Arthur cap. 29

20.3K 1.6K 119
                                    

Oi minha uvas!!!

Vocês são muito anciosas...

Estou lendo todos  os comentários e já vi que a Yara ganhou vária inimigas hahaha.

Votem, não esquece em!!!

Revisado


Boa leitura!!









































A semana foi de extrema correria.

Contratei e supervisionei pessoalmente as construções no complexo do galpão de padre Gusmão e estou fazendo detalhadamente a planta da nova e renovada sede que irei construir, com lugares mais apropriados e com mais dignidade para a população.

A pilha de papeis em minha mesa aumentou consideravelmente pois deixei todos meus outros projetos para me empenhar inteiramente no galpão que em breve será um grande e moderno prédio de cursos gratuitos.

Vou fazer uma grande surpresa a minha linda Violeta.

Esse tempo que passamos juntos nos conhecendo descobri muitas de suas manias e trejeitos.

E me encato cada vez mais por ela.

Contei a minha mãe sobre a feira beneficente e ela se encantou com a idéia e se ofereceu para ajudar.

Minha mãe sempre foi muito boa na cozinha, sou suspeito para falar mais amo seu quitutes.

Junto minhas coisas no escritório e saio direto de minha empresa e sigo para casa.

O caminho é rápido, mais quando abro a porta meu coração vem na garganta.

–Yara?

Exclamo espantado.

Ela levanta a cabeça e me da um sorriso.

–Arthur.. amor...

Se levanta do sofá onde está sentada e vem ao meu encontro me abraçando, fico atónito.

Demoro para retribuir..

Esta achando estranho meu comportamento?

Vou explicar.

Nos conhecemos no primeiro ano da faculdade e viramos amigos imediatamente.

Éramos espécies de sombra um do outro e com isso ela ficou bem próxima da minha família, ela viu o meu sacrifício em querer ser alguém e sempre me incentivou.

Yara é linda, tem  1,70 de altura, longos e lisos cabelos negros graças a sua veia libanesa e um rosto de boneca, mais isso nunca foi atrativo para mim, sempre a vi como uma irmã e sempre deixei isso bem claro.

Seu único defeito é seu ciúmes, sempre achei normal, afinal não é raro ter ciúmes de amigos, mais o fato as vezes me deixava assustado.

Com os anos nossa amizade foi enfraquecendo e também por um episódio que aconteceu a muito tempo..

Foi uma única vez.

Um grande erro..

Nos estávamos passando férias em Paris e bebida vai, bebida vem e acabamos nos beijando e ela revelou todos seus sentimentos por mim.

Fiquei perdido, não sabia como agir, afinal éramos amigos... e só.

Não havia a menor possibilidade de termos algo.

Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora