- 13 -

82 10 0
                                    

~ Harry POV ~

   – Mais que cacete foi aquilo Harry? – o loiro quase grita assim que chego no corredor do segundo andar.
   – Foi um beijo Niall, não sabe como funciona? – repondo ironicamente.
   – Vai se fuder Styles, você sabe muito bem que isso foi errado! – Niall diz histérico.
   – Tá, talvez seja, mas ele quem me beijou da segunda vez. – tento me defender. Não que isso fosse uma desculpa.
   – Não importa quem beijou primeiro Harry, importa que você sabe que não deveria beijar ele! – Niall passa as mãos entre o cabelo em um sinal de estresse – Ele vai se machucar de novo, ele vai sair triste no final disso e você sabe.
   – Não, ele pode até ficar triste no começo mas depois ele vai entender. Se ele ainda me ama ele vai entender. – digo já cansado desse papo.
   Mesmo Niall sendo o amigo mais próximo do Lou, ele não pode ter certeza de que Louis não vá me perdoar. Quer dizer, faz muito tempo que todo o lance com ele rolou. Talvez se eu fizer ele relembrar o que tínhamos ele consiga me perdoar por tudo, ou pelo menos por quase tudo.
   – Harry, coloca algo na tua cabeça... – Niall se aproxima tentando parecer intimidador, o que não funciona muito – Se o Louis sair ferido disso tudo, você vai ter que se ver comigo e com os meninos.
Sei que Niall só está protegendo o melhor amigo e tals, mas toda essa sua pose de macho alfa me faz querer rir escandalosamente.
   – Você sabe que eu jamais machucaria ele intencionalmente, eu amo o Lou caramba! – digo com total convicção.
   – Eu sei, mas isso não impede que ele saia ferido. – o loiro diz e sai bufando em direção a cozinha.
   Eu entendo o ponto de vista do Nialler, não culpo ele por querer proteger o Louis. A nossa história é realmente conturbada e poderia afetar ambos negativamente, mas eu estou disposto a quebrar meu coração, só pra ter a chance de ter ele do meu lado.

