Arthur cap. 37

18.7K 1.7K 128
                                    

PASSADA!!!!!

Assim que estou.

Chefe Pecado esta chegando a marca de 70 K. De visualizações!!

Se estou feliz?

Puta que pariu!

Muuuuuuitooooo!!!

Obrigada a todas as minhas lindas uvinhas que acreditam em mim e que faz meu sonho de ser escritora cada vez mais real, para quem não sabe, CP é o meu primeiro livro publicado nessa plataforma a mais ou menos um ano e confesso que no começo cogitei a ideia de o retirar da plataforma, mais graças a vocês, ao carinho e ao apoio segui em frente e chegamos até aqui.

Obrigada de coração pelo apoio.

Amo vocês.

Boa leitura.

Rumo a reta final..

Ahhh!!

Preparem-se para novidades..

Livros novos a caminho!  ;)





P. S. Se esse capítulo bater a marca de 50 🌟, libero mais um, trate de deixar essa estrelinha laranja  , já curti ai para não esquecer.



Ando de um lado para o outro na enfermaria do hospital onde trouxe Violeta desacordada.

Meu coração só falta sair pela boca e o médico não aparece para me dar notícias.

–Porra!

Esbravejo nervoso e bagunço os cabelos.

Será que Yara a fez alguma coisa?

Merda, como é ruim ficar assim no escuro.

–Onde esta a minha sobrinha?

A voz de Clarisse se sobressai sob as conversas paralelas da sala de espera, me viro para ela.

–Clarisse?!

A chamo, ela se volta para mim, vejo seus olhos assustados.

–Arthur, o que aconteceu, onde esta a Vilu?

Suspiro .

–Ela desmaiou , do nada em meus braços, a trouxe para cá e até agora não me disseram nada, estou a ponto de invadir essa merda de consultório e descobrir por mim mesmo.

Digo nervoso.

Nesse momento vejo um médico passar, corro ate ele.

–Ei, ei, espera, doutor, quero saber de minha namorada, Violeta, ela chegou desacordada?

O médico olha nas folhas de papel em sua mão.

–Violeta Bertolini?

Assinto.

–Sim é a minha sobrinha, como ela esta?

–Bom, parece que foi uma queda de pressão, dado as circunstâncias, por isso recomendo que ela não seja exposta a situações estressantes.

Pisco perdido.

– Circunstâncias, que circunstâncias, ela esta doente?

Questiono perdido.

Ele parece confuso com a pergunta, mais logo se recompõe.

–Pelo visto não sabe..   ela esta gravida.

As palavras entram em minha cabeça e rodam me deixando tonto, me escoro na parede pois sinto que vou cair.

–Oh meu Deus!

Chefe PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora