acaba por descobrir que não dividirá uma casa somente com seu...