~ Louis POV ~

Depois de toda a cena com Niall e Harry, eu decidi focar na preparação de tudo para a minha grande noite.
   Precisei ir no shopping para comprar um terno já que Niall havia esquecido de me avisar que era um evento formal. Graças a Deus Zayn me levou, porque eu não sabia o que escolher e nem onde ir, já que não conheço nada por aqui. Felizmente após algumas tentativas achamos um terno. Ele tinha um tom azul escuro com um brilho espetacular e vinha com uma calça combinando, era perfeito.
Logo depois Zayn me ajudou novamente quando decidiu levar o quadro para a galeria por mim. Eu sabia que Ron faria perguntas sobre o processo de criação da obra, o que incluiria falar sobre os beijos de Harry e tudo mais que rolou, então Zayn havia me salvado de uma conversa extremamente desconcertante.
No fim das contas o dia passou muito rápido, com todos animados para a exposição e eu me cagando de ansiedade.
No momento eu me encontrava sentado na grande sala de estar, esperando todos terminarem de se arrumar já que eu fui o único que ficou pronto com antecedência.
– E aí, tô gato né?! – Niall aparece na escada todo sorridente.
O loiro da uma volta pela sala inteira, desfilando todo convencido, como se seu terno fosse de ouro.
– Não sei não... tá um pouco gordo. – brinco com sua cara.
– Gordo vai ser o tapa que vou te dar, palhaço! – Niall responde rindo e me da um soquinho no ombro.
– To brincando, tá ótimo Nialler. – digo rindo – Porque tão demorando tanto lá em cima? – pergunto vendo que faltam 20 minutos pra exposição.
– Já terminamos senhor apressadinho! – Liam me responde enquanto desce a escadaria junto à Zayn.
– Apressadinho mesmo, ele ficou pronto duas horas antes. – Niall diz rindo enquanto vai em direção a cozinha.
– Pelo menos ele conseguiu ficar pronto, o Zayn nem consegue colocar a gravata. – Liam diz gargalhando enquanto segue Niall.
– Vem cá, eu te ajudo! – digo e Zayn se aproxima com uma feição emburrada.
– Como um pedaço de pano pode dar tanto trabalho?! – o de topete diz soltando um grunhido.
– Não é tão difícil, é questão de prática! – digo pegando a gravata da sua mão e colocando em volta do seu pescoço.
Começo a ajustar a gravata e sua feição muda instantaneamente quando puxo ele para mais perto. Seu rosto vai de zangado para sorridente em segundos, o que me faz rir levemente.
– Você tá muito lindo nesse terno sabia? Realça a cor dos teus olhos! – Zayn diz com um sorriso.
– Devo agradecer a pessoa que me ajudou a escolher ele, ela tem um ótimo gosto pra roupas. – digo também sorrindo.
– Que moço bem apessoado esse, aposto que tem um topete impecável. – Malik diz soltando uma risada.
– Tem sim, e é muito convencido também! – sorrio enquanto termino de dar o nó na gravata.
   – Parece um partido e tanto. – Zayn diz e se aproxima mais.
Eu já esperava que Zayn fosse tentar algo, eu não sou burro, percebi as intenções e os sinais dele. Mas agora eu não sei como agir. Depois de tudo o que rolou hoje cedo com o Harry, eu não sei mais como lidar com a situação. Não quero dar uma impressão errada sobre mim.
Acho que o que aconteceu com o Harry foi pelo momento, eu não consegui evitar, mas posso evitar com o Zayn antes que isso me deixe mais confuso.
Eu acabo não respondendo o flerte do Zayn pois eu não quero causar uma impressão errada caso ele saiba que fiquei com o Styles.
– Tá nervoso pra mais tarde? – Zayn pergunta me tirando dos meus pensamentos.
– Sim, tenho medo que não seja bom o bastante pra eles. – confesso.
– Eu sei, a ansiedade mata a gente. Não se preocupa, tenho certeza que vai superar qualquer expectativa deles! – Malik diz sorrindo e colocando suas mãos na minha cintura.
Zayn se aproxima bem mais e me dá um leve selinho na bochecha, logo se afastando o bastante para que pudesse ver os meus olhos.
– Ob... obrigado. – digo já sentindo minhas bochechas esquentarem.
Me xingo internamente por minha voz ter falhado e ter deixado claro que sua ação teve um efeito sobre mim.
– Rhum, rhum! – alguém pigarreia e nós tomamos um susto, o que faz com que nos afastemos.
Um Harry desconfiado estava parado na ponta da escada, olhando fixamente para nós enquanto terminava de vestir sua jaqueta.
– Oi... você não vai com a gente? – pergunto assim que vejo sua roupa.
Harry vestia calças jeans super apertadas, um par de All Stars e a tal jaqueta de couro preta se encontrava sobre uma blusa branca quase transparente.
Confesso que suas tatuagens chamavam atenção por baixo da blusa, juntamente com seu tronco definido.
– Claro que vou, só não quero vestir nada formal. Me sufoca e sufoca meu estilo. – Harry diz piscando para mim – Tavam fazendo o que? – ele pergunta se aproximando de nós, mais especificaste de mim.
– Eu tava tentando tranquilizar o Lou. – Zayn diz dando um sorriso simpático pra mim.
– Você tá nervoso? – Harry pergunta me olhando nos olhos.
– Um pouco. – omito, mas Harry levanta as sobrancelhas – Ok, muito! – digo e ele sorri.
– Não precisa se preocupar, vai dar tudo certo, seu quadro ficou ótimo! – ele se aproxima – E se aqueles idiotas não gostarem, é porque eles não tão prontos pra alguém tão talentoso como você! – Harry diz sorrindo bem próximo.
– Muito obrigado Rihappy. – respondo rindo com sua careta ao ouvir o apelido.
Por algum motivo eu me sinto mais aliviado agora, de alguma forma suas palavras tem efeito e eu me assusto com isso.
– Você não vai desistir do Rihappy né?! – Harry ri também.
– Nunca! – digo rindo mais ainda.
– Vamos pessoal, tá na hora. – Niall aparece gritando de boca cheia e com salgadinhos nas mãos.
– Já estamos indo buraco negro. – Liam diz batendo nas costas de Niall e faz todos rirem.
Seguimos todos em direção a porta até que percebemos que Harry fica parado na sala.
– Ué não vai vir com a gente? – pergunto confuso.
Os meninos também param na porta e ficam encarando Harry.
– Vão na frente. Eu pego meu carro e vou daqui a pouco. – o cacheado diz e da um sorriso.
– Porque não vem? – pergunto levemente desapontado.
– Preciso pegar uma coisa com o Nick, ele já tá chegando. Não se preocupa, eu alcanço vocês. – Harry diz enquanto mostra as chaves do seu carro em mãos.
– Ok então. Tchau! – Niall sai andando.
– Me deseja sorte. – sorrio nervoso e me viro.
Mal dou dois passos e sinto meu corpo sendo virado, logo vendo Harry muito próximo de mim. Suas mãos vão para minha cintura e seus lábios tocam os meus em instantes, me causando arrepios. Foi um selinho rápido mas que proporcionou choques por todo meu corpo.
Assim que Harry distanciou seu rosto levemente, um "boa sorte" foi sussurrado enquanto ele sorria olhando nos meus olhos.
Confesso que gostei muito, tipo muito mesmo, porém to em choque porque isso foi inesperado. Ele simplesmente me beijou 😶 assim do nada e eu não sei o que pensar.
– Não creio! – Zayn se pronuncia atrás de mim.

Call It What You Want • l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora